x
Convex Datacenter
Página 82 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá João...
    Kcunda sob controle. Tô na dúvida: que fazer c/a barra? Robinho está em lua de mel.

Oi galera,

Lua-de merda né?
    minha sportage agora deu problemas no alternador, tá uma caca, e olha que já estou usando alternador novo, mas não está adiantando, é só ligar os faróis que a menina descarrega a beteria (85 amperes).

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Robinho está em lua de mel somente com um tal de CJ, tá brigado com a SPT.

Robinho,

lembra o mesmo problema que eu tive. Escovas gastas. principalmente após longa viagem. prepara 90 latas

Pessoal, sou novo por aqui e estou querendo comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0 ano 2001 que está com 86.000 Km, sendo que eu sou marinheiro de primeira viajem no que se refere a carro à diesel e gostaria de saber de vocês o que eu tenho que observar no carro para ver se de fato está em perfeitas condições.

No que se refere a manutenção desse carro, o que vocês me dizem? as peças são faceis de encontrar? o custo da manutenção é alto?
    Ps. Moro em Recife – PE, vocês conhecem alguém aqui que trabalhe com esse carro, fora a autorizada?
    Uma outra coisa que gostaria da orientação de vocês, estou em duvida entre comprar a supracitada Sportage e uma hilux SW 3.0 2000, quais dos dois é melhor, quais os pontos positivos e negativos entre esses dois carros?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Oi Romero
    A sportage é como outro carro qualquer, hoje em dia não tem mais esse negocio de manutenção barata, a unica coisa "critica" na sportage que exige um pouco mais de atenção é o sistema de arrefecimento.
    É um carro robusto, muito confortavel, economico no caso das diesel, e quaqalquer mecanico mexe, quando precisa eu mesmo faço as manutenções.
    Sportage e Hilux são dois carros completamente diferentes, concepções diferentes, a Hilux tem mais motor, e dependendo do uso que vc for fazer isso faz toda diferença, a sportage é facil pra fazer modificações como lift de suspenção por exemplo, a Hilux ja não sei dizer.
    Entre as duas citadas sou mais a Hilux, adoro minha Sportage, não tenho do que me queixar, mas...
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Toyota Hilux x Kia Sportage

Na verdade a Hilux pode até ser melhor em tudo, menos no preço, é que a Hilux NÃO se compara com a Sportage porque é um veículo de maior porte. Um concorrente da Hilux é o Mitsubishi Pajero Sport. Os concorrentes da Sportage são Chevrolet Tracker, Suzuki Vitara, Mitsubishi Pajero TR4, etc. São todos de menor porte, se equivalem. Ao fazer o test drive você vai perceber que a Sportage e a Hilux se equivalem no conforto, mas o motor... Com certeza você vai preferir a Hilux. Ah se eu pudesse adaptar um motor Toyota na minha Sportage...

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Olá...
    Alguém sabe me dizer se existe um amortecedor "genérico" para a tampa traseira da SPTG curta ano 95??
    Agradeço a ajuda.
    Abçs...

Opa Carlin, to nessa tb! Os da shrek tao ruim...um dia vao quebrar o coco do dono...risos
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Opa Carlin, to nessa tb! Os da shrek tao ruim...um dia vao quebrar o coco do dono...risos
    Nava,
    Acho que ninguém captou nossa mensagem.
    Vou gritar: Alguém sabe se existe amortecedor genérico da tampa traseira da SPTG curta?????? Hân??? hein???Ouví algo???
    Agradeceremos a ajuda ...

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Se ficar muito difícil e caro de achar seria melhor mandar recauchutar mesmo.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Murex
    Entrada
    07/04/2009
    Concordo com o que foi dito acima....

Principalmente levando-se em conta que essa peça não traz risco a segurança.

Há lugares que recondicionam os amortecedores, trocando o óleo, buchas, etc...e o bicho fica como novo e pela metade do preço

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Amortecedores

Citação Postado originalmente por Murex Ver Post
    Concordo com o que foi dito acima....

Principalmente levando-se em conta que essa peça não traz risco a segurança.

Há lugares que recondicionam os amortecedores, trocando o óleo, buchas, etc...e o bicho fica como novo e pela metade do preço

Na minha cidade,para recondicionar o par de amorecedores, estão cobrando R$ 120,00

Robinho,

Seguindo as orientações do mestre, consegui achar o buraco e arrochei a roda. Vou colocar pra rodar e posto o resultado. A propósito estou pensando em abrir um tópico só pra encher o S..... "A sua SPT é torta?" kkkkkkk.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00