x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Vocês tão de brincadeira neh? Afinal onde estão procurando esse número? Dentro do cilindro? Hehehe! Comigo aconteceu a mesma coisa... Mas o número estava atrás do compressor do A/C... Os números eram tão grandes que daria pra ler de uns 5 metros de distância, hehehe!

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Alexandre, vou partir para a ranger mesmo. Se der o negocio aqui, uma 2002 motor mwm 2.8...yeahhh

Mas sinceramente, nunca participei de um forum tão coeso e ativo qto o das sports! A moçada aqui é 100% e com certeza vou ficar aqui ainda dando meus pitacos....se vcs me deixarem claro.

Mas até lá, tem chao ainda.
    Nava, Ranger 2.8 é motor international. Tens MSN? Me add ou mnda uma MP que te explico tudo o que precisas saber sobre Ranger antes de comprar uma.
    É uma baita caminhonete!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Alexandre, vou partir para a ranger mesmo. Se der o negocio aqui, uma 2002 motor mwm 2.8...yeahhh

Mas sinceramente, nunca participei de um forum tão coeso e ativo qto o das sports! A moçada aqui é 100% e com certeza vou ficar aqui ainda dando meus pitacos....se vcs me deixarem claro.

Mas até lá, tem chao ainda.
    Antes de comprar a Sport eu estava a procura de uma ranger 2002 com motor 2.8, cabine estendida. Se eu não me engano a partir desse ano que sairam as Ranger com TGV, mas não são todas.
    Optei pela Sportage pq ela atingia melhor os meus propósitos e pretendo ficar com ela até acabar, rs
    Mas para o dia a dia minha parati 97 1.8 MI com GNV parece ser insuperável, estou com mó dó de vendê-la, se a situação financeira não apertar talvez fique com os dois
    Nava vc sempre será bem vindo, já ajudou muita gente por aqui e espero que continue nos ajudando com os seus "pitacos".

Sportage automatica

Bom dia a todos, comprei uma sportage 97 gas/GNV,a 01 mes, otimo carro, porem a minha esta escapando algumas marchas quando aciono alguma coisa eletrica, já levei em cambio automatico, fizeram troca de oleo e filtro, mas de vez enquando ela escapa, quando aciono os vidros eletricos, ou ligo o ar.. alguem ja teve este problema ??

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Agradecimentos: 0

Foi Mal !!!!

Putz, galera do forum abri um tópico e só depois vi que já havia um tópico para apresentação e dúvidas, peço desculpas aos administradores e usuários.

Meu nome é Hugo, sou de Limeira, e meu, tô adorando a Sportage, em 1 mês já rodei mais de 3000km com ela, é uma 2001 TDI, show!!! super conservada e tal, já fiz lift suspension com as dicas do pessoal daqui e a 2 semanas coloquei pneus 31 Hankook, meu onde passa o pessoal ainda mais aqui que só viram elas ( sptg ) baixinhas e limpinhas o pessoal não acredita como ficou legal.

Mais uma vez desculpa pela mancada e obrigado pela compreensão.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc00791.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Anexar foto

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Salve galera,

Aos novatos sejam muito bem vindos!
    Aos velhos de guerra e de outras viaturas continuem dando aquela força, todos precisamos, e até ajudando a gente aprende muito, isto é que torna esse forum excepcionalmente bom!
    Vou dar um de vidente...
    Dentro de pouco tempo veremos sportages bem preparadas dando baile nas trilhas médias e pesadinhas, a galera tá percebendo que a preparação é até mais barata que em outras viaturas, que as sportages aguentam o rebento (desconheço suspenção e transmissão melhor), as RL's que sempre foram suplício já têm solução baratinha, pra levantar é simples, a caixa de roda abriga pneus bem razoáveis, e o melhor, tem muito willys careta custando o mesmo que sportage muito fina.
    Digo isso de cadeira, já vi sportage de um amigo nosso fazendo a Galopeira, e garanto a vcs, Galopeira não é trilha, Galopeira é Galopeira, quem passa por aqueles 8 km de enrrosco puro tem direito a carteira de jipeiro e a viatura é elevada ao mais alto grau entre as viaturas, vira CARNIÇA!!!!

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por HLobo Ver Post
    Putz, galera do forum abri um tópico e só depois vi que já havia um tópico para apresentação e dúvidas, peço desculpas aos administradores e usuários.

Meu nome é Hugo, sou de Limeira, e meu, tô adorando a Sportage, em 1 mês já rodei mais de 3000km com ela, é uma 2001 TDI, show!!! super conservada e tal, já fiz lift suspension com as dicas do pessoal daqui e a 2 semanas coloquei pneus 31 Hankook, meu onde passa o pessoal ainda mais aqui que só viram elas ( sptg ) baixinhas e limpinhas o pessoal não acredita como ficou legal.

Abraços.
    Muito linda a sua Sportage, gostei dos alargadores de paralama vou ver se coloco na minha tb. Esses alargadores são de série da Sportage 2001? será que servem na 97? Eles já vem com o parabarro? Parece tb que tem um estribo bem discreto (acompanhando o alargador de paralama) ele é de plástico? Outra pergunta, o parachoque traseiro já vem com o parabarro incorporado?
    Outro detalhe, parece que as rodas estão pintadas de uma cor mais escura, você pode confirmar para mim se é gelo escuro (dark gloss)?
    Parece brincadeira, eu já estava querendo fazer tudo isso na minha antes mesmo de ver a sua, agora fiquei com mais vontade ainda.

Fala Lucena,

Me corrijam se eu estiver enganado, mas estes alargadores e estribos são de série da Grand Sportage e são de plástico. Ficou legal na Sportage curta.
    ( ),

Claudio
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Boa tarde pessoal, Lucena04, Baudenbacher, Trojão e demais membros estes alargadores são os originais de plástico, em alguns modelos se não me engano já vem assim, o pára-barro também faz parte do conjunto, ela está toda original com excessão da mola traseira que é da Weekend 97, calço na dianteira com mola original (um pouco cansada diga-se de passagem) e amortecedores dianteiro e traseiro da Besta GS.

As rodas infelismente não sei o nome da cor mas pedi que quando pintassem, a coloração final ficasse o mais próximo possivel das cores dos parachoques e saias laterais, é uma coloração parecida com as rodas da Parati Track e Field.

Um abraço.

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking Foto

Abraços.
    Boa tarde HLobo,
    Parabéns pela sua viatura, ficou muito bonita com a traseira levantada, mas posso lhe dar uma sugestão?
    Levante também a dianteira, acho que o visual fica melhor, sem falar que você aumenta seu ângulo de ataque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc00354.jpg   Kia sportage-snorkel-4.jpg  
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Boa tarde HLobo,
    Parabéns pela sua viatura, ficou muito bonita com a traseira levantada, mas posso lhe dar uma sugestão?
    Levante também a dianteira, acho que o visual fica melhor, sem falar que você aumenta seu ângulo de ataque.
    Marcos, qual foi a receita que vc usou para levantar a frente?

Boa tarde pessoal, Lucena04, Baudenbacher, Trojão e demais membros estes alargadores são os originais de plástico, em alguns modelos se não me engano já vem assim, o pára-barro também faz parte do conjunto, ela está toda original com excessão da mola traseira que é da Weekend 97, calço na dianteira com mola original (um pouco cansada diga-se de passagem) e amortecedores dianteiro e traseiro da Besta GS.

As rodas infelismente não sei o nome da cor mas pedi que quando pintassem, a coloração final ficasse o mais próximo possivel das cores dos parachoques e saias laterais, é uma coloração parecida com as rodas da Parati Track e Field.

Um abraço.
    Ficou muito bonita a cor das rodas, é essa cor que eu estou querendo pintar as rodas tb.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00