x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

esses caras do Detran são muito burocráticos, se estiver faltando um espaço em branco já ferra tudo...
    O que me deixa mais ferrado é que nosso amigo está tentando fazer a coisa certa, registrar o motor, e está tendo mó dor de cabeça. Deve ter cara por aí que põe motor roubado no carro e fica rodando com menos preocupação...
    Sinceramente eu acho muito difícil acertar isso pessoalmente, vai ter que entrar um despachante bom aí na parada
    Boa sorte

Wink Solução para não gastar 15R$ para um fusível!

Um fusível para a nossa vtr costa 15 R$ e tbn não e tao fácil de encontrar , eu achei uma solução pratica e barata para solucionar o problema de ficar sem "energia" gastando no máximo 2 R$ para cada fusível respeitando a amperagem original com peças fácil de encontrar.

espero ter ajudado.

abrs e muita lama!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-fus1.jpg   Kia sportage-fus2.jpg   Kia sportage-fus3.jpg  

Opa.. boa solução
    " fica diferente .. mas funcioana.. "

Pede pra transferirem essa resposta pro TOPICO "GAMBITEC"
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Citação Postado originalmente por Rafael Moscatelli Ver Post
    Srs

Obrigado pelas dicas, mas eu já havia levado o carro a uma oficina e apóz algumas verificações o técnico me disse que o carro parou com ele tambem.
    Fez a substituição de um sensor mas ao fazer o teste na rua, voltou a parar,então foi feita a verificação mais apurada e foi encontrado no módulo eletronico do motor solda fria, foram refeitas as soldas e já faz 2 dias que o carro está funcionando sem problemas.
    .
    rafael, valeu pela dica, espero que sua viatura esteja ok.

Na quarta-feira o Eduarte me ajudou refazendo as soldas do módulo, infelizmente não resolveu o problema.
    Deixei novamente no mecanico e ele detectou a possibilidade de ser um sensor de rotação do motor, visto que quando ela parou com ele, não havia corrente nas velas e na bomba de gasolina.
    Conclusão do meca : quando o sensor falha, o módulo não entende que o motor está virando e ele não manda energia para a bomba e para as velas, daí o carro não pegava.
    Já usei bastante o carro hoje e não tive problemas, ficará em teste até na segunda feira, depois informo o resultado final.

Valeu Edu pelo trampo, não foi em vão, pode evitar problemas futuros , agora te devo mais um churras e umas latas...

O meca adaptou um sensor se não me engano do astra, depois posto os dados corretos, por enquanto a viatura tá em teste

Abs a todos.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Atualização de perfil de usuário

Glaicon Matos;
    Florianópolis;
    Advogado;
    Ex-dono de Sportage...
    Pois é..
    A bixinha virou carioca!
    Foi-se ontem.

Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Automovel/Utilitario

Valeu companheiros,
    vou seguir o conselho do Lucena, vou contratar um despachante, destes que faz chover... e ver no que d'a, senão, fico rodando no diesel e os docas gasolina...
    um grande abraço a todos.

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Atualização de perfil de usuário
    Glaicon Matos;
    Florianópolis;
    Advogado;
    Ex-dono de Sportage...
    Pois é..
    A bixinha virou carioca!
    Foi-se ontem.

Que pena...
    Perdemos mais um ilustre pra concorrência.
    Boa sorte na próxima viatura.
    []s
    Mateus

Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Olá,
    A Sportage do Glaicon encarou 1100 KM para se tornar carioca.
    Veio super bem na estrada fazendo entre 12 e 11 serras e ar condicionado ligada o tempo inteiro

Meu Nome é Rafael Galliez, e já sou proprietário de um suzuki samurai 94 há mais de 2 anos, o jipinho só me deu alegria, mas estava pequeno para ser o carro da família. Assim fui a floripa Buscar o "zipão" do Glaion, que agora vira a Zipa em homenagem ao filho dele que na noite anterior a venda tentou convencer o pai a não vender o "Zipão".

Deixo aqui meus públicos agradecimentos ao Glaicon pela gentileza de nós buscar no aeroporto com o "zipão" e ainda oferecer deixar o seguro valendo para a viagem de volta.

E agora estou com o samurai à venda , caso alguém se interesse estou pedindo 19 mil nele.

Um Grande Abraço a todos,
    Rafael Galliez

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

O carro foi, mas a gente fica!

Citação Postado originalmente por galliez Ver Post
    Olá,
    A Sportage do Glaicon encarou 1100 KM para se tornar carioca.
    Veio super bem na estrada fazendo entre 12 e 11 serras e ar condicionado ligada o tempo inteiro

Meu Nome é Rafael Galliez, e já sou proprietário de um suzuki samurai 94 há mais de 2 anos, o jipinho só me deu alegria, mas estava pequeno para ser o carro da família. Assim fui a floripa Buscar o "zipão" do Glaion, que agora vira a Zipa em homenagem ao filho dele que na noite anterior a venda tentou convencer o pai a não vender o "Zipão".

Deixo aqui meus públicos agradecimentos ao Glaicon pela gentileza de nós buscar no aeroporto com o "zipão" e ainda oferecer deixar o seguro valendo para a viagem de volta.

E agora estou com o samurai à venda , caso alguém se interesse estou pedindo 19 mil nele.

Um Grande Abraço a todos,
    Rafael Galliez
    Que bom que deu tudo certo.
    Bom, antes de mim já teve o Marcelo Sport que vendeu, mas continua nas paradas;
    Tem o Nava, que acho que ainda não vendeu, mas mudou o foco pra ranger, porém, continua por aqui.
    Agora, eu, que continuarei participando.
    Além disto, ganhamos o Rafael, que sairá do Suziki e virá para cá. Bem vindo!
    Como o tópico é democrático, diz aí Rafael, verificou o nível da água hoje?; estava ok?
    Viajastes em qual média de velocidade?
    Escutava a ventoinha de tempos em tempos funcionando, ou com a chuva na estrada quase não acionou?
    Quanto à troca de viatura, bem, num intervalo de 20 horas vendi dois carros e comprei 1!
    Éhh.
    Na quinta-feira troquei a meriva numa Toyota RAV4, que ficará para a esposa. Show de bola o carro. Tração na 4 rodas integral, com câmbio automático.
    Quanto a mim, bem, ando vendo alguma coisa com algo próximo de 6 cilindros em linha, gasolina, tração 4X2, 4X4 PART TIME, 4X4 FULL TIME e reduzida..
    Quase peguei carona com o Rafael até São Paulo para buscar a viatura...
    Ô loucura boa!
    Aguardemos.
    Um abraço a todos.

Seja bem vindo Rafael Galliez tb adquiri a minha recentemente. vamos aprendendo e conhecendo a turma aos poucos..
    Sucesso e sorte
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Usuário
    Entrada
    04/04/2010

Post Sportage 4X2

Pessoal,
    Estou pensando em comprar uma Sportage zero 4X2, e gostaria da opinião de vocês em relação ao carro, tais como manutenção, rede de assistência, custo de reparos, consumo, barulhos de suspensão (é o problema que mais leio sobre a Tucson), etc.
    Meu uso será urbano e estradas asfaltadas.
    Por favor coloquem os prós e contras e até alguma comparação com a TUCSON, que segundo pude ver, são a princípio o mesmo carro.
    Desde já agradeço as opiniões.
    Abraços,
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Chacal,

Usa o argumento de ser 4x4 de série com reduzida e de ter várias Sportages grand diesel e tdi também, como estes veículos foram documentados????? Procure um bom despachante...

Vamos ver se alguém que tenha a Grand diesel se manifesta com relação ao documento .

Este país é muito gozado pois num estado aceita e no outro não . Brincadeira não! !!
    bom dia

estou querendo adaptar toda mecanica da sportage numa f75,gostaria da opiniao de vcs sobre os diferenciais c eles guentao os pneus 35 ou 37 q pretendo por.
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00