x
Convex Datacenter
Página 28 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 4352

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por mgfontana
    A idéia do clube não seria específica para os que utilizam as Sports em trilhas, mas para todo proprietário de Sport.
    A idéia seria para troca de informações, experiências não só em trilhas, mas também no uso urbano, como consumo, adaptação de GNV, solução de problemas, dicas de oficinas, tal como aqui no Fórum, pois nem todos (creio eu) utilizam as Sports para trilhas. A minha mesmo é para uso urbano, às vezes vou para o interior só pra curtir um pouquinho em estradas de terra.
    Aqui no ES tudo é perto, estamos à uma hora das montanhas e a praia está no calcanhar (rss).
    Se algum dia vierem pra essas bandas avisem pra gente beber uma gelada, trilha não conheço muitas não, mas botecos...

Saudações a todos

Fontana
    É uma boa ! Mas essa sua estória "curtir um pouquinho em estradas de terra" não esconde sua vocação para trilhas ! huahuhuahua

Em setembro tenho um casamento em Vitória. Vou cancelar meu vôo para ir de SPTG, vá descobrindo alguma trilha por aí.

Abraço,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Realmente, eu gosto de aventura, mas se o "carrinho" quebrar não tenho $$$ pra consertar, então só trilha bem levinha. Rsss.
    Quando estiver mais perto avise que te passo meu telefone.

Saudações,

Fontana

Usuário Avatar de Zanotti
    Entrada
    23/01/2006
    Agradecimentos: 0
    Grande Fontana,

Também sou de Vitória e podemos entrar em contato com facilidade.
    Gostei da idéia sobre a criação de um clube só para Sportages.

Zanotti,

Vc falou que gosta de umas trilhas de vez em quando e que conhece umas boas. Quando o laserman (qual a data do casório, laserman?) vier ao ES poderíamos entrar em contato e andarmos numa dessas trilhas que vc conhece. De preferência uma live. Moro próximo à UFES, em J. da Penha.
    Quanto ao clube, vou tentar junto ao pessoal da Luzimport para deixar um cartaz ou algo parecido convocando o proprietários de Sports para participar.

Saudações,

Fontana

Usuário Avatar de Zanotti
    Entrada
    23/01/2006

Thumbs up Trilha e criação do Sportage Club

Beleza Fontana !

Estarei aguardando o contato para o passeio e a criação do Clube.
    Interessante também desenvolvermos um adesivo de identificação para o Sportage Club.
    (Gostou do nome ???)
    A Kia Motors em São Paulo faz a congregação de todos os Sportages através de passeio leve. Foi criado por ela o Clube da Lama só para proprietários de Sportage.
    Informo também que minha filha vai nascer na semana que vem e estarei de molho.
    Aguardo seu retorno para o desenvolvimento em conjunto.
    4X4 Brasil

Beleza, Zanotti!
    Parabéns pela filhota que tá chegando! A idéia para o nome do clube é legal, estudaremos o caso.
    2ª-Feira estarei colocando um Kit Gás na minha, aí vai ficar bom, vou poder rodar mais.

Até breve,

Fontana

Beleza, Zanotti!
    Parabéns pela filhota que tá chegando! A idéia para o nome do clube é legal, estudaremos o caso.
    2ª-Feira estarei colocando um Kit Gás na minha, aí vai ficar bom, vou poder rodar mais.

Até breve,

Fontana
    Fala Fontana!

Desisti de achar uma Sportage a diesel e coloquei gas na minha hj!! Coloquei um Kit com 16m3 com cilindro da MAT que é mais comprido... melhor opçao pra sportage custa pq rouba pouquissimo espaço na mala!!
    Vá se preparando pq falta um tanto de torque na SPTG com GNV... dá pra sentir a diferença! Agora... quanto ao consumo, ainda nao tenho a menor ideia, mas certamente será menor que o da minha ex-Grand Cherokee

Quanto ao clube, eu to dentro!!

Abs

Fabio

Zanotti,

Vc falou que gosta de umas trilhas de vez em quando e que conhece umas boas. Quando o laserman (qual a data do casório, laserman?) vier ao ES poderíamos entrar em contato e andarmos numa dessas trilhas que vc conhece. De preferência uma live. Moro próximo à UFES, em J. da Penha.
    Quanto ao clube, vou tentar junto ao pessoal da Luzimport para deixar um cartaz ou algo parecido convocando o proprietários de Sports para participar.

Saudações,

Fontana
    Foi bom vc ter me perguntado, pois ainda não chegou o convite, verei o que houve ! Assim que souber a data eu passo para o futuro "sportage club" !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Eu não sei o porque desse ano, a Kia ter parado com o clube da lama. Não sei porque não realizaram mais eventos.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Creio que o fator financeiro, foi um dos principais, do clube da lama, ter parado com as atividades.
    Até onde sei, eles patrocinavam quase tudo!

Ontem coloquei Kit Gás na Sport. Rodei apenas 30 km, mas ficou muito boa, não senti diferença muito grande de potência pois coloquei o kit eletrônico.
    Ao chegar em casa, na garagem, ela começou a falhar e deu 2 "tiros". Guardei o carro e levei hoje na instaladora pq já estava marcada uma nova regulagem após encher o cilindro. Disseram que era necessário trocar as velas, pq a amperagem (acho que foi esse nome que disseram) das minhas estava baixa. Vou buscar hoje à tarde, depois posto umas fotos de como ficou. O melhor foi na hora de encher o cilindro, R$17,77! Que diferença! Rsss...
    E aí Candotti, e o clube? Deveríamos marcar um encontro na Praça do Bob´s ou do Dionicão em Vitória e chamarmos conhecidos que tenham Sport para irem também. Depois do "resguardo" me liga, vou passar o telefone por MP.

Saudações,

Fontana

Usuário
    Entrada
    20/08/2006

Elevar O Sportage

Pessoal, Comprei Um Sportage E Gostaria De Saber Como Posso Levar O Carro E Quanto Pode Ser Levantado Sem Perder A Originalidado Do Mesmo, Outra Carinho Esta Bebeno Para Caramba, Faz + -6km Com Um Litro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00