x
Convex Datacenter
Página 80 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Galera,

Acabei de adquirir um Willys todo preparadão, o João já conhece o bicho, já ganhou nome de "Renitente" pra uns, "tiriça no zói" pra outros.
    CJ5, 1961, amarelão, motor AP 1.8, caixa de C10, rodão, pneuzão, freio a disco, a parte elétrica tá podre, o resto me serve, acostumado a fazer trilhas pesadas, comprei de um jipeiro zangado e falido que entregou o menino chorando, mas cobriu o cheque que estava tirando o sono , o test-drive foi a trilha do Ovo Cozido, pra quem não é de BH é uma das, ou melhor, a pior trilha daqui, caca pura, pra vocês terem uma idéia, tem uma parte que só dá pra subir se sair ralando a lateral da viatura por uns 15 metros, deu pra perceber a fria né?
    Vai algumas fotos pros amigos apreciarem, e pros inimigos azular.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica, rinda à toa!

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robinho,

Não esquece de tirar fotos e postar aqui pra nós. Vamos apreciar a modificação radical da nova máquina na lama.

Excelente lama pra vc....bom fds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-trilha-ovo-cozido111.jpg   Kia sportage-trilha-ovo-cozido145.jpg   Kia sportage-trilha-ovo-cozido168.jpg   Kia sportage-trilha-ovo-cozido170.jpg   Kia sportage-trilha-ovo-cozido173.jpg  
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Este fim de semana fui numa trilha flórida, muita lama e subidas muito longas e lisas.
    Dai num atoleiro que todo mundo enroscou e que fui arrastado, passei e parei no meio da subida. Veio um gaiato e me disse: hei, vc é muito burro parar com "essa sportage" ai...agora nao vai mais sair dai...aquilo me ferveu o sangue. Bati a porta e fui ajudar o camarada que vinha de fecha trilha...ajudei no guincho e depois voltei pra continuar.

Liguei a bagassa, engatei segunda e subi o giro para 2mil rpm, e larguei da embreagem: ela começou a patinar no lugar, as 4 rodas e sentei a bota até 4 mil rpm. A sport começou a jogar pelotes de barro pra todo lado e foi embora...tive até de aliviar o pé no meio do morro pra ir mais devagar.

Cheguei lá em cima o stupid ficou meio de zoio torto, não acreditando muito e seguimos...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Com pneus certos e as FDP das RL's funcionando as sportages na lama são quase imbatíveis...

Boa lama!

Robinho

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Este fim de semana fui numa trilha flórida, muita lama e subidas muito longas e lisas.
    Dai num atoleiro que todo mundo enroscou e que fui arrastado, passei e parei no meio da subida. Veio um gaiato e me disse: hei, vc é muito burro parar com "essa sportage" ai...agora nao vai mais sair dai...aquilo me ferveu o sangue. Bati a porta e fui ajudar o camarada que vinha de fecha trilha...ajudei no guincho e depois voltei pra continuar.

Liguei a bagassa, engatei segunda e subi o giro para 2mil rpm, e larguei da embreagem: ela começou a patinar no lugar, as 4 rodas e sentei a bota até 4 mil rpm. A sport começou a jogar pelotes de barro pra todo lado e foi embora...tive até de aliviar o pé no meio do morro pra ir mais devagar.

Cheguei lá em cima o stupid ficou meio de zoio torto, não acreditando muito e seguimos...
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Sos freio

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Com pneus certos e as FDP das RL's funcionando as sportages na lama são quase imbatíveis...

Boa lama!

Robinho

Oi, Trojão.Parabens pela aquisição do Jipão.

Como aki é bate papo livre, acho que posso postar uma questão sobre troca de pastilha do freiio a dianteiro.
    Aantes, minhas desculpas pelo assunto quase infantil. Mas vamos lá. É assim que se aprende.
    Hoje fui trocar as pastilhas de freio da vtr e quando coloquei as novas, a pinça não entrou, pq não consegui empurrar o cilindro que aciona as pastilhas. O bicho tava duro feito ferro. Tive vontade de afrouxar o parafuso de sangria do freio, mas desisti.
    Como fazer neste caso?
    Agradeço quem puder me ajudar.
    Abraços
    Costa Junior

Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Oi,
    Hoje fui trocar as pastilhas de freio da vtr e quando coloquei as novas, a pinça não entrou, pq não consegui empurrar o cilindro que aciona as pastilhas. O bicho tava duro feito ferro. Tive vontade de afrouxar o parafuso de sangria do freio, mas desisti.
    Como fazer neste caso?
    Agradeço quem puder me ajudar.
    Abraços
    Costa Junior
    Olá Robinho circular Trojão. Disseram-me que voce agora é o mais metido das trilhas. Bom nito o bichão amarelo. Circular de qual linha????

Olá Costa Jr.
    Antes de desmontar, voce deve enfiar uma chave de fenda grande entre as pastilhas e o disco, como uma alavanca, forçar a separação até o limite final. Use um lubrificante em spray se estiver enferrujado o pistão. Depois que se tira do lugar não tem jeito. Remonte e recomece. Bom serviço...
    Abçs...
    4X4 Brasil

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Oi Costa Júnior e Carlin K'kunda,

Agradecido, a linha do circular (aqui em BH os lotações circulares são amarelos) é "ovo cozido, formiguinhas, galopeira, e ponto final no morro da Skol, a passagem é umas brejas na caixa, rs

O caso das pastilhas tá certinho, tem que abrir mesmo as velhas pra depois não passar aperto com as novas, e não se esqueça de colocar um tiquim de silicone de alta temperatura para elas não baterem.

Boa lama!

Robinho

Robinho,

C tá metido e gozado né? Descobriu a estoria do porque CJ5. E era essa a trilha que vc queria que fosse? Vai ter que aguardar eu adquirir um CJ. Ficou Show o "Suplementar".

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robinho,

C tá metido e gozado né? Descobriu a estoria do porque CJ5. E era essa a trilha que vc queria que fosse? Vai ter que aguardar eu adquirir um CJ. Ficou Show o "Suplementar".
    Oi João,

Até agora o que me disseram é que existem 3 modelos, CJ1, CJ3 e CJ5, Civil Jeep, os números são os modelos.
    A trilha nem eu esperava que fosse tão pesada, na realidade não seria, mas como só apareceu viaturas preparadas, decidimos subir o grau de dificuldade, mas se vc fosse não teria problemas, em todos os locais tinha abortos.

Boa lama!

Robinho

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Agradecimentos

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Robinho circular Trojão. Disseram-me que voce agora é o mais metido das trilhas. Bom nito o bichão amarelo. Circular de qual linha????

Olá Costa Jr.
    Antes de desmontar, voce deve enfiar uma chave de fenda grande entre as pastilhas e o disco, como uma alavanca, forçar a separação até o limite final. Use um lubrificante em spray se estiver enferrujado o pistão. Depois que se tira do lugar não tem jeito. Remonte e recomece. Bom serviço...
    Abçs...

Valeu, Carlin
    Obrigado pela dica.
    Bom desse forum é isso. Consultoria na base da amizade.
    Tô aprendendo mais um oficio.
    Abraços
    Costa Junior

Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA

Vendo Sportage

Pessoal, bom dia.

É com o coração partido que to vendendo a minha SPTG, eu estou construindo e preciso transformar ela em cimento. Ela é uma Sportage a gasolina, ano 97 modelo 98, sistema de injeção revisada com bomba de combustível nova na garantia. A quem interessar eu passarei os detalhes e valor. Posso lhes garantir que o preço é de ocasião, imperdível.

Grande abraços a todos,

Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010

Fala ae Edu, beleza, mandei um e-mail p/ vc não sei se recebeu, tô precisando do telefone e do endereço daquela oficina que vc disse que o cara tem o scanner, a jabiraca tá falhando denovo, não sei se é a injeção, mas vai saber, na arrancada ela dá umas engasgadas e depois vai normal, dá impressão de vela ou cabo de vela, sei lá e pra me ferrar mais ainda o Bendix tá f, liguei na CF IMPORTS 480 latas, desse jeito vou falir...
    Se alguém souber onde arrumo mais em conta, dá um toque, achei por no mínimo 380,00...

Até mais.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Fala ae Edu, beleza, mandei um e-mail p/ vc não sei se recebeu, tô precisando do telefone e do endereço daquela oficina que vc disse que o cara tem o scanner, a jabiraca tá falhando denovo, não sei se é a injeção, mas vai saber, na arrancada ela dá umas engasgadas e depois vai normal, dá impressão de vela ou cabo de vela, sei lá e pra me ferrar mais ainda o Bendix tá f, liguei na CF IMPORTS 480 latas, desse jeito vou falir...
    Se alguém souber onde arrumo mais em conta, dá um toque, achei por no mínimo 380,00...

Até mais.
    Não sei se e a mesma peça
    Mas aqui esta bem mais em conta
    http://www.trafficautostore.com/p_18...H.C-95-02.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00