Hahaha! Imagina se o Carlin fosse o moderador do fórum...:putz: Putz! Glaicon olha só o esporro que eu vou levar do Carlin por falar isso,:shock: hehehe! Mas ele sabe que é brincadeira. :mrgreen:
Abraço :concordo:
Versão Imprimível
Hahaha! Imagina se o Carlin fosse o moderador do fórum...:putz: Putz! Glaicon olha só o esporro que eu vou levar do Carlin por falar isso,:shock: hehehe! Mas ele sabe que é brincadeira. :mrgreen:
Abraço :concordo:
hehehehe!!:concordo: Júlio, espera o Carlin ler, prepara o "lombo".:parede:
Concordo com o Glaicon, novato é assim, principalmente com a alegria de compartilhar seu novo e sem saber como funciona o Forum.
LAMA!!
Olá Glaicon, voce incentivou um rapaz aí, a pedir para o moderador cancelar um tópico dele e nem resposta te deu. Esta é a minha bronca. O cara pede, e depois que recebe; f . prá quem tentou ajudar. Quando o assunto é repetitivo, é ruim para todos os que querem pequisar, mas tenha certeza que não é prá mim que já leio este fórum há bem mais de dois anos. O meu registro é novo, mas sou leitor assíduo, há muito. Os próprios novatos, é que vão se ferrar com este monte de coisa repetida, na hora de pesquisar. Será como procurar uma agulha, no palheiro...se é, que me entende.
Glaicon, Júlio, Douglas e quem comunga a mesma opnião de que sou o carrasco, muito obrigado!!!Não mereço tanto!!!
Porque dependendo do elemento de medição eu poderia te enviar, mas termopar tipo J eu não tenho.
O termopar é composto por dois fios de materiais diferentes (ferro e constantan para o tipo J) e é conveniente levá-lo do ponto de medição ao controlador para evitar o que chamamos de "erro por junta fria", assim vc precisaria de um termopar com alguns metros.
Eu particularmente acho que é "loucura" instalar o controlador da Siemens, porque não parte para um "termômetro" automotivo?
Amigos,
Sabe aquele adesivo que fica no parabrisa, pelo lado de dentro, indicando a posição das alavancas?
Pois bem, os meus tive que tirar para colocar a película no vidro dianteiro, como ele perdem a aderencia ao serem retirados resolvi redesenhar eles para mandar imprimir novos adesivos.
Segue a imagem deles já redesenhados, mas quem quizer mando o arquivo em CDr 14.
Abraços,
O Glaicon é um cara muito sagaz. Dá as "espetadinhas" dele,nos novatos,mas sempre deixa "claro" que é o fulano ou o ciclano,que vai dar a bronca final...
Agora falando sério, infelizmente esse negócio de tópicos de novatos é um problema, existem as regras de conduta do fórum, que passam despercebidas...:evil: E sobre a bronca do Carlin, ele tem toda razão, eu mesmo já publiquei matérias no fórum sobre determinados assuntos, fui bem detalhista em tudo que falei e expliquei, tirei muitas fotos, e depois a mensagem ficou lá... "abandonada":cry:. E o pior... é que muitos lêem as mensagens (dá pra saber pelo nº de visitas) e não agradecem ou falam coisa alguma, nem pra dizer que não gostou... que ficou feio... etc. Existem muitas informações que ainda vou divulgar aqui no fórum, informações que já estão "formuladas", algumas delas vão pro tópico GAMBITECH, e outras acabei desistindo de publicar porque achei que ninguém iria gostar... Quando desmonto alguma peça tiro fotos, sujo a câmera de graxa, tenho todo o trabalho de pesquisar em vários sites sobre algumas informações adicionais pra publicar a matéria, e tudo isso às vezes é insignificante...:-(
Abraço