x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Bispo Ver Post
    não guarda não, pode passar pra frente...kkkk,

Então Edu, pra esse final de semana temos compromisso...
    Mas se vcs o fizerem, no proximo final de semana fazemos novamente...
    Num vo passar pra frente não, o que é seu é seu e ponto....
    Combinado então...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Sai 1400,00, mas seria importante estar com a viatura pra fazer reforço no suporte original e ajustes.

[]s
    (DU)
    Fala ae EduART, precisamos conversar...quero um parachoque e o peito de aço. De uma olhada no seu email que deixe um lá pra vc... abraços!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Estou desanimado com a viatura, a um ano e 2 meses fiz o motor, agora encostada para a troca dos bicos, foi identificado uma trinca no cabeçote que estava passando agua para a vela. Recondicionando o cabeçote, fui informado que ouve um desgaste prematuro das valvulas trocadas a um ano e os tuchos ja começam a bater.
    Desse jeito meu bolso nao consegue respirar, pois quando concerto uma coisa aparece outra. E olha que meu carro so roda nos finais de semana e normalmente coisa de 100km.
    Ainda bem que a patroa ainda nao criou caso, pois se criar terei que desistir da empreitada.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Estou desanimado com a viatura, a um ano e 2 meses fiz o motor, agora encostada para a troca dos bicos, foi identificado uma trinca no cabeçote que estava passando agua para a vela. Recondicionando o cabeçote, fui informado que ouve um desgaste prematuro das valvulas trocadas a um ano e os tuchos ja começam a bater.
    Desse jeito meu bolso nao consegue respirar, pois quando concerto uma coisa aparece outra. E olha que meu carro so roda nos finais de semana e normalmente coisa de 100km.
    Ainda bem que a patroa ainda nao criou caso, pois se criar terei que desistir da empreitada.
    É desanimador mesmo...
    Apesar de o meu nunca ter dado problema, eu to só esperando ele parar de vez pra colocar outro.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Complicado meu amigo, mas olha só, pq vc nao vem a Macaé e leva a viatura na oficina do Elias, depois que ele colocou a mão na minha viatura nunca mais deu problema de motor, e olha que a minha é diesel. Ele é bom mecanico para carros off road, tanto a gasolina quanto a diedel, se vc entar na oficina dele vai ver que a maioria são off road. O outro mecanico que eu levava a minha viatura só fez Me&$# eu cheguei a desistir do carro, mas hoje, pelo contrario, estou até incrementando mais ele.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Complicado meu amigo, mas olha só, pq vc nao vem a Macaé e leva a viatura na oficina do Elias, depois que ele colocou a mão na minha viatura nunca mais deu problema de motor, e olha que a minha é diesel. Ele é bom mecanico para carros off road, tanto a gasolina quanto a diedel, se vc entar na oficina dele vai ver que a maioria são off road. O outro mecanico que eu levava a minha viatura só fez Me&$# eu cheguei a desistir do carro, mas hoje, pelo contrario, estou até incrementando mais ele.
    Valeu Leandro, depois que ela for liberada vou dar uma passada ai e ver o que ele me diz da criança.
    Essa semana ela deve ficar pronta, mais ja vou colocar um sensor de temperatura reserva com alarme para nao ter problemas de novo.
    E espero que meu bolso consiga respirar novamente, rsrsrsrsrsrs.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Bom dia amigos, desculpe a ignorancia, mas alguem sabe se existe sensor de temperatura da injeção da sptg similar, ou algum equivalente? Abarço a todos!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Bom dia amigos, desculpe a ignorancia, mas alguem sabe se existe sensor de temperatura da injeção da sptg similar, ou algum equivalente? Abarço a todos!
    Iguaçu cod - 823

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Grande Edu, valeu mais uma vez!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Local
    Porto Alegre / RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valmir Cruz Ver Post
    Olá galera, já tive uma Sportage 1995 e infelizmente tive que vender, agora estou "namorando" uma sportage 1997 a diesel, diz que de um único proprietário, mas fiquei com medo do "motor" é um 2.0 e o cara olhou nos papeis e disse que é somente 46cv, esta certo isso? achei muito pouco CV para o tamanho da camionete. Queria alguma dicas de avaliação dos que entendem do veiculo para não errar na hora da compra. Valeu!!!Anexo 353713
    Boa noite Valmir, espero que seja em tempo, eu tenho as duas, uma 99 gasol. e uma 2001 diesel, e na gasolina consta no documento 115cv e na diesel TDI 86cv, não vou falar muito em rotação, marche e blá blá blá, mas entre os 80km/h e 120km/h que costumo viajar(+-800km 6 até 8 vezes por ano) são muito parecidas, nas ultrapassagens são meio pesadas, a diesel é muuuiiito mais econômica porém achei o motor dela bem mais sensivel que o da gasolina. enfim.. olha o motor se não tem vazamentos, anda com ela em rotações 2k pra ver se não esquenta, troca marchas e não pode ter barulhos metálicos, a diesel é mais barulhentinha. no mais.. estamos aí ..

Há qual é o preço?

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Olá pessoal fui no meca senama passada e ele me disse que o ruido estranho é o rolamento e que ele ta gasto já...
    só que o carro ta com 116 mil km rodados, será mesmo que gastou apenas o lado direito e tem condicões de mim mesmo abrir e colocar graxa pra vê se resolve....a braços e boa trilhas

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Faiz-me rir André!! Brincadeira...rolamento "roncou" fez barulho, só um novo! Que rolamento é esse?? Alternador, bomba dágua, tensor, esticador, compressor ar???

OPS: até 98 todas são 2.2 sem Turbo e intercooler.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00