x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Mês passado participei participei do 8º Raly de Regularidade de Joinville..
    Recebi pelo correio umas duas semanas atras uma foto tirada no trajeto, próximo a sede do clube do jipeiro de joinville.
    Quase ganhei... cheguei em 67º, e atras de mim tinha mais uns 15, onde 10 nem terminaram..
    Abaixo a foto que recebi

Abraço, e LAMA \o/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-img007.jpg  
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Mês passado participei participei do 8º Raly de Regularidade de Joinville..
    Recebi pelo correio umas duas semanas atras uma foto tirada no trajeto, próximo a sede do clube do jipeiro de joinville.
    Quase ganhei... cheguei em 67º, e atras de mim tinha mais uns 15, onde 10 nem terminaram..
    Abaixo a foto que recebi

Abraço, e LAMA \o/
    Quantos tinha ao todo? Bateu na trave hein? Quase participei também. Fica para uma data mais conveniente para mim.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Botao Coluna de Direção

Boa Tarde, acompanho esse forum ja ha algum tempo lendo algumas dicas postadas pelos amigos.
    Hoje fiz a aquisição de meu primeiro 4x4, e foi escolhido uma kia sportage. Na agencia em que comprei os vendedores nao tinham muitas informações para me dar e por isso estou fazendo buscas na internet.

De principio, estou precisando saber qual a função de um botao fixado proximo ao da alavança que regula a altura da direção???

Grato e boa tarde.

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Boa Tarde, acompanho esse forum ja ha algum tempo lendo algumas dicas postadas pelos amigos.
    Hoje fiz a aquisição de meu primeiro 4x4, e foi escolhido uma kia sportage. Na agencia em que comprei os vendedores nao tinham muitas informações para me dar e por isso estou fazendo buscas na internet.

De principio, estou precisando saber qual a função de um botao fixado proximo ao da alavança que regula a altura da direção???

Grato e boa tarde.
    De mais detalhes da viatura, tipo ano, se é gasolina se é diesel, se possivel coloque uma foto do botão

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG

Grato e boa tarde.
    Seja bem vindo aí o cegandrade!!

parabéns pela aquisição, o bixin é bão!!

Seguinte, se for um "botão" desses "pebas", deve ser gambiteck para algum acessório, tipo antena elétrica, farol de milha, chave geral, alarme etc... não me lembro de ter butão ali não!! Está tipo na capa que reveste a chave de seta/farol? Adapteck!?

Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Boa noite, pessoal sou novo no forum mas já o acompanho a mais de um ano.

Tenho um grand TDI preta com 133 mil km, estou muito satisfeito com a nave estou so esperando os pneus 205 gastarem para por uns 235, mas ainda vai um tempinho.

Tenho uma duvida que nunca vi aqui mas já escutei de antigos donos e de mecanicos, confere a informação que nao se aconselha a viajar em asfalto acima de 110 km que o motor nao aguenta??? na duvida sempre viajei a 110 mas tem hora que nao tem paciencia q aguente .
    fco no aguardo .
    um abraço

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    Boa noite, pessoal sou novo no forum mas já o acompanho a mais de um ano.

Tenho um grand TDI preta com 133 mil km, estou muito satisfeito com a nave estou so esperando os pneus 205 gastarem para por uns 235, mas ainda vai um tempinho.

Tenho uma duvida que nunca vi aqui mas já escutei de antigos donos e de mecanicos, confere a informação que nao se aconselha a viajar em asfalto acima de 110 km que o motor nao aguenta??? na duvida sempre viajei a 110 mas tem hora que nao tem paciencia q aguente .
    fco no aguardo .
    um abraço
    Caro Aragorn,

Seje bem vindo a este magnífico forum.
    Não é que o motor diesel das sportages não aguentam altos giros por muito tempo, nenhum motor diesel aguenta, perceba que motores de cavalos mecânicos trabalham entre 1700 e 2000 giros quando muito, as sportages a 100km/h geralmente vão a 2500 giros, minha Ranger gira a 1800-100km/h, a 2500 giros ela vai a 150km/h.
    Esticadas não têm problemas, mas rodar o tempo todo acima dos 3000/3500 giros vai dar caca.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Robinho, valeu bem pensado sobre a rotação.

um abraço.

Usuário
    Entrada
    17/03/2010

Grato e boa tarde.
    A sua é a gasolina ou diesel ,automatica ou manual????????

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    fala ai pessoal, participo do forum a algum tempo mas a apenas 4 meses comprei minha sportage 98/99, gasolina manual. ja fui pra algumas cidades aqui perto na rodovia sem ar ela fez 10km/l, to satisfeito com A nave, ja coloquei rod livre manual, e agora e fazer um lift na suspa e pneus maiores, oque ele ta rodando e 195/80/15 michelin alpine.

to planejando ir para mendonza a bariloche em maio ou junho de 2011, espero que ela me leve sem maiores problemas.

não sei como colocar as imagem em miniatura se alguem souber me ajuda ai.

segue algumas fotos

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    osmargeo

Seja bem vindo a turma
    Muito bonita a viatura, parabéns
    Existem várias receitas para o lift na viatura, na minha utilizei:
    Na dianteira usei a receita tradicional de calços de 30mm sobre o prato de molas.
    Na susp. traseira coloquei as molas da Zafira e alongadores nos amortecedores originais.
    Segue foto das peças
    Se fosse fazer novamente talvez trocaria a configuração dianteira para molas da besta gs 16 l e amortecedores originais . Isto é, não usaria mais os calços sob molas originais.
    É bom fazer o ajuste da barra panhard traseira para o eixo não ficar deslocado para o lado e ter perigo de raspar o pneu no amortecedor traseiro.
    Boa sorte na empreitada.
    []s
    mateus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc01594.jpg   Kia sportage-dsc02191.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    life´s a beach, as fotos ja vão me ajudar bastante, valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00