x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Lucena
    Rolamento ronca em baixa velocidade tbm, mas como ele esta girando devagar, não da pra ouvir, só em alta mesmo.
    Pode ser pneu tbm.
    []s
    (DU)
    O que acho estranho é que só faz o barulho quando acelera (aperta o acelerador), por exemplo que eu estiver a 70km/h sem acelerar ele não ronca, agora se eu der uma tricada no acelerador ele ronca, se soltar o acelerador o barulho some imediatamente. Eu sempre achei que rolamento ronca de acordo com a velocidade, independente de estar acelerando ou não.
    Se for rolamento mesmo vou aproveitar a dica André
    Valeu Eduardo

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Opa...aí não é rolamento não, ta com cara de ser filtro de ar rasgado, ou tubulação de admissão aberta/solta ou até mesmo o compartimento do filtro aberto.
    Veja o estado do filtro de ar e o mangote de borracha que une o tubo de admissão ao filtro.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Opa...aí não é rolamento não, ta com cara de ser filtro de ar rasgado, ou tubulação de admissão aberta/solta ou até mesmo o compartimento do filtro aberto.
    Veja o estado do filtro de ar e o mangote de borracha que une o tubo de admissão ao filtro.
    []s
    (DU)
    é, esses dias fui trocar o filtro e o novo não servia , pela segunda vez só foi batido um vento no antigo e colocado de volta até eu conseguir trocar pelo certo, pode ser isso mesmo

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Veja se não esta mal encaixado ou aberto...
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Red face Info AVM

Boa tarde, depois ter gastado um dia para limpar as rodas livre, trocar as mangueirinhas, verificar o vácuo, a descoberta que a válvula estava queimada, fiz a ligação direita sem valvula, assim na hora x seria so conectar a mangueirinha na bomba de aspiração.
    As RL estavam funfando e ai hoje fui a fazer o teste de verdade... que nada atolado na areia...

e ai decisão definitiva RL manual, tentei todas e muitos de vcs me avisaram que nao tinha jeito mas eu tenho que bater a cabeça para desistir .

agora eu ja fiz uma pesquisa aqui no forum e achei respostas velhas (2008) queria saber se o preço de 500R$ (sem freite) no ML esta certo, ainda nao liguei para a Jipebrás que parece a empresa mais em conta e bem profissional mas se alguém tem mais sugestões de onde eu posso procurar para achar um bom preço eu agradeço???
    obrigado a todos

O pessoal da AVM que não leia...

Parte para as ManoLeo, sai super baratinho e ficam boas...

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Lucena e Edu.

Pela descrição do problema acredito que não seja no filtro de ar pois assim o "barulho" aconteceria em qualquer velocidade.
    Já ouvi esse ronco certa vez, era o conjunto coroa e pinhão traseiro gasto, após trocá-los resolvi "o problema".

Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    O pessoal da AVM que não leia...

Parte para as ManoLeo, sai super baratinho e ficam boas...

Abraço...
    eu sei mr. baudenbacher, mas queria ter a possibilidade de voltar a original no caso precise vender o carro, e se faço o "ManoLeo" voltar a situação original vai a ser mais caro que comprar as AVM.

hoje liguei para a jipebras e o melhor preço e de 480 + frete (30R$ pac ou 80 sedex) estou pensando ainda...

Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mr_takut Ver Post
    eu sei mr. baudenbacher, mas queria ter a possibilidade de voltar a original no caso precise vender o carro, e se faço o "ManoLeo" voltar a situação original vai a ser mais caro que comprar as AVM.

hoje liguei para a jipebras e o melhor preço e de 480 + frete (30R$ pac ou 80 sedex) estou pensando ainda...
    Paguei 460 reais a 3 anos atras na Jipebras ,e foi a melhor coisa que fiz, as originais da marca warn estavam estragadas gdo comprei a jaca.
    E fazem 3 anos que uso o 4x4 e a roda livre sem problemas.

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Lucena e Edu.

Pela descrição do problema acredito que não seja no filtro de ar pois assim o "barulho" aconteceria em qualquer velocidade.
    Já ouvi esse ronco certa vez, era o conjunto coroa e pinhão traseiro gasto, após trocá-los resolvi "o problema".
    Já me falaram que pode ser isso
    Aí provavemete vai ter que trocar os rolamentos, isso confere? Vai uma boa grana de peças e mão de obra...
    Já que vou ter que "descer" o diferencial seria bom já trocar a caixa satélite por uma auto blocante, aproveitar a mão de obra.

Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Agradecimentos: 0

fala galera

sou novo por aqui adquiri minha sportage 98/99 graças a pesquisas nesse forum que por sinal é muito interessante

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por quest 32 Ver Post
    sou novo por aqui adquiri minha sportage 98/99 graças a pesquisas nesse forum que por sinal é muito interessante
    Quest
    Mais um do ABC...
    Seja bem vindo e parabens pela aquisição.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00