x
Convex Datacenter
Página 36 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Alexandre

Parabéns pela compra, é uma ótima opção de SUV, estou na segunda. É dificil dizer o que pode estar vibrando na viatura assim de longe, procure alguém que conheça e pede uma opinião ao vivo.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de alexpauferro
    Entrada
    02/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Olá Antonio, obrigado pelo incentivo!

Realmente vc tem razão, preciso que alguém especializado dê uma olhada, mas minha intenção era colher experiências aqui no forum, pra comparar com o meu problema. Vamos ver se alguém comenta alguma coisa.

Estou procurando algo parecido nos outros tópicos de Sportage.

Abraços,

Alexandre

Voltei de viagem e a minha trepidou no asfalto irregular, acima de 60 Km/h. Diagnóstico: amortecedores dianteiros perderam a ação (são originais de fábrica).

Mande verificar amortecedores e suspensão.

Usuário
    Entrada
    26/11/2006
    Erik,
    A minha Sportage tem o mesmo "problema". Compramos de uma pessoa que trabalhava na Kia e ele explicou o problema com a liberação da importação. A minha é 2000, mas começou a rodar em 2002 (tenho a nota de compra!). Chato, né?

Parabéns pela aquisição!

Abraços.

Usuário Avatar de alexpauferro
    Entrada
    02/01/2007
    Citação Postado originalmente por Fernando Costa Ver Post
    Voltei de viagem e a minha trepidou no asfalto irregular, acima de 60 Km/h. Diagnóstico: amortecedores dianteiros perderam a ação (são originais de fábrica).

Mande verificar amortecedores e suspensão.
    Boa Fernando,

O sentimento é esse mesmo, parece que os amortecedores não estão fazendo nada.

A minha é uma TD-IC curta, quando a trepidação aumenta, sinto e ouço até o estepe sacudir lá na tampa da mala. Preciso resolver isso urgente, esse treme-treme enche o saco.

A propósito, vc trocou por amortecedores originais de Sportage ou usou alguma aternativa, tipo Besta (gs9/gs16) ou outro coisa?

Abraços,
    Alexandre Pauferro
    Sptg 2001, TD-IC

Alex,

Ainda não tinha trocado os amortecedores, mas agora não dá para escapar.

Dia 04/01, estava eu chegando em casa quando um Honda Civic invadiu minha faixa e se jogou na roda dianteira esquerda da Sportage. Eu estava a uns 20Km/h e ele também. Por incrível que pareça, todo o choque foi absorvido pela roda, apenas arranhou de leve o para-choque da Sport, mas acho que empenou a suspensão (bandeja e braço triangular). A oficina da seguradora vai ter que trocar.

Só que o Civic levou a pior, acabou pára-lama, porta (lado do motorista), suspensão dianteira e o pneu foi parar embaixo do motor. A roda-livre rasgou o Honda até o meio do carro, e só rachou a capinha de alumínio! Essa AVM sabre mesmo fazer roda-livre, eheheh!

Fernando,

Hahahahahaa! Eu sei bem como é isso! Ainda bem que não aconteceu algo mais grave com a sua sportage!

Já tem 08 dias que a Sportage tá na oficina devido à colisão com um Honda Civic, precisa trocar:

Braço inferior da suspensão (LE), vulgo bandeja
    Braço superior da suspensão (LE)
    Manga de Eixo (LE)

O pior é que a autorizada daqui fechou as portas, e a oficina da seguradora está fazendo corpo mole para achar as peças, diz que está procurando nas autorizadas de outros estados... Não são peças fáceis de achar, pois nunca quebram, duram a vida do carro, daí a dificuldade.

Se alguém tiver uma dica, será bem vinda.

Fernando,

Vc ja tentou alguma cotação nos importadores independentes daqui de SP?

MaverickTurbo,

A autorizada Kia de Fortaleza mudou para Hyundai, e a nova autorizada só vendia Land Rover, seu pessoal entende tanto de Sportage quanto de disco-voador... Tive que levar as fotos das peças para que fizessem pedido à autorizada Kia de SP, agora só resta esperar 10 (dez) dias para receber pela transportadora!! Acho que se viesse de jumento chegava mais rápido eheheheh!

Fosse em SP o carro saía em 02 dias, mas como é NE...

Fernando,

É verdade. Entender as autorizadas Kia é uma coisa muito complexa!

Citação Postado originalmente por Fernando Costa Ver Post
    Já tem 08 dias que a Sportage tá na oficina devido à colisão com um Honda Civic, precisa trocar:

Braço inferior da suspensão (LE), vulgo bandeja
    Braço superior da suspensão (LE)
    Manga de Eixo (LE)

O pior é que a autorizada daqui fechou as portas, e a oficina da seguradora está fazendo corpo mole para achar as peças, diz que está procurando nas autorizadas de outros estados... Não são peças fáceis de achar, pois nunca quebram, duram a vida do carro, daí a dificuldade.

Se alguém tiver uma dica, será bem vinda.
    Caro Fernando, a Kia SunMotors de Porto Alegre RS com certeza tem estas peças , só, não sei o preço,
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00