Glaicon e Du.
"Sei não", acho que isso é um excitador para o anel (de vcs), vão colocar mesmo?
Versão Imprimível
nessa semana vou a dar um jeito nas rodas livre antes de comprar avm vou a experimentar a transformação que está aqui no forum, essa ideá dos suspiros dos diferenciais jà esta na minha lista de a fazer tenho que parar um dois dias para efetuar uma revisão geral e vários pequenos ajustes antes de ir para o rio novamente :parede::razz:
Eu não misturo transito com prazer.. :discordo:
DIRIGIR POR PRAZER e não DIRIGIR TENDO PRAZER :dance:
:lol::lol: SE FOR DIRIGIR NÂO TRANZE, SE FOR GOZ#@ NÂO DIRIJA :lol::lol:
Vixe...
Papo de anel exitador, ops.. excitador... to fora...
Apesar que por ai tem quem goste de virar os zooios:roll::roll:, nada contra.
Estou pensando em usar um filtro de ar lavável, achei um da K&N, parece ser interessante mas o problema é que tem que importar. Eles até tem um distribuidor no Brasil, mas não tem a prontra entrega.
Karakas véios, fiquei pasmo ontem... passei na autorizada da KIA aqui no Tatuape em SAMPA, so pra ver o preço daquela Plaquinha com o Logotipo SPORTAGE, so a titulo de curiosidade... pois percebi varias que estão com letras faltando etc...
O da linha antiga: R$85,00 e o da Nova: 98,00.. porra... pode isso.. da pra comprar um pneu pro Verona da patroa eheheheh
Senhores, alguém irá na FENAJEEP, em Brusque?
De 3 a 6 de junho.
Eu irei no sábado, dia 5, passar o dia, juntamente com a família.:pipoca:
Pessoal, estou com um barulho diferente na vtr, quando pego um pouco de velocidade, por volta de 70km/h, começa a fazer um barulho alto e chato tipo "uuu" que ecoa por dentro carro, lembra o barulho de rolamento roncando mas só faz o barulho quando eu acelero ou mantenho a velocidade (ou seja acelerando pouco).
Pelo que eu lembro o barulho de rolamento roncando acontece independente de estar acelerando ou não, é isso mesmo? Escapamento não é pq eu acelerei desengatado e não fez o barulho.
Já aconteceu isso com vcs?
:pensativo:
Lucena
Rolamento ronca em baixa velocidade tbm, mas como ele esta girando devagar, não da pra ouvir, só em alta mesmo.
Pode ser pneu tbm.
[]s
(DU)