x
Convex Datacenter
Página 23 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 4352

Tópico: Kia sportage

Pessoal,

Os topicos antigos ñ sumiram. É so fazer esse procedimento que eles vão aparecer:
    Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e no campo Idade Padrão do Tópico selecione a opção Mostrar todos os Tópicos.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Só para manter a divulgação do evento realizado em 24 e 25 de junho - Raid e Passeio de Inverno de Santo Antonio do Pinhal - fica a dica para quem quer apreciar o que rolou....:

ASSISTÃO AO PROGRAMA ESTILO4X4 DE HOJE (09/07/06) ÀS 22:00H. PELO CANAL 21!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

Vocês sabem onde anda o companheiro Geasir??? Geasir foste para Bariloche ??? Queremos ver as fotos.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Pessoal,

Os topicos antigos ñ sumiram. É so fazer esse procedimento que eles vão aparecer:
    Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e no campo Idade Padrão do Tópico selecione a opção Mostrar todos os Tópicos.
    Cacilda tu tá expert no forum, obrigado !!!

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Boa noite pessoal,

Pois é, acho que as coisas ainda estão um pouco bagunçadas. Mudança é assim mesmo. Vamos dar um tempo para os administradores acertarem as coisas. Hoje notei também que ressuscitaram o começo do antigo tópico do "koreano aguenta".

Vamos aguardar

Comenale,

Eu vi o programa! Aquela pistinha com a lama tava muito tentadora!!!! Legal o evento, no proximo com certeza eu vou! Vc que ficou la no PC1 e deu entrevista?

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Comenale,

Eu vi o programa! Aquela pistinha com a lama tava muito tentadora!!!! Legal o evento, no proximo com certeza eu vou! Vc que ficou la no PC1 e deu entrevista?
    É isso aí Eduardo. Era eu mesmo .

O evento foi muito legal. Espero contar com sua presença e dos demais Sport´s para o próximo !

Estamos tentando articular outro evento para o inicio de Outrubro.

Nossa idéia, agora, é fazer um evento no estilo "IN DOOR" .

Vamos ver se rola....

Pessoal,

Coloquei o video de quando minha roda livre original quebrou. Pra vcs verem e ouvirem que som horrivel. Reparem como a frente escorrega pro lado direito por ser empurrada pela traseira que tinha tração.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=gfBYyTDtbDc[/ame]

Pessoal,

Coloquei o video de quando minha roda livre original quebrou. Pra vcs verem e ouvirem que som horrivel. Reparem como a frente escorrega pro lado direito por ser empurrada pela traseira que tinha tração.

O que quebrou ? Pelo som parecem mais galhos quebrados !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Quebrou aquela trava circulado em vermelho. Ela foi deu o primeiro estalo depois de eu ficar 15 minutos tentando sair de um atoleiro ao estilo magaiver. Quando me rebocaram ela fez esse barulho, ai foi quebrada de vez.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-roda-livre-quebrada.jpg  

Quebrou aquela trava circulado em vermelho. Ela foi deu o primeiro estalo depois de eu ficar 15 minutos tentando sair de um atoleiro ao estilo magaiver. Quando me rebocaram ela fez esse barulho, ai foi quebrada de vez.
    Maverick,

seria interessante vc apresentar o filme do jipe atolando, pois sendo rebocado já parecia estar sem tração dianteira !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman,

O video com eu atolando ñ ia adiantar muito pq so mostra o carro parando mesmo. Minha namorada ñ filmou quando deu os primeiros estalos pq ela foi chamar o resgate enquanto eu tentava tirar o carro de la. Os estalos começaram depois de 15 minutos engatando a 1 e a re, fazendo o carro ir pra frente e pra tras, tentando de algum jeito achar alguma pedra ou alguma parte mais firme ou ainda com o embalo do movimento sair dali. E essa quebra foi justamente por achar em alguma coisa que a roda tracionou e dai a trava ñ aguentou por o carro estar bem atolado e ñ ser projetada pra suportar o pneu 31. Agora eu preciso testar com a nova da AVM! Ainda ñ tive tempo pra me enfiar num lamaçal dos bons!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00