x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Henrique,

Destrave a ventoinha e revise os bicos, si estiverem mijando ela não anda e consome muito mesmo.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa Noite
    Estava precisando do manual da sportage e encontrei nos 2 links abaixo, e consegui baixar dos 2. O problema é a lingua.
    http://rapidshare.com/#!download|624...l_EN.pdf|46085
    http://megaupload.com/?d=0VXFUAXE

Carlos Eduardo
    Sportage Grand 99 Gas/GNV

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ

Homocinetica

Pessoal, estou precisando mais uma vez da ajuda de vocês.
    Estou tentando colocar a tração da minha viatura para funcionar, ja esta programado para a compra do avm no proximo mes, pois ja nao aguento mais.
    O dono anterior multilou a criança e agora estou pagando o pato.
    Fazendo todas as verificações recomendadas pelos amigos aqui no forum, descobri que a manga de eixo original com pino de vacuo do lado direito foi substituida por uma manga de eixo da anterior sem vacuo, e ainda por cima o rolamento estava sem a trava e a roda ficando com folga o tempo todo.
    Consegui comprar uma manga de eixo com as travas, morri em R$400,00, e fiz a instalação ontem.
    O problema é que nao consegui colocar a trava do eixo devido ao seu posicionamento.
    Como nao entendi o por que a ponta do eixo ficou com a fenda para a trava do eixo escondida, desmontei tambem o lado esquerdo e notei que a ponta do eixo do lado direito é menor que a do lado esquerdo e com isso nao consigo colocar a trava. Acho que a ponta do eixo é a Homocinetica externa.

O que preciso realmente saber é se a Homocinetica da antiga sem vacuo é realmente menor que a da mais nova com vacuo, pois ja nao sei mais o que terei que comprar para corrigir essas trocas feitas pelo dono anterior.

Carlos Eduardo

Usuário Avatar de DUCAT
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Guarapuava/PR
    Marlo,

estou a procura das presilhas das pinças originais da Spt 1997 - Gasolina - Automática, mas não está fácil. Me falaram que aí em Joinville eu poderia encontrar. Você tem alguma dica ??

Abraço

Usuário Avatar de DUCAT
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Então,
    Eu ainda prefiro as modelos a gasolina.
    Parece que as Turbo intercooler são melhores do que as aspiradas 2.2.
    O pessoal das Diesel pode falar melhor.
    Seguea foto com as dimensões.
    []s
    mateus

Life's a beach,

acho que já vi vc comentar em algum tópico aqui no fórum sobre as presilhas das pinças de freio da Spt. Também tenho uma gasolina 1997 e não aguento mais o barulho de pandero. Você sabe ou pode me indicar se aí Floripa em consigo comprar as presilhas ??

Grande abraço !

Pessoal gostaria de uma ajuda : qual e esse eixo que está na foto ? Pensei que fosse da hilux sw4 mas ele tem 5 furos e a hilux tem 6 ! Então penso que ele pode ser da sportage, mas sportage tem disco na traseira ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-fotos-guarapari-298.jpg   Kia sportage-fotos-guarapari-301.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    O freio trazeiro da Sport é tambor!

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por DUCAT Ver Post
    Marlo,

estou a procura das presilhas das pinças originais da Spt 1997 - Gasolina - Automática, mas não está fácil. Me falaram que aí em Joinville eu poderia encontrar. Você tem alguma dica ??

Abraço
    Ducat. Não sei de locais específicos para estas peças aqui em Joinville. Comprava a maioria na PowerImport em Blumenal SC. Mas se você souber de algum local aqui e queira que eu compre e envie para você é só pedir ok? Ah. tem uma Devegili auto peças no bairro IRIRIÚ que comprei um burrinho do freio uma vez.

Veja link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=33235&page=15

------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    A propósito vejam aonde me metí neste final de semana. No Vídeo o final da História...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pGAKOyBsgYU[/ame]
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Pessoal, estou precisando mais uma vez da ajuda de vocês.
    Estou tentando colocar a tração da minha viatura para funcionar, ja esta programado para a compra do avm no proximo mes, pois ja nao aguento mais.
    O dono anterior multilou a criança e agora estou pagando o pato.
    Fazendo todas as verificações recomendadas pelos amigos aqui no forum, descobri que a manga de eixo original com pino de vacuo do lado direito foi substituida por uma manga de eixo da anterior sem vacuo, e ainda por cima o rolamento estava sem a trava e a roda ficando com folga o tempo todo.
    Consegui comprar uma manga de eixo com as travas, morri em R$400,00, e fiz a instalação ontem.
    O problema é que nao consegui colocar a trava do eixo devido ao seu posicionamento.
    Como nao entendi o por que a ponta do eixo ficou com a fenda para a trava do eixo escondida, desmontei tambem o lado esquerdo e notei que a ponta do eixo do lado direito é menor que a do lado esquerdo e com isso nao consigo colocar a trava. Acho que a ponta do eixo é a Homocinetica externa.

O que preciso realmente saber é se a Homocinetica da antiga sem vacuo é realmente menor que a da mais nova com vacuo, pois ja nao sei mais o que terei que comprar para corrigir essas trocas feitas pelo dono anterior.

Carlos Eduardo

Ola Carlos Os vc pode fazer é demontar o semi eixo ou só a Mocinetica, e levar em um torneiro bom ehehe, e facear daquele encosto exatamente oq falta para alcançar o canal da trava, a minha Sport eu tirei as mangas mandei refazer aquela bucha que vai na parte de dentro, e coloquei RL Manual.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Vistoria e fumaça

Bom dia, amigos.
    A partir do proximo ano, passara a ter vistoria nos veiculos movidos a diesel na minha cidade. estou preocupado, porque minha sportage fumaça muito, quando acelero. como sei que em alguns estados, como São Paulo, por exemplo, ja existe a variios anos esta vistoria, gostaria de saber como os veiculos destes estados passam nas vistorias de emissão de poluentes.
    Agradeço desde já as respostas.
    costa junior

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    surgiu mais uma duvida aqui.. spt TDI, tem correia dentada certo? se arrebentar, o pistao atropela as valvulvas?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00