x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Julio, acho que vc ta embelezando muito sua sport...depois que abandonei a minha, nunc amais deu problema.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Andei lendo aqui no fórum sobre as AVMs manuais, estou sentido até que a minha Sportage é um 4X2 sem elas... Mas 480 reais é muito caro, vou esperar as minhas originais pifarem. O f*** é que esse tipo de peça deve quebrar quando a gente mais precisa.

Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Agradecimento: 1

Cool consumo da sportage

ola pessoal tudo bem, estou com uma duvida quanto ao consumo da sportage.
    ela e um 2.0 gas ano 1999 e comprei de uma senhora e esta com 100.000 aproximadamente e nunca fez trilhas mas o consumo e em torno de 4,2 km/l cidade e uns 6,5 estrada a uma tocada de entre 100 e 110 km/h.
    isto ainda eu andei banguelando.
    bom pessoal o consumo e isto mesmo?
    se não for alguem teve este problema e pode me dar uma dica.
    atenciosamente
    marcelo

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por marcelo trida Ver Post
    ola pessoal tudo bem, estou com uma duvida quanto ao consumo da sportage.
    ela e um 2.0 gas ano 1999 e comprei de uma senhora e esta com 100.000 aproximadamente e nunca fez trilhas mas o consumo e em torno de 4,2 km/l cidade e uns 6,5 estrada a uma tocada de entre 100 e 110 km/h.
    isto ainda eu andei banguelando.
    bom pessoal o consumo e isto mesmo?
    se não for alguem teve este problema e pode me dar uma dica.
    atenciosamente
    marcelo
    Olá Marcelo, seja bem vindo.
    Existe o topico especifico para este assunto ( Qual o consumo da sportage? => http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56014 ), leia e veja se consegue sanar sua duvida, se não conseguir poste novamente a questão no topico SPOSRTAGE - Motor e transmissão => http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16383 que teremos prazer em ajudar.
    Ajudenos a manter o forum limpo e organizado.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Lucena, roda livre é igual a resistencia de chuveiro.

Enquanto nao liga, nao estraga.

Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Agradecimentos: 0

ajuda na sportage

olá pessoal. sou novo no fórum e comprei uma sportage 98, gasolina. ela veio rodando de Joinvile-SC. O antigo proprietário é um amigo meu. Depois que chegou fui revisar a instalação do gás que não estava funcionando. Levei até uma oficina e me cobraram 700 reais para deixar tudo funcionando no gás. só que quando fui buscar, depois de ter ficado cinco dias (no feriado) ele me disse que o cabeçote estava vazando. Não gostei, pois tudo estava ok quando deixei. Saí de lá e no caminho o motor feveu. Depois percebi que tinha óleo misturado com água NO RADIADOR!!!. Pelo que sei quando queima junta no cabeçote entra água no cárter. Fui na vareta e vi que o óleo do cártes está beleza. Desconfio que alguém colocou óleo no radiador (por engano????). só que agora acho que as válvulas já empenaram. alguém dá um palpite se foi isso mesmo que aconteceu? grato...

Lucena, pense que roda livre é tao importante (para quem usa) para a segurança no off-road como o freio é para o uso em asfalto.

Imagine vc lá subindo aquela pirambeira, se borrando todo e qdo chega lá em cima uma RL escapa. O carro começa a patinar em 4x2 e atravessa...ou pior...desce...

Pense nisso e divida esse preço ai e mande bala. Agora, tem de ver se vc usa ne...mas sportage 4x2 é melhor ter um uno...

Mas umas fotos da minha Vtr, ainda sem o motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-imagem102.jpg   Kia sportage-imagem101.jpg   Kia sportage-imagem100.jpg  

Usuário Avatar de Betors4
    Entrada
    22/07/2009
    Olá pessoal, vou me apresentando aos ilustres amigos, uma vez que acompanho este fórum há pouco tempo, porém foi decisivo para efetivar a compra da tão sonhada Sportage.
    Início deste mes consegui finalmente comprar uma Grand Sportage 2001 TDi e, como marinheiro de primeira viagem no diesel, não reparei muito na baixa potência.
    Conversando aqui na minha cidade com alguns amigos, resolvi levá-la na autorizada KIA para fazer uma regulagem na bomba.
    O chefe da oficina logo de cara viu que não era problema na bomba e sim na turbina.
    Resultado: R$ 1.700,00 na turbina, fora da KIA, R$ 200,00 de m.o. na KIA e 5 dias parada.
    Porém após sair da oficina, apaixonei-me novamente ... rsss ... pela viatura, ficou excelente.
    Bom pessoal, digo também que aprendi muito aqui, após ler e reler vários tópicos. Aos
    poucos vou pegando o jeito do mundo 4x4 (nunca tive contato algum).

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Betors4 Ver Post
    Olá pessoal, vou me apresentando aos ilustres amigos, uma vez que acompanho este fórum há pouco tempo, porém foi decisivo para efetivar a compra da tão sonhada Sportage.
    Início deste mes consegui finalmente comprar uma Grand Sportage 2001 TDi e, como marinheiro de primeira viagem no diesel, não reparei muito na baixa potência.
    Conversando aqui na minha cidade com alguns amigos, resolvi levá-la na autorizada KIA para fazer uma regulagem na bomba.
    O chefe da oficina logo de cara viu que não era problema na bomba e sim na turbina.
    Resultado: R$ 1.700,00 na turbina, fora da KIA, R$ 200,00 de m.o. na KIA e 5 dias parada.
    Porém após sair da oficina, apaixonei-me novamente ... rsss ... pela viatura, ficou excelente.
    Bom pessoal, digo também que aprendi muito aqui, após ler e reler vários tópicos. Aos
    poucos vou pegando o jeito do mundo 4x4 (nunca tive contato algum).
    Seja bem vindo Norberto e parabens pela aquisição.
    Esses problemas são normais aparecerem logo apos a compra, nunca sabemos como o antigo proprietario "tratava" a viatura e normalmente vendem quando começam a aparecer os tais problemas com medo do custo da manutençaõ, mas depois de sanados os problemas é só alegria, exelente carro.
    Posta umas fotos pra apresentar pra nós !!!!!!
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Interessante essa barraca, tem nesse site:
    http://www.campingsworld.com.br/

Só não sei se é segura, se pode causar danos a viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-102.jpg  

Usuário Avatar de Betors4
    Entrada
    22/07/2009
    Obrigado pela acolhida Eduarte, aqui vai uma foto dela, está normalzinha ainda pelo que notei, a não ser pelos pneus 235/75/15.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00