Lucena, "pitacando" por aqui, o crédito do $$, cheque ou depósito, comprovam de quem voce comprou.
Se tem tres meses ou menos, ele tem de pagar 100% e estender a garantia se for no meca dele.
Com certeza tinham feito uma "meia-sola" pra vender e se deram mal.
LAMA!!
Acho que foi isso mesmo, não deu nem um mês da venda, levei o carro direto pra oficina.
oi lucena sim eu nao me equiboco podras perder esa garantia se el picareta que por que antes de desmanchar thia que aver consultado com los picareta que te vendieron la esportage que estavas com ploblema de mecanica las marca das broncinas, nao es por mal retifica deve aver entrado un alguna sujera en nel oleo que trocaste
O Pablo. Se é só pra asfalto vai de Eco, pois aí em avinópolis ou mesmo em ponte nova ou em João Molevade terá dificuldade de encontrar mecânico para revisões.
Agora lembre-se do seguinte: a ECO 4x2 acho que é tração traseira. Então, em dias de chuva, se vc for lá pros lados de são tomé ou vargem linda passando por teixeiras, o carro vai patinar no barro mais do que um Uno.
** Se estivesse em BH, sem dúvida aconselharia a Sportage, ainda que não fosse para a trilha!!!!!!
Postado originalmente por pabloquimico
Pessoal gostaria da sugestão de vocês: vou trocar meu carro e estou em dúvida entre um Ecosport 1.6 05/06 e um Sportage diesel 00/01. Não vou rodar na lama nem nada disso, quero conforto e o melhor custo beneficio, moro no interior e as ruas e estradas são meio esburacadas. O que vocês indicam?
O Pablo. Se é só pra asfalto vai de Eco, pois aí em avinópolis ou mesmo em ponte nova ou em João Molevade terá dificuldade de encontrar mecânico para revisões.
Agora lembre-se do seguinte: a ECO 4x2 acho que é tração traseira. Então, em dias de chuva, se vc for lá pros lados de são tomé ou vargem linda passando por teixeiras, o carro vai patinar no barro mais do que um Uno.
** Se estivesse em BH, sem dúvida aconselharia a Sportage, ainda que não fosse para a trilha!!!!!!
Oi Gleison.
Ecosport 4X2 é tração dianteira.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Achei uma foto na minha viatura perdida na net, quando foi anunciada no Mercadolivre no ano passado (anúncio expirado) pela loja que eu comprei. Consegui recuperar o anúncio pelo cache do yahoo, por aí dá pra provar que pelo menos eles intermediaram a venda do carro porque consta o nome da loja no anúncio. Achei outros links tb, só esse tinha foto.
Achei uma foto na minha viatura perdida na net, quando foi anunciada no Mercadolivre no ano passado (anúncio expirado) pela loja que eu comprei. Consegui recuperar o anúncio pelo cache do yahoo, por aí dá pra provar que pelo menos eles intermediaram a venda do carro porque consta o nome da loja no anúncio. Achei outros links tb, só esse tinha foto.
Lucena, outra coisa, essa lei de 3 meses se enquadra também para pessoa física e não apenas loja (jurídica), então qualquer vendedor tem responsabilidade de cambio e motor por 3 meses. claro que loja é mais fácil né.
Amigo Lucena faça de tudo para ficar com o carro, não entendo muito de leis do consumidor, mas acredito que a revenda tenha que ressarcir os seu prejuízos, mesmo você não querendo devolver o carro.
Sua branquela é igual a minha, em último caso faça como eu, troque o motor.
Abraços e sucesso na sua luta conte conosco para ajudar.
Dia perfeito para passeio em família.
Sportage em 4X4 HI só para entrar na praia da Daniela, norte da ilha de Florianópolis, praticamente deserta.
Paz total.
Bom, no domingo as coisas foram um pouquinho mais velozes.
Autódromo Internacional de Curitiba.
Pista reservada para clubes de carros (Golf, Subaru, Audi).
Bom, Subaru é 4X4, né, então posso postar aqui
Fui só de zeca.
Côsa lôca meu!!
Final da reta a 210 Km/H e fazer a curva forte é muito bom.
Andando em um golf turbo todo alterado, comentei para o piloto que no sábado estava a 10 Km/h na praia, de 4X4 diesel, passeando e, alí, voando baixo.
Ao que ele me disse: "eu tinha um jeep, mas um dia capotei num riacho e fiquei preso no cinto de cabeça pra baixo na água. Quase morri e minha mãe me proibiu de ter jeep. Então vim pra pista."
Tudo a ver, né?
O pneu detonado na foto 5 custou "só" R$ 1.000,00.
Um abraço.