x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Tenho acessado pouco o Forum, se eu não responder alguma mensagem direcionada a mim, mandem MP.
    []s

Pessoal comprei minha viatura a 15 dias. Está ótima, ano 99, com AVM e radial 751, levantada em 12cm.
    Sou novato no mundo 4x4. Quais as principais dicas?

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Irgledson Ver Post
    Pessoal comprei minha viatura a 15 dias. Está ótima, ano 99, com AVM e radial 751, levantada em 12cm.
    Seja bem vindo Irgledson,

Fique de olho na temperatura, si ferver vc perde o motor, os vidros elétricos ainda te levarão à loucura, no mais é só manutenção preventiva raríssima.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Irgledson...seja bem vindo aí....blz?

Aqui voce vai encontrar TUDO a respeito dos SPT. Passeie a vontade e vá descobrindo.

Mas, conta aí qual o motor, combustível?

Uma revisão em todas as mangueiras de água(80,00), válvula termostática, tampa do radiador original, todas as correias e tensores (350,00), água sempre destilada com aditivo conforme manual, óleos.

No mais, beleza de viatura, num quebra!!

Então é uma Sportage 99, Gasolina com bomba e filtro flex, 2.0, 16v. Me assustei com o consumo, mesmo só na gasolina, e dificuldade por peças. Estou esperando um cabo de velas a 8 dias.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Então é uma Sportage 99, Gasolina com bomba e filtro flex, 2.0, 16v. Me assustei com o consumo e dificuldade por peças. Estou esperando um cabo de velas a 8 dias.