x
Convex Datacenter
Página 3 de 181 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Pessoal

Nos passaram para o grupo SUV bem rápido, bom na real estava se encaminhando para isso.

Comenale

Legal o passeio, sempre é bom aproveitar o que podemos fazer com as nossas viaturas.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Red face Cheguei

[ Acabei de comprar um 1975 a diesel, novo em folha mando as fotos depois, o unico detalhe e que o retrovisor do lado direito veio com durepox e nao consigo localizar essa peça.a nao ser na kia de ITU + so chega em 10 dias, outra pergunta sinto que a embreagem esta um pouco baixa,isso e nornmal, um abraço e gostaria de tirar + duvidas se possivel.

Citação Postado originalmente por Renato Robaina Ver Post
    [ Acabei de comprar um 1995 a diesel, novo em folha mando as fotos depois, o unico detalhe e que o retrovisor do lado direito veio com durepox e nao consigo localizar essa peça.a nao ser na kia de ITU + so chega em 10 dias, outra pergunta sinto que a embreagem esta um pouco baixa,isso e nornmal, um abraço e gostaria de tirar + duvidas se possivel.
    DESCULPE A FALHA ANO 1995

Thumbs up

DESCULPE A FALHA ANO 1995

Pessoal gastei os tubos,+ troquei o motor da minha sptg,que todo mundo reclamava que esquentava e coloquei um 2.7GS da besta e ficou um LUXO quem quer um motor confiavel e mecânica barata é só fazer a troca com paciência e R$$$$$$ e ainda continuei com o cambio 4x4

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

2.2 x 2.7 !!!

Pessoal gastei os tubos,+ troquei o motor da minha sptg,que todo mundo reclamava que esquentava e coloquei um 2.7GS da besta e ficou um LUXO quem quer um motor confiavel e mecânica barata é só fazer a troca com paciência e R$$$$$$ e ainda continuei com o cambio 4x4
    Renato

+ informações sobre a adaptação e fotos se possível, foi fácil??? quanto gastou ???

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    04/01/2015
    Local
    biquinhas/MG
    Agradecimentos: 0
    bom dia renato acabei de comprar um motor 2.7 da besta pra fazer a mesma coisa teria como me ajudar. como foi adapitado teve q trocar caixa ou nao. daria pra mandar fotos ou alguma dica

Usuário
    Entrada
    05/04/2010

Boa tarde pra todos

Sou novo usuario do forum e tenho uma sportage 2.2 diesel 95 em bom estado de conservaçäo, mas preciso da ajuda de vcs que sao nossos salvadores da patria "Sportage".
    Bom vamos lá: estou precisando de uma ajudinha com o reservatorio de agua do radiador, pois notei que o que está na minha nao é o original, e está instalado no lugar errado. Estou precisando de fotos de como é instalado o original e onde comprar, moro em BH e nao conheço ninguém que tenha este tipo de veiculo por aqui. Por favor, se alguem tiver disposto me mande algumas fotos. Agradeço.
    Jether

Brincando com fotos

Vejam só:
    Peguei a foto da minha Sportage e usando um programa gratuito (PhotoScape) para edição de fotos, fiz as duas imagens abaixo.
    Ficou legal! Eu imprimi em etiquetas transparentes. Agora tenho adesivos pra colar em tudo que é lugar. (Notebok, portas do armário, vidro , azulejo do banheiro, etc)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc01462_1-copy.jpg   Kia sportage-dsc01462_0.jpg  
    4X4 Brasil
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

Ficou SHOW.. legal... Gostei mais da transparente...
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por comenale
    Acabei de reparar que os Moderadores alteraram a descrição do tópico "SUV", acrescentando "Sportage...".
    Citação Postado originalmente por comenale
    Pelo que entendí os Moderadores farão a transição dos tópicos recém criados e posteriormente do tópico "ESSE KOREANO...". para a nova categoria "SUV".
    É isso mesmo ou entendi errado?
    Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti
    Se entendi corretamente, eles vão transferir todos os tópicos do Sportage para dentro do SUV e além disso, irão desmembrar as mensagens contidas no ---Koreano aguenta... dentro dos respectivos tópicos recém criados.
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Nos passaram para o grupo SUV bem rápido, bom na real estava se encaminhando para isso.
    Pessoal,

É isso mesmo, as mensagens relativas ao Sportage já estão aqui no SUVs. Nosso próximo passo, esse um pouco mais complicado de se fazer, é desmembrar o tópico "Sportage, esse koreano aguenta ou não?" passando seu conteúdo para os tópicos pertinentes.

Pra fazer esse desmembramento estaremos tirando o tópico do fórum aberto, por isso não assustem com o "desaparecimento" total ou parcial dele, ok?

Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti
    Qualquer dúvida devemos recorrer aos moderadores.
    Qualquer dúvida, sugestão ou critica é só falar!!!

[]'s...

Pessoal,

Aproveitando uma idéia que já foi ventilada várias vezes aqui no fórum, fiz uma tabela com dicas e peças alternativas para o Sportage.
    Na realidade é apenas um esboço inicial que proponho seja criticado e ampliado por todos.
    A idéia é a seguinte: no link abaixo está a tabela zipada (doc). Toda vez que alguém acrescentar alguma informação na tabela, posta ela aqui no fórum para que todos fiquem atualizados.

O que voces acham desse formato?
    Talvez haja alternativas melhores, sei lá.

[]s
    Kia sportage Arquivos Anexos

Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006

Thumbs up Sugestao

Citação Postado originalmente por Cesar Boschetti Ver Post
    Pessoal,

Aproveitando uma idéia que já foi ventilada várias vezes aqui no fórum, fiz uma tabela com dicas e peças alternativas para o Sportage.
    Na realidade é apenas um esboço inicial que proponho seja criticado e ampliado por todos.
    A idéia é a seguinte: no link abaixo está a tabela zipada (doc). Toda vez que alguém acrescentar alguma informação na tabela, posta ela aqui no fórum para que todos fiquem atualizados.

O que voces acham desse formato?
    Talvez haja alternativas melhores, sei lá.

[]s
    Ola Cesar,

Como aqui no forum tratamos de Sportages de maneira genérica, minha sugestao é que voce "quebre" a tabela em artigos genericos (peças que sao comuns as Sportage gasolina, diesel, Grand, etc.) e as especificas para os modelos. Minha sugestao é quebrar em Diesel, Turbo Diesel e Gasolina.
    O que acham?
    Ja adianto mais uma dica. Os filtros de oleo da Turbo Diesel podem ser trocados pelos das Bestas, bem mais em conta e com a mesma durabilidade.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00