x
Convex Datacenter
Página 95 de 181 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Edu tá ai a foto da helice!
    A helice ta certa sim Djalma.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Blz Edu, ontem pra ajudar queimou um bico, agora to usando 2 original e 2 do omega, tá andando bem, fiz um teste com o bico e tava entupido, acho que isso provocou a queima, a titulo de informação: bico queimado causa efeito parecido com o de falha de vedante de valvula!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Anderson e DUCAT, este é o filtro que uso, quando suja é só tira, lava e ta novo! rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-filtro.jpg  
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Anderson e DUCAT, este é o filtro que uso, quando suja é só tira, lava e ta novo! rsrs
    Putz, quanta simplicidade e eficiencia...

Parabéns pela idéia.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Olá acabei de comprar uma gran sportage tdi diesel 2001...
    to com ela a 4 dias e verifiquei que ele veio com o nivel de agua um pouco baixo pq a garrafinha tava sem nada e ainda deu pra colocar um litro de agua no radiador ( coloquei agua normal pra verificar possiveis vasamentos pra depois então colocar adtivo) agua + aditivo.
    embora eu tenha usado o carro praticamente só a noite pra ir pra faculdade pq pro trabalho eu vou de moto. o motor parece ta super bem. e a temperatura ta sempre um fio de cabelo a menos do meio oq me deixa mais tranquilo só que to com medo por causa dos relatos dos proprietarios que eu conheço.

tem alguma coisa que eu precise fazer no carro pra evitar possiveis defeitos?
    ele ta com 112.876 kms rodados e a esposa do falecido dono disse que o marido mandou mexer no carro todo antes de morrer pq o dono antes dele deixou a correia arrebentar....

verifiquei a ventoinha viscosa e ela ainda tem aquele negocio azul ponteado nela oq talvez indique que é original.
    essa semana tambem pretendo trocar o olho todos os filtros e colocar agua mais aditivo novos.
    tem algo mais?

boa lama!

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Citação Postado originalmente por André Fernandes Ver Post
    Olá acabei de comprar uma gran sportage tdi diesel 2001...
    to com ela a 4 dias e verifiquei que ele veio com o nivel de agua um pouco baixo pq a garrafinha tava sem nada e ainda deu pra colocar um litro de agua no radiador ( coloquei agua normal pra verificar possiveis vasamentos pra depois então colocar adtivo) agua + aditivo.
    embora eu tenha usado o carro praticamente só a noite pra ir pra faculdade pq pro trabalho eu vou de moto. o motor parece ta super bem. e a temperatura ta sempre um fio de cabelo a menos do meio oq me deixa mais tranquilo só que to com medo por causa dos relatos dos proprietarios que eu conheço.

tem alguma coisa que eu precise fazer no carro pra evitar possiveis defeitos?
    ele ta com 112.876 kms rodados e a esposa do falecido dono disse que o marido mandou mexer no carro todo antes de morrer pq o dono antes dele deixou a correia arrebentar....

verifiquei a ventoinha viscosa e ela ainda tem aquele negocio azul ponteado nela oq talvez indique que é original.
    essa semana tambem pretendo trocar o olho todos os filtros e colocar agua mais aditivo novos.
    tem algo mais?

boa lama!
    Caro André e Jeepeiro doidão,

Sugiro que coloquem um marcador de temperatura adicional, pois o original não é confiável, pois quando ele passa do meio já era, o cabeçote já foi pro pau e ai se bobear vai o motor também.

Abraço

Carlos Alberto

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Caro André Fernandes , eu tb comprei minha sportage agora a pouco, e graças a muitos companheiros aki do forum, consegui ficar tranquilo com a minha sportage, pois eu estava a ponto de arrancar o cabeçote, mais n foi preciso. Pode confiar na turma aki!!!

Um grande abraço, boa sorte e seja bem vindo ao clube!!!!

Usuário Avatar de L.Andrade
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Sao Paulo/
    Preciso comprar o atuador de marcha lenta alguem sabe de algum similar?????o do marea 2.0 20v serve??????
    ZENNN!!!!

Caramba Tiago, vc parou ali para pescar?
    achei um cara tão quanto eu, rsrs
    O Eduardo estava junto ou foi para lá só para o resgate?
    Sempre que precisar pode me chamar tb, esses dias eu ando enrolado com preparação para mudança de casa e não pude ir para o passeio/trilha, mas se for preciso a gente dá um jeito de ir tirar do enrosco, como disse o Eduardo "será um prazer", kkk
    Até mais!

Fala Lucena!

Cara o Edu acabou indo para o resgate, eu pensei em ligar para voce, mas como o Wagner disse que o Edu estava proximo dali do Riacho acabamos ligando pra ele.Mas valeu !!! qq coisa que precisar de mim tb só chamar!
    Só pra todos entenderem , mas meu objetivo era passar por ali lavar em baixo e virar o carro para sair fora!
    Mas acabou que o lugar era um pantano e a areia não era firme como estava na outro lado que ficamos parados por um tempo...kkkk

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Caramba Tiago, vc parou ali para pescar?
    achei um cara tão quanto eu, rsrs
    O Eduardo estava junto ou foi para lá só para o resgate?
    Sempre que precisar pode me chamar tb, esses dias eu ando enrolado com preparação para mudança de casa e não pude ir para o passeio/trilha, mas se for preciso a gente dá um jeito de ir tirar do enrosco, como disse o Eduardo "será um prazer", kkk
    Até mais!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Oi Pessoal
    Demorei mas voltei, e estou curtindo muito, continuo com a minha coreaninha e acabei comprando outra em um leilão e agora tenho um almoxarifado KKKK

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Show!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00