x
Convex Datacenter
Página 9 de 181 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Marlo, obrigado mais nao sera mais necessario a peça. Levei a peça para um amigo que conseguiu recupera-la. Agora nao terei mais problema com entrada de ar falsa.
    A minha Sportage desde que comprei não tem essa peça, se eu não me engano ela serve para facilitar a partida em locais de grande altitude. Cmo eu pretendo colocar um Snokel nem procurei a peça para colocar.

Desativado
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Alguem me dá uma dica de onde comprar o cilindro mestre do freio da Grand SPT TD 2001?
    Obrigado.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por arogerio Ver Post
    Olá,
    Alguem me dá uma dica de onde comprar o cilindro mestre do freio da Grand SPT TD 2001?
    Obrigado.
    Neste link tem varios telefones onde vc pode encontrar o que esta precisando.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60965

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    11/02/2011

Quebra mato Sportage 2000 gasolina

Amigos, saudações.
    Estou quase fechando negócio com uma Sportage 2000 gasolina.
    MInha dúvida, ela está sem quebra mato, isto pode ser indicio de uma colisão frontal, ou simplesmente foi retirado? OS faróis de neblina são brancos, e me parece que os originais são amarelos. Procede? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti
    Pessoal,

Aproveitando uma idéia que já foi ventilada várias vezes aqui no fórum, fiz uma tabela com dicas e peças alternativas para o Sportage.
    Na realidade é apenas um esboço inicial que proponho seja criticado e ampliado por todos.
    A idéia é a seguinte: no link abaixo está a tabela zipada (doc). Toda vez que alguém acrescentar alguma informação na tabela, posta ela aqui no fórum para que todos fiquem atualizados.

O que voces acham desse formato?
    Talvez haja alternativas melhores, sei lá.

[]s
    Cesar,

Não sei se há algum problema, mas não estou visualizando o link e tão pouco a tabela zipada
    Estou "citando" sua mensagem da mesma forma que estou visualizando-a e não aparece nada.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Cesar,

Por favor desconsidere minha "citação".

Depois de algunas visitas a este tópico o link e a tabela apareceram.

Grato.

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Olá boa tarde a todos ! Me chamo Fred e sou de BH.
    Estou paquerando uma SPORTAGE 2.0 DLX GRAND 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL 1999/2000, já um bom tempo, na verdade não sou praticante do fora de estrada nem nunca fiz trilha na minha vida rsss .... Vi o carro na rua de BH e gostei pra caramba do modelo, rsss ....
    Na verdade o uso do carrinho é pra cidade mesmo, estrada de terra so no sitio, e mesmo assim nada que qual quer fitinho uno não encare rsss... E pra falar verdade eu não entendo patavina nenhuma de carro rsss ...
    O problema é que com todo mundo que comento que to doido pra pegar este carro, me tira de cabeça, falando que não acha peça que o consumo é alto e que não vale a pena que o valor de revenda e baixo e tal.
    A pergunta que não quer calar é vocês que já são proprietários deste modelo estão satisfeitos com seu carro? E a questão do consumo de combustível é este vilão que todos falam? Afinal eu pego estrada direto e ando muito em centros urbanos como BH por exemplo, viajo direto pro MS então pego muito trecho longo com mais de 900km. Me falaram que colocar o kit gas seria uma boa aopcao para questão de consumo alguém usa em seu carro? Andei olhando na KIA valor de manutenção e achei meio salgado a revisão dos 80.000 que é o que esta marcando de km no carro fica em torno de R$ 2000. Não conheço oficinas que oferecem serviço de revisão e venda de peças deste carro em BH.
    Vocês aconselham a compra deste carro? Gostaria da dica de vocês!
    Um grande abraço a todos!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Seja bem vindo Fmsz.
    Da uma boa lida no forum q vc encontrará bastante informçaõ.
    Na minha opinião é um excelente carro, o motor é fraco pro peso da viatura por isso bebe um pouco sim, bem reguladinho faz entre 7 e 8 km/l na cidade dependendo do pé.
    Peças não são tão dificeis de achar, não se encontra em qquer auto peças, mas existem as autopeças de importados que geralmente tem as peças e se não tiver eles conseguem pra vc, tem muita peça que é igual a de carro nacional, e comparado a muito carro nacional as peças não são tão caras, tem aki no forum um topico de onde comprar peças.
    O problema dessa viatura é o motor, não que seja ruim, mas exige cuidados principalmente no sistema de arrefecimento, fazendo as manutenções preventivas como devem ser feitas vc não terá problemas.
    Tenho o meu a quase 4 anos e não tenho do que reclamar, só alegria.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Ola amigos,tenho uma sportage diesel turbo intercooler,mas meu carro nao tem tomada de ar no capo [scoop] sera q tem problema

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Seja muito bm vindo alexandre jose, onde fica o intercooler da sua viatura?
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    Ola meu nome é Daisson sou do RS ´sou analista de sistema e NÃO sei mexer em nada aquinem sei se estou escrevendo no local certo, estou a muito tempo qrendo comprar um carro 4x4 pensei numa vitara e agora estou namorando uma sportage, ja vi algumas gostei da 99 por ter seu painel interno diferente mais atual e bonito, não tempo muito grana tenho 2 kit gaz em casa parado, portanto qria uma automatica banco de couro a gasolina ai coloco o gaz, mas ja achei a diesel quase pelo mesmo valor o q vcs podem me aconselhar!!!??? e sobre a manutenção dela até estou com medo pq todo mundo inclusive aqui q ela aqueçe, e sobre as vitaras? a sportage é melhor??? grato e tenham paciencia pois sou leigo obrigado mesmo

Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    desculpem esqueci de fazer uma pergunta, qto sai pra fazer um motor a gasolina de uma sportage? é verdade q a gran vitara usa o mesmo motor da sportage??????? grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00