x
Convex Datacenter
Página 32 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006
    Agradecimentos: 0

Pastilhas de freio

Ola amigos.

A algum tempo verifiquei aqui uma postagem falando dos barulhos das pastilhas de freio das Sportage, que com o tempo começam a "bater", fazendo um barulho no minimo irritante. Na ocasiao, foi dito que as travas da pastilha poderiam ser substituidas pelas do Golf, mais baratas. É isso mesmo? De que ano de Golf estamos falando? Existe outra alternativa?

Obrigado

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Pastiolhas

Citação Postado originalmente por helljr65 Ver Post
    Ola amigos.

A algum tempo verifiquei aqui uma postagem falando dos barulhos das pastilhas de freio das Sportage, que com o tempo começam a "bater", fazendo um barulho no minimo irritante. Na ocasiao, foi dito que as travas da pastilha poderiam ser substituidas pelas do Golf, mais baratas. É isso mesmo? De que ano de Golf estamos falando? Existe outra alternativa?

Obrigado
    As pastilhas são diferentes a partir de 99, se não me engano, e são relativamente baratas, acho que +- R$ 90,00 o jogo, já as para os modelos anteriores são bastante caras paguei R$ 250,00 quanto troquei as da 97.

O bate- bate é um saco, mas não insanável se as pastilhas ainda estiverem boas.

Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Hell,

Pelo que eu lembro eram as daqueles golfs que tinham as setas embaixo no parachoque.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alex Petrillo Ver Post
    Olá Amigos;

Acabei de adquirir uma Sportage, 97/98, de um conhecido daqui de SP. O carro tem procedencia, esta com 78000 km, originais, mas o antigo dono não era muito a favor de manutenções. Tudo esta original... suspensão, motor, correias.. extintor, hehehe....

Primeiro, gostaria de saber onde consigo o manual (depreferencia em portugues), e se possivel, o manual do mecanico.

Ela esta com 16m3 de GNV, e na semana que vem encosto pra fazer uma revisão geral.
    - Correias
    - Filtros diversos
    - Oleos diversos
    - freio

Sugerem mais alguma coisa ??

Bom, tive suzuki por varios anos, e sei que no mundo suzukeiro existe uma grande variedade de peças pra adaptaçao, e ainda, bons parceiros que vendem peças. Temos isso nas sports tb ???

Um abraço e obrigado

Alex Petrillo
    Sportage - SP
    Alex Petrillo,

Algumas peças podem ser adiquiridas em qualquer loja de auto peças e outras no mercado paralelo, como por exemplo: correias, filtro de óleo, pastilhas, entre outros (em qualquer auto peça) é só pegar suas especificações - filtro de ar original e com $ mais em conta (além de outras peças) pode ser encontrato na www.powerparts.com.br.

Procure pelos tópicos relacionados com manutenção que certa vez foi postado uma lista contendo algumas peças correlatas e algumas especificações técnicas.

A sugestão do Eduardo em você comparecer ao nosso encontro no dia 16/11/06 às 21:00h. no pacaembú é muito bem vinda e fica aqui mais um convite.

Smile Sportage - Revisão

Obrigado Comenale;

Ja encontrei o arquivo com as peças, os codigos e tal. Amanhã cedo ela vai pra revisão.

Quanto ao Paca, estou lá toda quinta....

Dia 16 estarei lá com certeza, hehehe

Só nao consegui encontrar o manual. Alguem tem ele em PDF, scaneado ou possa tirar 1 copia (se levar no paca ainda, pago a cerveja, hehehe) ?????

Abraços

Alex Petrillo

Citação Postado originalmente por Alex Petrillo Ver Post
    Obrigado Comenale;

Ja encontrei o arquivo com as peças, os codigos e tal. Amanhã cedo ela vai pra revisão.

Quanto ao Paca, estou lá toda quinta....

Dia 16 estarei lá com certeza, hehehe

Só nao consegui encontrar o manual. Alguem tem ele em PDF, scaneado ou possa tirar 1 copia (se levar no paca ainda, pago a cerveja, hehehe) ?????

Abraços

Alex Petrillo

Caro Alex, tenho uma SPTG 97 gasolina. Ela também veio sem manual. Aqui no forum, me indicaram o site

www.kiatechinfo.com.br

lá vc precisará fazer um rápido cadastro e, clicando em "shop" terá acesso ao manual mecânico da nossa viatura. O site está em inglês!! O que eu tenho feito, é salvar todos os itens que me interessam em pdf, e montando aos poucos o meu manual mecânico. Ele é realmente mto completo e certamente irá ajudar!

Abs!

Manual técnico da Sportge

Só complementando a mensagem anterir ... O site correto é www.kiatechinfo.com (não tem o '.br')

Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006

Freios

Ola amostardeiro. Muito obrigado pelas informaçoes, mas na verdade eu falava das presilhas das pastilhas e nao delas propriamente dito. Sera que sao as do Golf importado ainda? Alguem lembra disso?
    Obrigado

Citação Postado originalmente por kiabiker Ver Post
    Só complementando a mensagem anterir ... O site correto é www.kiatechinfo.com (não tem o '.br')
    Obrigado Kiabiker! Aliás se não me engano foi vc mesmo que me indicou o site! Ótima sugestão!

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Outra coisa, vi muitos perguntando do manual da Sportage. Eu tenho o original da minha (97) to escaneando, quem quiser copia, me manda um email, que envio (devo terminar esse fim de semana) heliojsalles@uol.com.br

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Presilhas das pastilhas

Citação Postado originalmente por helljr65 Ver Post
    Ola amostardeiro. Muito obrigado pelas informaçoes, mas na verdade eu falava das presilhas das pastilhas e nao delas propriamente dito. Sera que sao as do Golf importado ainda? Alguem lembra disso?
    Obrigado
    Helio

Na realidade não fui eu que dei a informação sobre as presilhas ou molas de fixação do Golf, o meu mecânico fixou a minha com uma "enjanbração" de molas + silicone.

Abraço

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Helio

Na realidade não fui eu que dei a informação sobre as presilhas ou molas de fixação do Golf, o meu mecânico fixou a minha com uma "enjanbração" de molas + silicone.

Abraço
    Olá pessoal a minha esta exatamente com a mesma receita da viatura do Amostardeiro e nunca deu galho, só mais uma dica, usem silicone bom e para alta temperatura ( Loctite for example) vem na cor preta.
    Abraços a todos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00