x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Reitero os termos e as condições da eloquente resposta consignada no tópico de epígrafe.

Se quiseres saber o PESO e a ALTURA, somente pessoalmente ou por telefone.

Sem mais para o momento.

Priscila, Ana Clara e
    G L E I S O N - R E I S
    - Advocacia Cível, Empresarial e Tributária.
    - Professor de Direito Administrativo e Financeiro.
    - Mestrado em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro.
    - Especialização lato senso em Direito Administrativo
    - Advogado com amplos conhecimentos em Direito Administrativo,Tributário e Previdenciário.
    - Membro julgador da Junta de Recursos Fiscais e Tributários de Belo Horizonte.
    - Diretor do Fundo de Previdência do Município de Belo Horizonte.
    - Assessor da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de BH.

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post

Seu Creisssonnnnn.....

Pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho????

Ps.: Tudo decorado mesmo....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Reitero os termos e as condições da eloquente resposta consignada no tópico de epígrafe.

Se quiseres saber o PESO e a ALTURA, somente pessoalmente ou por telefone.

Sem mais para o momento.

Priscila, Ana Clara e
    G L E I S O N - R E I S
    - Advocacia Cível, Empresarial e Tributária.
    - Professor de Direito Administrativo e Financeiro.
    - Mestrado em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro.
    - Especialização lato senso em Direito Administrativo
    - Advogado com amplos conhecimentos em Direito Administrativo,Tributário e Previdenciário.
    - Membro julgador da Junta de Recursos Fiscais e Tributários de Belo Horizonte.
    - Diretor do Fundo de Previdência do Município de Belo Horizonte.
    - Assessor da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de BH.

Galerinha,

Esse menino prendado acima é meu amigo, futuro fornecedor para meu sobrinho.
    Careca, andou tomando remédio contra queda de cabelos, acabou sem cabelo mesmo, mas com peitinho.
    Me deve 4 sacos de gelo de 10 kl cada...
    Pegou emprestado uma tina de 200 l, e nunca mais entregou...
    Só me chama para suas festa quando tem certeza absoluta que estarei viajando....

Robinho

Ps.: A tina foi só pra constar, não tenho lugar pra guardar.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Nada como dar um soprão =D .. isso já funcionava com os cartuchos do Atari

Abracao Pato
    Complica quando o soprão (via pulmão) saía com um cuspão junto.

tudo
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário
    Entrada
    30/07/2010

minha sportage desliga sozinha

ola amigos venho pedir socorro pois comprei uma sportage grand 2.0 16v mas agora ela deliga sozinha depois de un 15 minutos alguem pode me da uma luz pois ninguem aqui na minha cidade descobre o defeito por acasos alguem pode me da uma luz ou me fala onde eu arrumo o esquema eletrico por faavor me ajudem

Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Stanley, se o seu Sportage é a diesel, e a temperatura do carro quente, não fica no meio, é sinal de que esta sem a válvula termostática, e neste caso se a temperatura subiu sem ultrapassar o meio, significa que o motor não ferveu, no máximo atingiu sua temperatua normal de trabalho.
    O carro chegou a levantar fervura? se sim, repare se ao liga-lo de manhã, frio, sai água para o vaso de expansão, se estiver saindo sem parar, a ponto de transbordar, é sinal de junta queimada, cabeçote frouxo, ou micro trincas, e neste ultimo caso, é lixo para o cabeçote. Há quem concerte, mas não fica bom, e pode te dar um prejuiso ainda maior depois.
    Faça a retifica do cabeçote, não é tão caro, e peça para fazerem o teste pra avaliar se há micro trincas.
    Se estiver tudo Ok com o cabeçote, verifique se existe válvula termostática instalado no seu carro, se não tiver, instale, sem medo, é bem melhor, eu garanto!
    Troque tambem, por garantia, o acoplamento viscoso da hélice, que no meu caso, foi ele quem fez a "caca", por não acionar mais a hélice direito, fazendo com que o motor acabasse fervendo.
    No meu caso, tive de trocar cabeçote e o mecânico ainda condenou o motor por ter funcionado com um pouco de água no 4º cilindro, estragando o brunimento... Mandei montar o cabeçote novo assim mesmo, o motor deveria estar fumando, mas nem falta óleo no carter, até agora não completei nenhuma vez entre os 5mil Km de uma troca e outra de óleo e ja rodei uns 10 mil Km depois do ocorrido.
    Tive um gasto de 4.750 reais, mas não me arrependo, fiz uns calculos, e em um ano de uso, a economia que fiz com o óleo diesel, foi suficiente para cobrir os custos do concerto.
    Antes eu tinha um Tempra 16v que fazia 8Km/l de gasolina e R$2.60 o litro e agora, tenha a Sportage TDI, que faz 10KM/l de diesel a R$1,88, é só alegria !!
    O que quero dizer com tudo isso é que não sai querendo vender o carro, avalie primeiro o estrago, leve em conta, que se for a diesel o seu carro, é modelo 4x4 completo, mais barato da categoria, e nem por isso o mais fragil, eu garanto a você que tem dono de L200, Pajero e etc, com problemas semelhntes, e bem mais tristes do que você hehe
    Se puder, poste aqui a reslução do seu problema, pode ser util para mais gente.
    Obs: Se o problema for relacionado a fervura, poste a solução do seu problema no tópico especifico sobre fervura, alias, de uma lida no topico todo, vai encontrar boa informação sobre fervura.

Abraço, e LAMA \o/

Geisler:

na minha spt, também diesel, claro, a temperatura fica sempre muito baixa, exceto em dias de muito calor e com algum esforço, quando chega a menos da metade do marcador. é isso mesmo?

obrigado.

Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Encontrei hj a caixa de direção da Sportage em um desmanche na faixa de preço que eu estava procurando, 300 reais. Foi meio por acaso, passei em frente a um desmanche com várias caminhonetes perguntei e achei, o cara ainda me deu um ano de garantia! o cara confia mais nas peças usadas dele do que a própria kia confia nas novas dela, rs. Aproveitei e perguntei se ele tinha uma das lanternas que o Eduarte está procurando e infelizmente ele disse que não tem.
    O obrigado pelas indicações vcs me deram de onde procurar
    Lucena:

vc tem algum contato deste desmanche?
    estou procurando o tanque de combustível
    da sportage tdi 2001. como estou no interior
    do estado, quero fazer algumas consultas para
    não perder a viagem.
    obrigado.

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por davoli Ver Post
    Geisler:

na minha spt, também diesel, claro, a temperatura fica sempre muito baixa, exceto em dias de muito calor e com algum esforço, quando chega a menos da metade do marcador. é isso mesmo?

obrigado.
    Davoli, provavelmente esta sem a válvula termostática
    Eu recomendo a instalação de uma nova,e ao instalar, verifique se a ventoinha esta em dia, aperto de cabeçote, e depois de alguns dias, verifique o aperto da tampa da válvula temostática, pois ao re-instalar a minha, depois de 1 mes começou a sumir agua a doidado e fui descobrir que todos os parafusos da tampa da válvula termostática estavam frouxos, mas não o bastante pra vazar agua, apenas vazava vapor por ali, não deixando vestigio de vazamento

ABaço e LAMA \o/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-13-05-10_0032.jpg   Kia sportage-13-05-10_0030.jpg   Kia sportage-13-05-10_0033.jpg   Kia sportage-13-05-10_0038.jpg   Kia sportage-13-05-10_0050.jpg  
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Citação Postado originalmente por davoli Ver Post
    Lucena:

vc tem algum contato deste desmanche?
    estou procurando o tanque de combustível
    da sportage tdi 2001. como estou no interior
    do estado, quero fazer algumas consultas para
    não perder a viagem.
    obrigado.
    Não tenho o tel, vou tentar passar lá na 4ª feira pra ver se tem.

Usuário
    Entrada
    12/08/2010
    Boa tarde,

Sou novo aqui no forum, ainda não possuo um 4x4, mas estou querendo adiquirir um. Creio que ele será utilizado durante a semana pela minha esposa para ir trabalhar, mas durante os finais de semana gosto de viajar para acampar e estou precisando de um carro mais forte e mais alto que possa me levar onde uma pickup normal não vá.
    Vi uma Sportage curta 2.0 TDI ano 2001 e outra 2002/03 ambas na faixa de R$30.000,00. Gostaria de saber se é uma boa compra, o que devo observar melhor antes de comprar, quantos km normalmente roda esse motor, se a manutenção é muito cara e se alguem sabe de alguma boa a venda.

Muito obrigado e desculpe se postei no lugar errrado.

Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP

Smile

Citação Postado originalmente por ppbueno Ver Post
    Boa tarde,

Sou novo aqui no forum, ainda não possuo um 4x4, mas estou querendo adiquirir um. Creio que ele será utilizado durante a semana pela minha esposa para ir trabalhar, mas durante os finais de semana gosto de viajar para acampar e estou precisando de um carro mais forte e mais alto que possa me levar onde uma pickup normal não vá.
    Vi uma Sportage curta 2.0 TDI ano 2001 e outra 2002/03 ambas na faixa de R$30.000,00. Gostaria de saber se é uma boa compra, o que devo observar melhor antes de comprar, quantos km normalmente roda esse motor, se a manutenção é muito cara e se alguem sabe de alguma boa a venda.

Muito obrigado e desculpe se postei no lugar errrado.
    Olá amigo, boa noite.

Tenho uma Grand TDI 2001 desde Novembro do ano passado, e até agora tudo blz, não tenho do q me arrepender, portanto, considero uma boa compra sim.

Utilizo basicamente pra ir e voltar do trabalho, mas o objetivo principal é pegar estrada, neste período, já rodei mais de 17.000 km com ela (Está com 105000km hj), e as manutenções foram as normais de filtros e óleo.
    Troquei tb correia dentada por precaução assim q comprei.

Pra estrada o carro não é muito veloz, mas é muito confortável. Estou adorando.

Não utilizo off road, portanto não posso opinar.

Acredito que este tópico aqui te ajude a escolher uma boa:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64396

Abraços,

Rosalvo Neto.

Usuário
    Entrada
    12/08/2010
    Citação Postado originalmente por rosalvonet Ver Post
    Olá amigo, boa noite.

Tenho uma Grand TDI 2001 desde Novembro do ano passado, e até agora tudo blz, não tenho do q me arrepender, portanto, considero uma boa compra sim.

Utilizo basicamente pra ir e voltar do trabalho, mas o objetivo principal é pegar estrada, neste período, já rodei mais de 17.000 km com ela (Está com 105000km hj), e as manutenções foram as normais de filtros e óleo.
    Troquei tb correia dentada por precaução assim q comprei.

Pra estrada o carro não é muito veloz, mas é muito confortável. Estou adorando.

Não utilizo off road, portanto não posso opinar.

Acredito que este tópico aqui te ajude a escolher uma boa:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64396

Abraços,

Rosalvo Neto.
    Valeu Rosalvo! Muito obrigado!

Bom galera,meu nome é Magnus,e acabei de comprar uma Sportage 1998 branca.o carro ta muito bom,está muito bem cuidado,tem apenas uns pequenos detalhes pra arrumar na parte de funilaria,nada anormal para um carro dessa idade,e mandei tambem fazer uma revisão geral na parte mecânica só para garantir.mandei trocar as correias,a sonda lambda que estava ruim,óleo,filtro,fazer alinhamento e uma limpeza geral na injeção(tbi e bicos)mandei trocar tambem velas e cabos e filtros pois tenho mania de manutenção preventiva.o mecanico de minha confiança(e meu amigo de infância) que fuça nos meus carros desde que me conheço como motorista disse que o carro está exelente.amanha to pegando ela.

Um grande abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00