x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

poxa muito obrigado pelas informações vou tentar agora resolver o meu problema muito obrigado mesmo.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Se não conseguir manda um recado.
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    poxa muito obrigado pelas informações vou tentar agora resolver o meu problema muito obrigado mesmo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Bom dia, Leonardo, o equipamento esta sendo usado na minha sportage 99. No meu caso os softwares que vieram não funcionaram bem no computador, com isso instalei no tablet da patroa, que tem android. O programa usado é o torque, que esta disponível no pacote do google play para download. Eu conectei o aparelho e pareei ele pelo Bluetooth. Depois disso abri o programa e nas configurações do programa torque tem uma opção para você indicar qual dispositivo pareado vc esta usando. Depois disso ele me pediu a senha, que no meu caso foi 6789, já no honda fit do meu irmão foi 1234. Quando digitado a senha ele conectou e ficou fazendo leitura por uns 15 minutos, depois disso ele conecta mais rápido e na lista de funções que ele consegue ler do veiculo ele começa a marcar com um * antes e as demais funções ele manda para o final da lista. Para ter certeza quando ele começa a fazer a leitura, aparece um símbolo azul, e depois que ele mapea a central aparecera um carro azul com o capô aberto. Depois vc precisa ir adicionando os itens que ele consegue fazer a leitura. No meu caso foi perfeito, pois condenou o sensor de detonação e a sonda, depois disso o carro ficou show, e meu mecânico mais pobre e triste, rsrsrsrsrsrsrs.
    fala meu amigo cegandrade desculpa minha demora mais estava meio atarefado, cara até agora não consegui baixar ou melhor até tentei mais não consegui e não tentei mais mais irei fazer com mais calma e com certeza irei conseguir tenho fé RS mais qualquer novidade entro em contato com os amigos e estou sempre acompanhando vocês. fica na paz meu amigo
    sportage 99 gasolina (preparando para trilha)

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Leonardo, qualquer coisa me adiciona no skype(cegandrade) ou msn(cegandrade@hotmail.com) que batemos um papo e ajustamos o equipamento. No meu caso hoje, para ficar perfeito preciso trocar o meu maf que esta marcando errado. Comprei um maldito DPL que engana a central dizendo que esta perfeito, mais marca tudo errado. Sem ele o carro anda e com ele o carro nao anda.
    Citação Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    fala meu amigo cegandrade desculpa minha demora mais estava meio atarefado, cara até agora não consegui baixar ou melhor até tentei mais não consegui e não tentei mais mais irei fazer com mais calma e com certeza irei conseguir tenho fé RS mais qualquer novidade entro em contato com os amigos e estou sempre acompanhando vocês. fica na paz meu amigo
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    São Vicente/SP
    Oi sabe se este leitor funciona na Sportage 97 16v gasolina?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    O sensor de detonação fica do lado esquerdo do motor (olhando o carro de frente), proximo ao filtro de oleo.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Show, vou tentar localizar e fazer a limpeza antes da troca
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    O sensor de detonação fica do lado esquerdo do motor (olhando o carro de frente), proximo ao filtro de oleo.

[]s
    (DU)

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Bom esses brinquedinhos Carlos, quanto pagou por eles?
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Bom esses brinquedinhos Carlos, quanto pagou por eles?
    Cabo + Scanner + Sedex = R$130,00

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    show de bola o scaner... ele acusa temperatura do motor, pressão do oleo, ou algo do tipo....
    fiquei curioso...

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Eu comprei uns pneus do meu tio, 235 85 16...
    isso mesmo 16.
    paguei a metade do preço, cada um custou 700 reais.

so que estou com uma pequena dificuldade de achar roda para a viatura aro 16 5 furos.

alguem me indica algum lugar pra comprar isso no rio de janeiro, estava pensando em ir no ferro velho, so que nao conheco nenhum carro que tenha a mesma furação, e aquele buraco no meio pra roda livre...

outra pergunta,,, como todo mundo aqui colocou roda, livre manual... vocês tem idea de quanto saiu essa brincadeira, a mais barata que eu achei foi 390. e olha que eu pesquisei muito...

o meu ainda possui as rodas livres automáticas originais, so que a do lado esquerdo foi roubada:S
    o mundo ta selvagem, entao, ou compra apenas um lado com alguem, ou coloco automática.

enfim pessoal, bom final de semana,

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Ele le muitas coisas, no caso da sportage gasolina ele tem 15 funções de leitura. No meu caso ele identificou maf, temperatura, rpm, velocidade do veiculo, abertura do acelerador, e outros que não sei o que é. Mais o mais importante é a limpeza de erros, a luz do painel apaga na hora, e a leitura de falhas pendentes. No meu caso identificou a sonda com problemas e o sensor de detonação que realmente estava detonado. Comprei tudo novo e levei para o mecânico trocar e ficou show. O carro que não funcionava na gasolina a muito tempo esta redondinho.
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    Eu comprei uns pneus do meu tio, 235 85 16...
    isso mesmo 16.
    paguei a metade do preço, cada um custou 700 reais.

so que estou com uma pequena dificuldade de achar roda para a viatura aro 16 5 furos.

alguem me indica algum lugar pra comprar isso no rio de janeiro, estava pensando em ir no ferro velho, so que nao conheco nenhum carro que tenha a mesma furação, e aquele buraco no meio pra roda livre...

outra pergunta,,, como todo mundo aqui colocou roda, livre manual... vocês tem idea de quanto saiu essa brincadeira, a mais barata que eu achei foi 390. e olha que eu pesquisei muito...

o meu ainda possui as rodas livres automáticas originais, so que a do lado esquerdo foi roubada:S
    o mundo ta selvagem, entao, ou compra apenas um lado com alguem, ou coloco automática.

enfim pessoal, bom final de semana,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00