3 Anexo(s)
Solução para não gastar 15R$ para um fusível!
Um fusível para a nossa vtr costa 15 R$ :parede: e tbn não e tao fácil de encontrar :discordo:, eu achei uma solução pratica e barata para solucionar o problema de ficar sem "energia" gastando no máximo 2 R$ para cada fusível respeitando a amperagem original com peças fácil de encontrar:dance:.
espero ter ajudado.:grin:
abrs e muita lama!!!
Atualização de perfil de usuário
Glaicon Matos;
Florianópolis;
Advogado;
Ex-dono de Sportage...
Pois é..
A bixinha virou carioca!
Foi-se ontem.:(
O carro foi, mas a gente fica!
Citação:
Postado originalmente por
galliez
Olá,
A Sportage do Glaicon encarou 1100 KM para se tornar carioca.
Veio super bem na estrada fazendo entre 12 e 11 serras e ar condicionado ligada o tempo inteiro
Meu Nome é Rafael Galliez, e já sou proprietário de um suzuki samurai 94 há mais de 2 anos, o jipinho só me deu alegria, mas estava pequeno para ser o carro da família. Assim fui a floripa Buscar o "zipão" do Glaion, que agora vira a Zipa em homenagem ao filho dele que na noite anterior a venda tentou convencer o pai a não vender o "Zipão".
Deixo aqui meus públicos agradecimentos ao Glaicon pela gentileza de nós buscar no aeroporto com o "zipão" e ainda oferecer deixar o seguro valendo para a viagem de volta.
E agora estou com o samurai à venda , caso alguém se interesse estou pedindo 19 mil nele.
Um Grande Abraço a todos,
Rafael Galliez
Que bom que deu tudo certo.:concordo:
Bom, antes de mim já teve o Marcelo Sport que vendeu, mas continua nas paradas;
Tem o Nava, que acho que ainda não vendeu, mas mudou o foco pra ranger, porém, continua por aqui.
Agora, eu, que continuarei participando.
Além disto, ganhamos o Rafael, que sairá do Suziki e virá para cá. Bem vindo!:palmas:
Como o tópico é democrático, diz aí Rafael, verificou o nível da água hoje?; estava ok?
Viajastes em qual média de velocidade?
Escutava a ventoinha de tempos em tempos funcionando, ou com a chuva na estrada quase não acionou?
Quanto à troca de viatura, bem, num intervalo de 20 horas vendi dois carros e comprei 1!
Éhh.
Na quinta-feira troquei a meriva numa Toyota RAV4, que ficará para a esposa. Show de bola o carro. Tração na 4 rodas integral, com câmbio automático.
Quanto a mim, bem, ando vendo alguma coisa com algo próximo de 6 cilindros em linha, gasolina, tração 4X2, 4X4 PART TIME, 4X4 FULL TIME e reduzida..
Quase peguei carona com o Rafael até São Paulo para buscar a viatura...:mrgreen:
Ô loucura boa!
Aguardemos.
Um abraço a todos.