Galera, precisei de utilizar o estepe, pois o pneu furou heheheheheh claro né animar..rsrs, aconteceu que peguei uma pedra perto de casa, e rasgou o pneu, 225/70/15 michelan, bom até ai tudo bem, consegui guardar o carro, mas na hora de trocar fui tirar o estepe, e possui uma fechadura em um dos furos abaixo da capa, gostaria de saber se esse ietm é original , minha SPT é ano 2000 a capa do estepe, é igual a esse que o camarada , postou , querendo colocar as fontes.
Galera, precisei de utilizar o estepe, pois o pneu furou heheheheheh claro né animar..rsrs, aconteceu que peguei uma pedra perto de casa, e rasgou o pneu, 225/70/15 michelan, bom até ai tudo bem, consegui guardar o carro, mas na hora de trocar fui tirar o estepe, e possui uma fechadura em um dos furos abaixo da capa, gostaria de saber se esse ietm é original , minha SPT é ano 2000 a capa do estepe, é igual a esse que o camarada , postou , querendo colocar as fontes.
alguem pode me ajudar por gentileza.
Essa fechadura é original, acima de 98 ou 99 é com esse sistema.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Tenho vindo a acompanhar este forum já à alguns meses desde que comprei a minha sportage e tenho encontrado muitas respostas para algumas questões que tinha, mas só agora decidi me registar.
Sou de Portugal e comprei a minha sportage à cerca de 4 meses. Sportage 2.0 TDI do ano 2000.
Pois é, ela veio para as minhas mãos com cerca de 92000km's (sim muito pouquinhos) e agora já vai nos 97000..
Até agora tou muito satisfeito, bebe cerca de 8,3l aos 100km's (sem nada de puxar muito por ela é claro).
É um carro bastante divertido de se conduzir, agora para o verão estou a usar dois pneus atrás mais gastos (como não há chuva a aderência é sempre maior e escuso de estar a gastar pneu dos novos), para alem dos divertidissimos drifts que saiem com muita facilidade
Estou só com um pequeno problema que já criei tópico por aqui para o tentar resolver...
E já agora deixo aqui uma pequena dúvida, o "repuxo" do vidro de trás está entupido, provavelmente por não ser utilizado com muita regularidade, já tentei estar bastante tempo a carregar no botão para que a água chegasse lá, mas nada... Alguem tem uma sugestão para desentupir isto?