x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pardal01 Ver Post
    Prezado Douglas,

Sou iniciante no fascinante mundo SUV (Sportage Usada Velha) . . . comprei a minha com quase 280.000 rodados e tb estou com uma pequena folga no volante. . . poderia dar uma dica de como ajustar ou onde fica este parafuso ?

Gratíssimo e um abraço,

Claudio Magnanini
    Prezado Pardal, seja bem vindo!

Se não consegue identificar o setor/parafuso, melhor ir a um mecanico e pedir para que ele faça se não, vc pode "enforcar" a direção, ok?
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Prezado Pardal, seja bem vindo!

Se não consegue identificar o setor/parafuso, melhor ir a um mecanico e pedir para que ele faça se não, vc pode "enforcar" a direção, ok?
    Ok, sábias palavras, Douglas. . . assim o farei !

Um abraço,

Claudio Magnanini

Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Porto alegre/RS

Lightbulb Dois Itens

Pessoal,

Além da folga na direção como relatado aqui, tenho 2 questões que gostaria de verificar se vocês conseguem me ajudar.

1 - ruídos nas rodas dianteiras. Parecem chocalhos que fazem barulho quando passo em algum buraco. O que pode ser isso?
    2 - vidros elétricos. Os dois traseiros já não abrem mais e o do passageiro está quase indo... Vale a pena mandar rebobinar/consertar o motor ou comprar novos? Onde?

No mais meu "caminhãozinho" está bem bacana. Com 132 mil KM, motor todo revisado com várias peças novas. A caixa é nova também. Só estes 3 detalhes: a folga, os vidros e esse barulho nas rodas/suspensão/freio/sei lá de onde vem o barulho. hehehehe...

Abraços!!

Usuário