x
Convex Datacenter
Página 90 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 4352

Tópico: Kia sportage

Aos amigos de Curitiba /PR...

Olá amigos de Curitiba, estou com dificuldade de comprar os adesivos do fórum. Sempre que acesso o "shopping" aparece uma mensagem de erro na página ou fica tremendo e piscando, lá no pé da página. Já tentei em outros PC's e deu o mesmo problema. Como sei que Curitiba, tem uma loja, gostaria de saber se alguém que mora/trabalha próximo, poderia comprar 2 adesivos quadrados, 20x16 escrito: Fórum 4x4Brasil. Farei o depósito em c/corrente do amigo disposto a esta caridade. Aguardo notícias...

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Olá DouglasMac
    Sua afirmação contraria algumas "verdades" que aprendemos aqui no forum. Que tal fazer um teste para certificar que realmente o seu 4x4 está funcionando.
    Já foi relatado aqui no forum casos em que o 4x4 efetivamente não funcionava por motivos diversos, eu mesmo já passei pela experiência de pensar que estava acoplado e não estava devido a falha na válvula solenóide do vácuo.

Sugestão de teste:
    coloque a viatura em um piso de terra ou grama, dê uma arrancada forte com a tração ligada e depois verifique quantas marcas de pneus ficaram no piso.
    Estou(mos) curioso(s) com o resultado.
    Abraços.

Marcus Pereira.

Também acho que não se pode andar em piso comum com 4x4.

Tanto assim, que faz alguns barulhos e estalos.

Também é verdade que tem pessoas que rodam meses com o achando que o carro tá em 4x4, e ele está em 4x2 (o sistema aciona no painel, mas a roda livre não acopla).

Forma simples de fazer o teste:

Procure uma subida bem íngreme e tente arrancar de ré. Se o 4x4 estiver funcionando o carro vai arrancar sem derrapar. Se não estiver funcionando, talvez nem sai do lugar e fique queimando pneu. Tem que ser de ré, pois a traseira do carro é leve...

Inté

Citação Postado originalmente por douglasmac Ver Post
    ô carlinbc, brigado pela atenção. Conterrâneo é bão dimais sô!!
    Num outro tópico aqui, o eduarte comenta comigo a respeito de rodar com 4x4 ligado no asfalto, eu garanto que não tem problema, pois a tres anos, mensalmente, venho de bh até depois de nova era ligado em 4x4 principalmente em chuva e a noite. Nunca tive problema no sistema, sequer um parafuso. Segura o spt nas curvas (papa tudo) e garantia de escapar das manchas de diesel dos caminhões.
    Tem rodado assim?
    Lama!!!

Usuário
    Entrada
    23/05/2009
    Agradecimentos: 0

Question Guincho e peito de aço pra sportage

Ola galera sou novo aqui tbm, comprei recentemente uma sportage MRDI ano 1997 e amei o carro, fiz de São Tomé das Letras a Aiuruoca pela estrada real e depois de São Tomé a Carrancas - MG muito show o carro.
    Preciso instalar guincho Snorkell e peito de aço, alguem me indica alguma oficina no ABC - SP

Abraço....

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá amigos de Curitiba, estou com dificuldade de comprar os adesivos do fórum. Sempre que acesso o "shopping" aparece uma mensagem de erro na página ou fica tremendo e piscando, lá no pé da página. Já tentei em outros PC's e deu o mesmo problema. Como sei que Curitiba, tem uma loja, gostaria de saber se alguém que mora/trabalha próximo, poderia comprar 2 adesivos quadrados, 20x16 escrito: Fórum 4x4Brasil. Farei o depósito em c/corrente do amigo disposto a esta caridade. Aguardo notícias...
    Ninguém ainda???

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô CarlinBC, brigado pela atenção. Conterrâneo é bão dimais sô!!
    Num outro tópico aqui, o EDuarte comenta comigo a respeito de rodar com 4x4 ligado no asfalto, eu garanto que não tem problema, pois a tres anos, mensalmente, venho de BH até depois de Nova Era ligado em 4x4 principalmente em chuva e a noite. Nunca tive problema no sistema, sequer um parafuso. Segura o SPT nas curvas (papa tudo) e garantia de escapar das manchas de diesel dos caminhões.
    Tem rodado assim?
    Lama!!!
    Amigos, bom dia.
    Tentando diminuir um pouco as dúvidas sobre usar ou não a 4X4 no asfalto, vejamos o que diz o manual da sportage, publicação sob código PTSPG MP 981.
    Página 4-19: "NOTA:
    * Não selecione a tração nas quatros rodas em estradas normais e planas.
    * Dirigir com a tração nas quatro rodas em estradas planas por longos períodos resultam em maiores gastos de combustível e ruído e também causam desgaste mais rápido dos pneus.
    *Dirigir com atração nas quatro rodas em estradas normais e planas pode causar ruído e dificuldade em esterçar o volante de direção.
    * Dirigir com a tração nas quatro rodas em estradas planas por longos períodos pode também fazer com que a temperatura do óleo do diferencial aumente, resultando em danos a peças do conjunto motor-transmissão."

É isto.
    Espero ter ajudado.

Super interessante o assunto, mas infelizmente, discutido simultâneamente em dois tópicos diferentes.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Ô Júlio, pelo jeito já são três sportages em Santa Catarina; além de nós tem o life's beach.
    Já dá para abrir um tópico novo, hehehe.

Olá. + 1........Marlo Joinville SC ! OK?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Ô Júlio, pelo jeito já são três sportages em Santa Catarina; além de nós tem o life's beach.
    Já dá para abrir um tópico novo, hehehe.

Olá. + 1........Marlo Joinville SC ! OK?
    Pronto!
    Já pra fechar um hotel-fazenda!
    Abraço.

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Super interessante o assunto, mas infelizmente, discutido simultâneamente em dois tópicos diferentes.
    Ih nãooo!!! Tá ficando recramão ingual ao Robinho... kkk

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Ih nãooo!!! Tá ficando recramão ingual ao Robinho... kkk
    É que só funciono em mono. Em dois canais, me perco. Mas sem brincadeira, o assunto é muito bom para ficar partido. Igual o Robinho?mono mão.hehehe...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Só tem carcamano aqui, tô kitim no meu canto e vcs vem me chamando de reclamão e mono-mão... pior é que nem sou reclamão e tenho as duas mãos ativas... se bem que é melhor ser reclamão e nono-mão que ter os fundilhos costurados... mas essa eu deixo pro João contar.

Concordo plenamente que cada tópico tem seu assunto, dividir as coiseiras só faz a gente ficar perdido, principalmente nas pesquisas...

Ultimamente tomei a seguinte posição:
    Assunto em tópico errado ou tópico novo desperdiçado eu peço ao carca que poste no tópico certo, só depois dou meu pitaco.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00