Olá rDuran, show de bola as fotos!!! Começou bem o ano.
Na segunda foto alagou dentro?
Se tiver, poste alguns vídeos.
Por enquanto não posso me dar ao luxo de fazer umas trilhas deste nível, pois a Grand é meu único veículo.
Futuramente pretendo comprar mais um, e daí "o bixo vai pegar"....hehehe
Abraço e parabéns pela viatura.
Olá rDuran, show de bola as fotos!!! Começou bem o ano.
Na segunda foto alagou dentro?
Se tiver, poste alguns vídeos.
Por enquanto não posso me dar ao luxo de fazer umas trilhas deste nível, pois a Grand é meu único veículo.
Futuramente pretendo comprar mais um, e daí "o bixo vai pegar"....hehehe
Abraço e parabéns pela viatura.
Opa, valeu,
Nem alaga não, transpor rio assim é dificil, só se parar e abrir a porta mesmo. Ali até que o rio tava baixo, passei mais fundo já.
Pior que a sport é meu carro de uso no dia a dia também, pra trabalhar, viajar, sempre tenho que estar com a manutencao em dia. Por isso sou chato com mecanico, e pergunto muito sobre as peças
Alguns videos, é dificil ter video em trilha né, assim como foto
rDuran e Leonardo, muito bom ver as Sports dando show na trilha.
Cada vez fico mais impressionado com o desempenho das Sports no off-road.
Abraço e obrigado pelos vídeos.
PS.: estava convicto de que não precisaria de um lift, mas depois de ver estes vídeos já estou considerando esta possibilidade.
Boa noite gostaria de saber aonde tem a peça que vai no suporte do estepe, eu comprei uma sportage 98 curta e veio faltando a peça pra poder instalar o estepe, vai um cabo e um mecanismo ? alguém ja adaptou alguma coisa ali que funcione ?
Bom dia Senhores, preciso de uma ajuda referente a um problema mecânico, após passar por inumeros mecânicos aqui em minha região achei um que acho que é de confiança, após ter gasto cerca de R$ 16.000,00 com esse carro não sei mais o que fazer e é minha ultima tentativa, ele falou que a taxa de compressão do motor Tdi é de 21,1 Kgfm e está dando só 17 Kgfm e está me perguntando se tem como descobrir qual é o tamanho da antecâmara de compressão do motor, será que alguém pode me ajudar nesta informação, pois se não vou ter que trocar o cabeçote mais uma vez devido a incompetência do mecânico anterior.
Dados do veículo é uma Kia GrandSportage 2002 Tdi 2.0
Att,
Érico Marques
Desculpe se não for aqui. Te alguém no forum de Pato Branco ou Francisco Beltrão, estou perto, e estou precisando de uma tampa de radiador, pois a minha está danificada, sabem de alguma loja que atenda na segunda feira em uma dessas duas cidades e que tenha, ou de uma outra tampa que sirva nela? Obrigado pela ajuda.