Informações sobre a Sportage
Olá amigos!!!
Meu sonho é entrar para o mundo 4x4, acabo de me increver no site e estou adorando.
Estou pensando em pegar uma Sportage. Já andei pesquisando alguma coisa, mas ainda continuo com algumas dúvidas. Sei das qualidades da Diesel, na qual seria minha preferência, porém fica um pouco além das minhas possibilidades. Portanto, terei que optar pela gasolina mesmo. Em primeiro lugar, vale a pena o custo benefício??? Visto que não me importo com desempenho. Gostaria que me orientassem sobre consumo, manutenção, equivalência de peças, robustes da máquina, pontos fracos...
Obrigado amigos.
3 Anexo(s)
essa fui por pouco... atolamento dos tiradentes
mais um atolamento :putz: para confiar na roda livre original :discordo:, dessa vez fui aqua e bastante medo de deixar o motor com os peixinhos:confused:.
água até o joelho (dentro do carro). panico!
mas em fim tudo bem nada de mais que fedor de peixe podre para 3 dias no carro, um filtro de ar novo e tanta raiva da roda livre na próxima semana será já MANUAL.
o carro depois ter ficado na agua por 45 min:cry:. apagou na subida da pequena ladeira, nao quis forçar e chamei um camarada que me levou de volta na cidade:palmas:, depois ter tirado o filtro de ar junto com o radiator do intercooler, secado os fusíveis, verificado os bicos o filtro de combustível e outras pequenas coisa depois 4 horas a bichinha voltou a vida:dance:, recuperando totalmente depois 3 dias, está sobrando só um pequeno barulho que parece vir de baixo alteza dos pedais :pensativo:.
me aguarde um dia postarei um sucesso...
o video: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=qt3W0sfPq6A[/ame]