x
Convex Datacenter
Página 29 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 4352

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por HERINQUE
    Pessoal, Comprei Um Sportage E Gostaria De Saber Como Posso Levar O Carro E Quanto Pode Ser Levantado Sem Perder A Originalidado Do Mesmo, Outra Carinho Esta Bebeno Para Caramba, Faz + -6km Com Um Litro.
    Use calços de 2" nas molas e boa lama !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERINQUE
    Pessoal, Comprei Um Sportage E Gostaria De Saber Como Posso Levar O Carro E Quanto Pode Ser Levantado Sem Perder A Originalidado Do Mesmo, Outra Carinho Esta Bebeno Para Caramba, Faz + -6km Com Um Litro.
    Henrique,
    Aqui em São Paulo, na zona sul, tem a RC 4X4, especializada em vários itens Off Road. Sei que eles tem um Kit com calços de 2" para as Sport´s. Inclusive estou para fazer isso também , só tá faltando um tempinho $$$ .
    Você pode falar com o Adriano - fone: 5632-2594 que ele dará todas as informações .

Citação Postado originalmente por comenale
    Henrique,
    Aqui em São Paulo, na zona sul, tem a RC 4X4, especializada em vários itens Off Road. Sei que eles tem um Kit com calços de 2" para as Sport´s. Inclusive estou para fazer isso também , só tá faltando um tempinho $$$ .
    Você pode falar com o Adriano - fone: 5632-2594 que ele dará todas as informações .
    Comenale,

Qt custa este kit aí ?

Abraço,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

No feriadão de setembro vai acontecer um evento legal em Alfredo Chaves (ES), inclusive com o Arrancadão na Lama. Vejam no site http://gazetaonline.globo.com/
    Abaixo segue uma foto do evento.

Saudações,

Fontana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-48770.jpeg  

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Calços para Sportage

Citação Postado originalmente por laserman
    Comenale,

Qt custa este kit aí ?

Abraço,
    Laserman

Não sei quanto custa o kit da RC 4x4, mas é uma barbada e barato fazer os calços de Techinyl, Poliuretano ou, de borracha lonada como já foi dito aqui, o custo depende do material usado e da facada do mecânico.

Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Comenale,

Qt custa este kit aí ?

Abraço,
    Laserman,

O Kit instalado (calços e mão de obra) está saindo por $ 400,00. O material usado é o polipropileno ou alguma coisa parecida.
    Segundo o pessoal da RC 4X4 o tempo para executar o serviço é de +/- 4 horas.

Citação Postado originalmente por mgfontana
    No feriadão de setembro vai acontecer um evento legal em Alfredo Chaves (ES), inclusive com o Arrancadão na Lama. Vejam no site http://gazetaonline.globo.com/
    Abaixo segue uma foto do evento.

Saudações,

Fontana
    Corrigindo o link(este é direto) http://gazetaonline.globo.com/turism...po=11#atracao1

Saudações

Laserman,

O Kit instalado (calços e mão de obra) está saindo por $ 400,00. O material usado é o polipropileno ou alguma coisa parecida.
    Segundo o pessoal da RC 4X4 o tempo para executar o serviço é de +/- 4 horas.
    Este valor deve ser apenas para o par traseiro, não é verdade ?

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Este valor deve ser apenas para o par traseiro, não é verdade ?
    Laserman,

Agora vocë me deixou na duvida .
    Mas creio que é tanto para traseira como dianteira.
    Afinal, náo tem sentido levantar somente a traseira e quando me informei com o Adriano, disse que queria levantar a viatura, náo especifiquei se era traseira ou dianteira.

Laserman,

Agora vocë me deixou na duvida .
    Mas creio que é tanto para traseira como dianteira.
    Afinal, náo tem sentido levantar somente a traseira e quando me informei com o Adriano, disse que queria levantar a viatura, náo especifiquei se era traseira ou dianteira.
    Caro Comenale,

Levantei esta bola por estar bem barato R$ 400,00 se for a usinagem dos 4 calços de 2" e a instalação dos mesmos. Isto vc pode conferir nos outros tópicos os valores praticados para ranger, suzukis e etc... tudo na casa de R$ 1.100,00.
    Ainda mais que a instalação na dianteira do SPTG é uma F....
    Levantar apenas a traseira tbm é muito comum em veículos equipados com o GNV, o meu mesmo elevei 5" e no final estabilizou em torno de 3,5" !!!

Abraços,

Sou adepto do "do it yourself"!

Usei calços na dianteira de borracha lonada (33mm), e até agora estão firmes e fortes. Na traseira, molas dianteiras de ômega 4cc e prolongadores de amortecedores.

Resultado: a frente estabilizou em +5cm e a traseira em +8cm, essa diferença de 3cm é muito importante, pois quando levo 03 pasageiros na traseira o carro fica perfeitamente nivelado.

Observação 1: devido ao efeito da barra establizadora traseira, o eixo deslocou-se para a direita, resolvi confeccionando um alargador de roda de 10mm na roda esquerda traseira.

Após levantar a frente, não esquecer de conferir camber e cáster em equipamento digital, geralmente ficam alterados.

Abraço.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

Estou com o Fernando, como disse na outra mensagem é fácil e barato fazer os calços, qualquer torneiro faz e qualquer mecânico instala, o custo dos calços propriamente ditos vai depender do material usado.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00