x
Convex Datacenter
Página 45 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 4352

Tópico: Kia sportage

Sportage Fora De Linha ????!!!!!!!!

Sportagers.........

Está na Quatro Rodas deste mês, lá no final naquela seção de lançamentos e versões que deixam o mercado.............achei muito estranho e talvez esteja errado (coisa que acontece com bastante frequência na QR) mas o fato é que a nota está lá.
    A Kia estaria deixando de importar e revender as versões 2.0 16V 4x4 da Sportage, restando somente as 2.0 16V 4x2
    Será que tá correto isso mesmo ???? Se for, a Kia acabou de sepultar o último resquício do DNA off-road do Sportage, que do antigo jipe ficou só o nome mesmo....

[ ]s apreensivos,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de EGil
    Entrada
    14/01/2007
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    Estou passando por aqui apenas para avisar a todos que este mês me despedi da minha ''pretinha'', troquei por uma Ranger, depois de alguns meses com Spotg fui obrigado a trocar, não pelo carro, mas pela necessidade de uma pick up, e reforço aqui para todos, a Sportg ganha sem duvida alguma da ranger quando o assunto é lama, realizei neste sábado um caminho que fazia normalmente com a Sportg, e a ranger me deu trabalho ...
    Mas continuo por ai no forum, e sempre que possivel passarei por aqui para passar algumas coisinhas que aprendi sobre sportg neste periodo ...
    Éder Gravataí - RS
    Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
    T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000

Arlei,

Se for isso mesmo realmente a Kia não esta mais honrando o nome da sportage! Ja era estava se tornando um SUV urbano, se isso acontecer ela vai ser 100% SUV urbano e nada de off-road.

Egil,

Po que pena, mas é isso ai! Espero que vc seja feliz com a Ranger, pq ter caçamba tambem é muito bom! Boa sorte com ela!

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/11/2005

Alternador

Aí, pessoal, estou com um problema com o alternador meu sportage TDI 2001, segundo o eletrecista o mesmo não está mais carregando adequadamente, e tenho problemas serios com bateria (nova) descarregada.
    Mas queria saber o seguinte:
    pode-se colocar outro gerador agrupado ao outro, por exemplo um gerador do gol de 75, juntamente com o exsistente no carro adaptado acima do original?
    O que isso poderá trazer de consequencias, ou beneficios, ou ainda se existe um alternador paralelo , pois o novo custa 1.450,00 na Kia.

Obriogado
    Valmir
    Colinas/TO

Citação Postado originalmente por Valmir Esclavassini Ver Post
    Aí, pessoal, estou com um problema com o alternador meu sportage TDI 2001, segundo o eletrecista o mesmo não está mais carregando adequadamente, e tenho problemas serios com bateria (nova) descarregada.
    pode-se colocar outro gerador agrupado ao outro, por exemplo um gerador do gol de 75, juntamente com o exsistente no carro adaptado acima do original?
    O que isso poderá trazer de consequencias, ou beneficios, ou ainda se existe um alternador paralelo , pois o novo custa 1.450,00 na Kia.

Obriogado
    Valmir
    Colinas/TO

Meu caro,

Alternador não tem muito mistério. Procure um nas mesmas especificações de corrente e carga, achando-o é só adaptar o suporte de fixação para a polia não ficar enjambrada na correia !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Thumbs up Alternador

Obriogado
    Valmir
    Colinas/TO
    Valmir

A minha deu problema, foi só trocar escovas e uma geral ficou 100 %, acho que deves dar uma chegada em outro eletricista.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    25/11/2005

Alternador

Prezados , pelo que entendi pode-se trocar alternador por outro das mesmas especificações?
    Segundo o eletrecista ele disse que nao poderia trocar por outro,porque o original esta ligado ao interculer.
    Com os dois alternadores funcionando o carro ficou tremendo parece uma toyota bandeirantes.
    O meu carro é diesel, TDI o alternador é diferente dos gasolina??

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Prezados , pelo que entendi pode-se trocar alternador por outro das mesmas especificações?
    Segundo o eletrecista ele disse que nao poderia trocar por outro,porque o original esta ligado ao interculer.
    Com os dois alternadores funcionando o carro ficou tremendo parece uma toyota bandeirantes.
    O meu carro é diesel, TDI o alternador é diferente dos gasolina??
    Cara, parece até que as SPTGs combinam pra dar os mesmos problemas juntas !!!! A minha deu um problema parecido na semana passada, só que estava carregando a mais a bateria, jogava 16V pra ela.

No meu caso, tive que trocar o alternador por um novo, pois infelizmente não consegui encontrar um "regulador de tensão" que se adaptasse ao alternador original que tinha, de 60A. Dependendo do modelo do seu alterador você encontra fácil, custa uns R$ 70.

Agora, um alterandor novo (eu coloquei um de 90A) custa cerca de R$ 700,00 , porque vc só consegue comprá-lo junto com a bomba de vácuo, que o deixa bem mais caro.

Boa sorte,

Usuário
    Entrada
    25/11/2005

Alternador

Rafael , onde voce comprou esse de 90 A ,pois na Consecionaria KIa de Goiania me disseram que só existe de 60 A.
    O Meu alternador é original de 60 A e me pediram 650,00 num recondicionado a base de troca.
    Valmir

Usuário
    Entrada
    25/11/2005

Alternador 90 A

Rafael, complementando a mesagem acima , de qual carro é esse alternador que voce comprou de 90 A , estou interessado em comprar um também, me fale mais desse assunto, e se teve que fazer adaptações etcc...

Obriagado

Valmir

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Valmir,

eu comprei numa loja/importador aqui em minha cidade.
    Exatamente de qual carro é não sei te dizer, pois ele coube feito uma luva na SPTG, e na caixa estava escrito apenas BESTA 2.2, BESTA 2.7, H100

O certo é que na autorizada KIA me cobraram os mesmos R$ 1.400, e consegui por R$ 680,00 de 90A mesmo.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ

Wink Aditivo

Pessoal, visitem o link http://www.aditivoautomotivo.com.br/

Eu não resisti e comprei 2 frascos para testar, estou sentindo q minha viatura precisa mesmo de alguma coisa assim.

Mas visitem o link e digam o q vcs acham ... na segunda eu posto o resultado de minha experiência com produtos "milagrosos" !!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00