E.. BRASIL... Que paizinho sem vergonha..
Recebi a proposta do Site citado acima... Prefiro nem comentar... so vou postar o resultado...
Conforme entendimento telefônico realizamos uma Cotação para Contratação de Seguro para o seu automóvel, a saber:
Kia Sportage 4x4 DLX 2.0 16V 4P Gas = 100% Tabela Fipe
Danos Materias = R$ 30.000,00
Danos Pessoais = R$ 30.000,00
Acid.PessoaisPassageiros (APP) = R$ 5.000,00
Como já era sabido algumas Seguradoras não aceitam o risco, são elas:
Porto Seguro,
Azul Seguros,
Itaú Seguros.
Dentre as que aceitam o risco e mandaram seu custos, A Sul América pode ter o custo alterado com as informações de Placa e Chassi, mas acredito que nem chegue perto do Cotação que o SR. ja tem em mãos, as demais o custo esta fechado e como conversamos é para não fazer o seguro mesmo.
Sul América = R$ 3.778,29
Allianz = R$ 6.799,41
Marítima = R$ 9.040,53.
:palmas: :shock: :cry: :palmas: :shock: :cry: :palmas: :shock: :cry:
4 Anexo(s)
quando vc acha que presta...??
ola galera faz um tempo que nao partecipo para ser bastante ocupado com o trabalho, hoje fui acompanhar uma turma para o inicio da trilha da cachoeira da mixila e fiquei atolado pé la primeira vez, e come se diz a primera vez nao se esquece nunca ai estão as fotos.
na verdade fui eu que depois ter percebido que alguma coisa nao estava funfando certo insisti ate ficar por la.
a tração não engatilhou secunda vou a ver se consigo de dar um jeito.
estava perto da minha cidade e um amigo veio a dar uma força com um bandeirante me tiro de la com uma simplicidade incrível.
depois um belo banho no rio perto e na cidade um agrado para a galera "bem gelado".
:palmas: