Hj foi a audiência referente a retífica do motor da minha sportage, a juíza mandou a loja pagar o valor da retífica e ainda mais 3.000 reais de danos morais.
Foi tudo muito rápido, justiça foi feita.
Na qualidade de advogado militante posso dizer: rápida mesmo!
Nenhum processo em SC se resolve tão rápido.
Parabéns!
Olhem, nao fiz media ainda, mas nao mudou nada do que era...ficou lisa, só isso.
Não senti falta de força, mas senti que alongou as marchas...certeza uns 10 a 15%.
Sai de um pneu de 70 cm e entrei em um com 75 cm de diametro.
Olhe ariscaria ir com pneu 31 mud pra trilha...fácil...sei que ia enroscar um pouco...mas ficou muito alta...até a luz dela parece que melhorou!
Nava,
Ficou muito doida...parabéns! agora vc já pode fazer aquele passeio com o Júlio sem medo de ficar atolado na arreia...kkk, pneus cravudos são ótimos para o barro, mas na arreia são péssimos, cavam, cavam e não saem do canto...Abs!
ERIC
Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
Tracker 09 (Chié)
Outra coisa pessoal, 2 notícias minha, uma muito ba e outra não muito.
1° que vou ser PAI !!!!!!
2° A muié já tava falando em vender minha caranga, - ainda bem que ela está financiada e não dá pra vender, rsrsrrsr. o problema que agora que ia começar a dar um UP da criança, vou ter que economizar para comprar fraldas para outra criança, rsrsrrs.
Más, de grau em grau a viatura vai ficar o bixo, e claro pronta para inicalizar meu filho (a) no mundo Off-Road.
2° A muié já tava falando em vender minha caranga, - ainda bem que ela está financiada e não dá pra vender, rsrsrrsr. o problema que agora que ia começar a dar um UP da criança, vou ter que economizar para comprar fraldas para outra criança, rsrsrrs.
Más, de grau em grau a viatura vai ficar o bixo, e claro pronta para inicalizar meu filho (a) no mundo Off-Road.
Abraço a todos.
parabéns pelo filho...lute pela caranga nem que tenha que fazer vaquinha pra comprar fraldas.rsrsrsrsrsrsrsrs
Acredito que vc não se lembre mas o Carlin foi banido do forum.
Conversei com ele a um tempo atras e ele estava fazendo tratamento psicologico devido ao acidente com a mão que deixou sequelas graves e tambem por ter ficado viciado no Forum, o que talvez explique seu comportamento.
Mas se diz envergonhado pelo ocorrido e pediu desculpas.
[]s
(DU)
boa noite, acabei de comprar minha viatura e estou com varios detalhes técnicos pra resolver. que bom ter alguem do ABC pra trocar ideias.