x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Rapaziada, saquei fora a bomba e a surpresa a boia tava travada na borda daquela bandeja que tem dentro do tanque, daí não baixava o ponteiro, pra minha sorte foi só isso, fica a dica, valeu!
    pooo beleza.. se vc leva pra uma pessoa fazer e ela for desonesta, ia morrer em um dinheiro... maior sorte as nossas viaturas ter donos apaixonados que colocam a mão na massa!

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Realmente André, se fosse levar num meca safado ia me arrancar no minimo umas 380 pila, e inventar um monte de defeitos, mas como gostamos de por a mão na massa, acaba saindo de graça! Com direito a rima! kkkkk..
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Pessoal, queria uma dica,,, o meu carro o mês todo estava maravilhoso, mesmo com esse calor sem problema nenhum.. graças a deus

pois bem, hj voltando de queimados aproximadamente 90 km de casa, a direção simplesmente ficou impossivel... desci do carro, verifiquei que a correia estava no local. sem problema nenhum. fluido hidráulico no nivel normal,.(entre o maximo e o minimo) e mesmo assim a direção estava praticamente travada...

a um mês mais ou menos, eu troquei a mangueira hidraulica, e completei com fluido hidraulico (sei que dei mole porque não usei o especificado) mais mesmo assim, a direção ficou boa, e tudo mais....

tambem dei mole pq perdi a tampa da direção hidraulica, mais coloquei outra que ficou mais ou menos.... n sei se tem problema se não fazer vacuo... a que eu coloquei nao encaixa direito?! me corrigiam se pode ser a tampa...

e mesmo ta muito dura...

até amanhã pessoal aguardo alguma ideia de vocês pq queria minha viatura 100% esse fim de ano...

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    André, manda uma msg pro eduarte que talvez ele possa te orientar!

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Graças a deus Djalma não era nada sério, kkkkkkkkkkkkkkkkk

é que de tanto ler o pessoal gasta milhões com concerto... fiquei desesperado, rs

entretanto olhei com mais calma e o defeito era a correia. (35,00 reais. e voalar)

senti que o carro ficou mais solto; derrepente é da minha cabeça.

e a direção voltou a ser MACIA como SEMPRE!

vamos adimitir nossos carros possuem o melhor AR CONDICIONADO QUE JA VI!

a ventoinha como sempre cantou a serra toda, kkkkkkkkkk entretando no engarrafamento em teresopolis ficou sem funcionar pq la não é quente que nem aqui...

EU ESTAVA ME LEMBRANDO ESSA VENTOINHA EU COMPREI DE UMA AUTOPEÇAS DE VANS E ELA É CORENA.. DERREPENTE ELA ARMA ASSIM PQ NÃO É ORIGINAL SEI LA...

meu carro ta com a valvula termoestatica de um estagio, e fiquei reparando que o ponteiro fica 1 mm antes do meio entretanto quando eu acelero tem hora que sei la cai perto de 1/4 e volta a o meio.... sei la, melhor fria que quente... derrepente é interessante uma ventoinha com esse funcionamento pra quem faz trilha.

Usuário Avatar de DUCAT
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Guarapuava/PR
    Bão Djalma, tdo blz ??

Me diga uma coisa, vc sabe se na Alvorada Autopeças eu encontro o radiador, assoalho do radiador e aquelas peças de plástico de cima (tipo suporte) da Sportage 1997 Gas. Aut. ??

Ou vc de repente se vc tiver outra dica e puder me passar te agradeço.

Grande Abraço
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Grande ducat, tava sumido, não sei dizer mas posso verificar, aqui tem tres autorizadas kia, vou dar uma ligada depois te informo. Grande abraço e Feliz Natal!

Usuário Avatar de DUCAT
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Guarapuava/PR
    Fala Djalma, um ótimo 2013 pra vc td de bom !!

Tava bem sumido mesmo, viajando pela empresa muito tempo...aí retornei e deu essa m..., mas td bem, vamo que vamo.

Falei com o mecânico hoje que é meu tio, foi: hélice primária (sai do corpo do motor), radiador, saia do radiador e reservatório da direção hidráulica, simplesmente deu um estouro quando dei uma acelerada em casa e quando vi, moeu a hélice e td que tinha pela frente, aquel plástico acima do radiador simplesmente quebrou em três partes, nunca vi isso.
    Eu estava com o capo aberto embaixo de uma árvore em casa, não sei caiu um galho pequeno ou algo assim que pegou na hélice e fez todo esse estrago. Bom ainda bem que não foi na estrada ou algo assim.

Liguei na Alvorada e nada, acho que só voltam na segunda-feira. Pensei em ver em algum ferro-velho, talvez ache alguma coisa.

Valeu pela força !!
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    -Liga na BR caminhões (41)-3327-3274 fica na 116 na altura do pinheirinho aki em ctba, eles tem umas 8 no patio e devem ter alguma coisa que te ajude, eu tenho uma ventoinha de new civic com defletor, seria pra caso de adaptação! Um bom 2013 pra vc tambem e boa sorte neste ano que começou!

Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Pirapora/MG
    tenho um kia sportage 96/96 2.2 aspirado equipado com motor magma a Diesel. Favor informar onde vai ligada uma manguerinha que sai do carter lado direito do veiculo. (ou do suspiro do carter). grato luciano da luz
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por LUCIANO DA LUZ Ver Post
    tenho um kia sportage 96/96 2.2 aspirado equipado com motor magma a Diesel. Favor informar onde vai ligada uma manguerinha que sai do carter lado direito do veiculo. (ou do suspiro do carter). grato luciano da luz

??????????????????????????
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite. Meu nome é Luiz e acabei de adquirir uma Grand Sportage 99 à gasolina. Sou um gaucho que mora no RJ e estava há tempo procurando um carro com estas características. E o forum foi decisivo na compra do carro. Depois posto fotos.
    Um abraço a todos.
    Luiz Gaucho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00