x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Pessoal, eu estou com a ventoinha da Sportage Turbo diesel que o Marcelo me passou, a minha apesar de se gasolina está em ordem.
    Da mesma forma que o Marcelo fez, tb não vou cobrar nada, só está guardada comigo, se alguém precisar é so falar.

Amigos, a sport de meu pai ta fazendo um ruido de rolamento no motor. Nao consegui identificar de onde vem. Parece ser na parte de cima do motor, cabeçote, mas nao sei se ali tem rolamentos ou sao buchas...Nao faz barulho tipo batidas, o motor gira bem, mas acima de 3 Mil rpm parece que fica meio pesado...sei la.

Alguam dica por onde começar?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Tenho algumas coisas para doar de minha antiga Sportage TD, logo vou procurar para ver se acho mais alguma coisa, por enquanto o que tenho é:

- 2 farois de neblina originais (amarelos), com as lentes intactas mas o suporte metálico não está muito bom.
    - 1 ventoinha com miolo original, nunca aberta, a princípio funcionando. Foi usada por cerca de 1 ano, mas como "gato escaldado tem medo de água fria" eu a substituí por uma travada que está até hoje no carro.

Dou preferência por alguém que possa retirar no Tatuapé em São Paulo.
    to na caça desses farois amarelos a tempos.. ainda tem ele? Trabalho no tatuape e moro na PENHA
    Se ainda tive-los.. seria um prazer.... ehehehhehe
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    to na caça desses farois amarelos a tempos.. ainda tem ele? Trabalho no tatuape e moro na PENHA
    A orgus faz réplica desses faróis, dá uma olhada em:
    http://www.orgus.com.br/cam_kit.asp

Bom dia meus amigos, gostaria de saber se alguem já colocou um guincho na SPT? Outra coisa, sei que não é o topico adequado, estava sem tração, desmontei tudo , e limpei, e montei de novo , acabou funcionando , engata e desengata, mas as molas internas estão detonadas, alguem sabe se posso adaptar alguma mola no acoplamento? já que só achei o conjunto completo para venda, pelo preçinho de 790,00 cada lado.

obrigado amigos.

segue uma foto da SPT , preciso de um guincho...rsrsr
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-imagem-013.jpg  

Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Bom dia meus amigos, gostaria de saber se alguem já colocou um guincho na SPT? Outra coisa, sei que não é o topico adequado, estava sem tração, desmontei tudo , e limpei, e montei de novo , acabou funcionando , engata e desengata, mas as molas internas estão detonadas, alguem sabe se posso adaptar alguma mola no acoplamento? já que só achei o conjunto completo para venda, pelo preçinho de 790,00 cada lado.

obrigado amigos.

segue uma foto da SPT , preciso de um guincho...rsrsr
    Sobre a instalação de guincho dá uma lida nesse tópico, vai te ajudar bastante:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=guincho
    Coloquei um guincho removível, atualmente ele está mais próximo do parachoque do que nas fotos postadas.

Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Wladybr
    Os faróis já tem novo dono.

Douglas.
    Desculpe por ainda não ter enviado, devo fazer isso amanhã.

[]s

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Wladybr
    Os faróis já tem novo dono.

Douglas.
    Desculpe por ainda não ter enviado, devo fazer isso amanhã.

[]s
    MarcSport, OK no problem!! Quando puder...principalmente com um preço desses, não tenho pressa.
    Rapaz, ontem foi show o passeio da Mineirada ... BH x Lavras Novas, olha lá as fotos do Fernando Massad (sujeito bão).
    O "Bagaça Negra" foi bem, (só uma raiva no acoplamento, resolvido na hora com um L 10mm e um canivete). Ainda salvou um Niva de um X numa vala. Parada em Ouro Preto e retorno noturno. Bão dimais.
    12 na caravana.

Roda livre

Amigos, bom dia, sei que o assunto não é esse, mas se puderem me ajudar ficarei grato, mais uma vez a roda livre da sportage , bom abri limpei esta funcionando normal até o momento, mas meu problema , é aquela mola interna, esta quebrada, tem alguma que posso adaptar lá?
    obriagado por enquanto.

Usuário Avatar de Adilson jr
    Entrada
    25/06/2008
    Amigos, bom dia, sei que o assunto não é esse, mas se puderem me ajudar ficarei grato, mais uma vez a roda livre da sportage , bom abri limpei esta funcionando normal até o momento, mas meu problema , é aquela mola interna, esta quebrada, tem alguma que posso adaptar lá?
    obriagado por enquanto.
    Tanque,

As rodas livres automáticas não aguentão o tranco, só servem para trilhas leves, se tiver que usar a reduzida em um trecho mais pesado ela abre o bico. Compre um par de AVM´s manuais e nunca mais terá problema com as RL.

Abraço.
    Adilson ¨Russo¨
    SPTG Prata ¨Giringonça¨
    Lifit de 2¨na suspensão, Pneus Genius 30x9,5.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    obriagado por enquanto.
    Tanque Russo, o Robson (jaguatirica) informou, acho que para voce anteriormente, coloque uma mola espiral com mesmo diametro e comprimento. Encontrada em lojas/fábricas de molas facilmente.

LAMA!!

Suspensão dianteira e traseira

Boa noite, pessoal.

Estou precisando de fotos ou medidas dos pratos das molas dianteiras (sup.) e traseiras (sup. e inf.). Se alguem daqui souber ou tiver esses dados e puder ajudar, agradeço.

Um abraço,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00