Qual é a seguradora de vcs?
Versão Imprimível
Qual é a seguradora de vcs?
Lucena, não é só o caso de qual seguradora faz mais barato, mas sim detalhes sobre o perfil do segurado.
Pelas suas informações do fórum, consta que você tem 26 anos de idade, apenas, enquanto que o Eduardo e o Marcelo tem 37 e 35, respectivamente.
Com a sua idade e perfil, certamente você sai na noite, bebe, deixa o carro em locais perigosos, etc, etc.
Concluindo, você aumenta o risco do seguro.
Eu, por exemplo, ao passar o seguro da Meriva para a SPT, aproveitando todos os bônus acumulados dela e dos dois outros carros que tive, além do perfil, ficou em R$ 1.500,00.
A apólice possui coberturas elevadas para dano material, corporal, moral, além de despesas extraordinárias e socorro.
Se eu fizer uma apólice "básica" dá para baixar uns R$ 300,00 no custo, mas não acho vantajoso.
Sugestão: não faça seguro em banco; sempre será mais caro.
Se você já tem corretor e ele cotou esse preço absurdo, procure outro.
Certamente ele viu a sua impolgação com o "brinquedo" novo e botou a comissão lá no alto.
Para fechar, minha seguradora é a HDI HANNOVER.
Boa sorte. :concordo:
Mudando um pouco o rumo da conversa, ontem fui fazer um resgate, meu pai e irmão ligaram, tinham atolado em uma praia próxima, achei estranho pois os dois conhecem bem o local, quando cheguei vi uma cena hilária, os dois na beira do mar cobertos de "lama"...kkk, pois é, a praia fica numa região de falésias, com as chuvas desceu um veio de lama q por sua vez foi coberto por uma fina camada de arreia trazida pelo vento...o vitarinha/97/2p parecia um sapo atolado na lama, olhe q eles disseram q vinham em reduzida, mas não teve acordo...quem já tentou desatolar um carro na arreia deve saber da dificuldade, teve q ser na base da ignorância...kkk, pense num carro forte essa Sportage...de qualquer forma fica o aviso: em praias de falésias, na época das chuvas, cuidado com o "barro movediço"...Abs.
Não teve nada de hilário...tô todo quebrado aqui de tanto fazer força e tirar lama debaixo do carro...mas não teve jeito, se não fosse o trovão azul agente ainda tava por lá...kkkkk
eric, vendi o carro...semana que vem pego a ranger...o cara ameaçou mas não vendeu...na verdade, não tá muito fácil vender carro...mas o meu não demomou muito (só três dias na loja)...agora vem a pior parte deixar o carro como eu quero...comprar pneu, pintar aquela faixa lateral, tirar o quebra mato, colocar bagageiro (igual ao sua kia), etc, etc, etc...e a pior parte, pagar o seguro....kkkk
valeu, obrigado pelo salvamento. jm
ps - comprou a bateria? qual e por quanto?
por falar em salvamento, dá uma olhada no link abaixo e veja o salvamento de um caminhão atolado...animal...o trovão azul acho que não aguentava não...kkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41497&page=249
ola pessoal comprei um sportage 97 gasolina como faço p/ levantala um pouco sem gastar um absurdo
R$7.500,00 PQP!!! É o valor de dar de entrada na compra de um SPT gas 97!!
Seu corretor é bem ladrão, chama o JGNEVES pra ele!!
LAMA!!
Parabéns, bem vindo ao fórum!
A minha é 97 tb, comprei faz pouco tempo.
Pra levantar estou colocando 4 calços, aqui em SP na alternativa 4x4 saiu por 270 reais (mão de obra inclusa). Quando pegar o carro eu posto como ficou.
Boa sorte e lama nela!