x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13

Valeu grande Lucena.
    Falei para ele comprar uma Sportage, mas o sonho dele era uma Blazer.
    Ele quer resolver o problema como se fazia antigamente:Colocar um lastro no porta malas.
    Vou dar uma olhada no site da kaiser para ver o que eles tem.
    Obrigado pela resposta
    []s
    mateus

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Por acaso eu tinha lido essa reportagem da palio weekend locker (carro 4x2 com bloqueio de diferencial) que tem haver com a sua dúvida:
    http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_291452.shtml
    Pelo que eu entendi o bloqueio em carros 4x2 não vai fazer que ele vire um off-road mas ajuda em situações de "x" que é o que parece que está acontecendo. Pela reportagem em situação de rampa não ajuda, se for esse o caso então tb não adianta.
    Sinceramente eu não sei se tem o bloqueio para a Blazer, o ideal mesmo seria ele vender o carro dele comprar uma Sportage 8-).
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Citação Postado originalmente por life´s a beach Ver Post
    Valeu grande Lucena.
    Falei para ele comprar uma Sportage, mas o sonho dele era uma Blazer.
    Ele quer resolver o problema como se fazia antigamente:Colocar um lastro no porta malas.
    Vou dar uma olhada no site da kaiser para ver o que eles tem.
    Obrigado pela resposta
    []s
    mateus
    Esses dias eu vi vendendo no Mercadocar um guincho manual (não precisa nem instalar no carro) eu acho que no caso dele se tiver ponto de ancoragem perto pode ser que ajude

tração sportage

BoA Tarde mais uma vez eu enchendo o saco de vcs, como o bate papo é livre, tenho uma Duvida da tração, as mangueiras das rodas estavam estouradas , trocamos, tudo certo esta dando vacuo normal, só que no elevador funciona o 4x4 mas na terra não engata, o que pode ser?

sei que devem existir varios topicos relacionados a isso, mas se puderem me ajudar por aqui mesmo ficarei imensamente grato.

até mais.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Tanque,

Assopre fumaça de cigarro pelas mangueiras, perbeba se sai a fumaça das rodas, se sair tem que trocar os retentores, se não sair fumaça lave as rls e coloque pouca graxa.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

obrigado galera, estava no mecanico a 2 semanas, mas o cara não conseguiu arrumar..sempre deram jeito nos meus carros, mas desta vez pisaram na bola. nunca mais levo lá.
    Falou que no elevador acopla e no chão ela desacopla, vai entender.solução?

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Tanque Russo,

So acopla no elevador, obrigatoriamente acopla no chão, tem muita informação sobre o assunto.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

na verdade tô achando que esse mecânico nem colocou M***nenhuma no elevedor, só papo...para o carro voltar lá depois.
    acabei de Ligar em 2 lojas de auto peças eles me falaram a mesma coisa, se acopla no elevedor, no chão tb acopla.

muito obrigado pela sua ajuda.

abração

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    BoA Tarde mais uma vez eu enchendo o saco de vcs, como o bate papo é livre, tenho uma Duvida da tração, as mangueiras das rodas estavam estouradas , trocamos, tudo certo esta dando vacuo normal, só que no elevador funciona o 4x4 mas na terra não engata, o que pode ser?

sei que devem existir varios topicos relacionados a isso, mas se puderem me ajudar por aqui mesmo ficarei imensamente grato.

até mais.
    Talvez as engrenagens estejam danificadas, não havendo tração quando há o peso do carro e do sistema.
    Já suspensa bastará um simples "encostar" para as rodas girarem.
    É hora de partir para uma AVM.

Apresentação

Boa noite,

Ja frequento o 4x4 brasil a algum tempo, recentemente troquei meu Lada Niva por uma Sportage, e a partir de agora, estou migrando para este forum.
    A alguns dias ja tenho visitado o furom da Kia, reunindo subsidos que me auxiliaram na escolha da minha nova viatura.
    Como não costumo fazer trilhas propriamente ditas, mas sim viagens onde se pega pavimentos mistos asfalto/terra, optei por não abrir mão de um 4x4, escolhi a Sportage por ser espaçosa, atendendo minhas nescessidades, robusta o suficiente para o uso que darei a ela e pelo valor acessivel.
    Trata-se de uma Sportage Grand 2.0 16v Mec. 1999/1999, muito conservada, toda alinhada, manutenção em dia...
    Um grande abraço a todos,

Obs.: na primeira oportunidade, trocarei a foto do meu avatar, ainda não fotografei a Sportage...

Adriano Moura
    Porto Alegre - RS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Adriano-RS Ver Post
    Boa noite,
    Ja frequento o 4x4 brasil a algum tempo, recentemente......
    Um grande abraço a todos,
    Bem Vindo Adriano. Tive Sportage durante quase 5 anos e neste ano, "migrei"para a tr4. Tirando a diferença de idade (97 para 05) realmente a Sportage tem um bom espaço interno, e é bastante valente, enfrentando lugares que outros tinham receio de ir. Parabéns. Faça as manutenções sugeridas com sabedoria nos post deste fórum, cuide MUITO da parte de radiador, ventoinha etc, troque logo a roda livre por uma AVM e SEJA FELIZ...
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Alguém aqui foi na fenajeep? Postei algumas fotos do indoor do domingo em meu blog http://tatiemarlo.blogspot.com . Coloquei principalmentes saltos e capotagens...
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Bem Vindo Adriano. Tive Sportage durante quase 5 anos e neste ano, "migrei"para a tr4. Tirando a diferença de idade (97 para 05) realmente a Sportage tem um bom espaço interno, e é bastante valente, enfrentando lugares que outros tinham receio de ir. Parabéns. Faça as manutenções sugeridas com sabedoria nos post deste fórum, cuide MUITO da parte de radiador, ventoinha etc, troque logo a roda livre por uma AVM e SEJA FELIZ...
    Marlo,

Agradeço pela recepção, como ja comentei estou migrando do Niva para Sportage, estou muito satisfeito com o carro...
    Esqueci de comentar que ja veio calçando um par de AVM Automatic 920, pretendo colocar 4 amortecedores OffShox, só ainda não fiz porque não defini como nem quanto elevar, se Lift ou Body Lift...
    Ja me vali dos conhecimentos difundidos no forum, reparei o trambulador do cambio com o Kit DelRey/Pampa 82>(resultado 100%), e fiz um polimento nas lentes dos farois que estavam opacas(resultado 80%).

Adriano Moura
    Porto Alegre - RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00