Chega até de chevette jeans com pneu slick!:concordo:
Versão Imprimível
FALA GALERA, UMA VEZ EU VI ALGUÉM AQUI NO FÓRUM DIZENDO QUE CONHECIA OU ERA AMIGO DE UM MECANICO DA KIA, PROCUREI NOS TÓPICOS E NÃO ACHEI ....
TO COM PROBLEMA NA JABIRACA E NÃO TO CONSEGUINDO RESOLVER, JÁ FICOU UM DIA INTEIRO NA OFICINA E PRA VARIAR NÃO APRESENTOU O PROBLEMA LÁ...:parede:
TALVEZ FALANDO COM QUEM CONHECE MELHOR A VIATURA POSSA ME AJUDAR.
ANDO UM TEMPO COM O CARRO, PARO EM ALGUM LUGAR E QUANDO VOLTO A MARDITA NÃO PEGA, DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS ELA TORNA A PEGAR, AÍ A LUZ DO CHECK FICA ACESA E DEPOIS DE ALGUM TEMPO APAGA, ISSO É ITERMITENTE.
AGORA ELA RESOLVEU APAGAR QUANDO TO ANADANDO E NÃO PEGA MAIS, SÓ DEPOIS DE ALGUM TEMPO.
O MECANICO VERIFICOU A BOMBA DE GASOLINA, RELÉS ETC, MAS INFELIZMENTE O BENDITO DO PROBLEMA NÃO ACONTECEU COM ELE.
FIZ UMA REVISÃO HÁ +/- 8 MESES, FORAM TROCADOS OS FILTROS, VELAS, CABOS DE VELAS, BOBINAS E LIMPESA DOS BICOS.
ABRAÇOS A TODOS.
Alexandre, qdo ela nao pega parece ser problema elétrico ou combustivel?
Ja fez verificação em que?
Quando comprei a minha eu fiz a cotação e só uma seguradora aceitou fazer e mesmo assim foi um absurdo :putz::discordo:
Assim que eu puder eu vou levá-la para fazer aquela vacina anti-furto, pelo menos estou a 4 anos com a minha parati e nunca fui roubado e olha que é um carro bem mais visado. Acho que isso desestimula a ação tendo em vista que várias peças do carro são pinadas e identificam o veículo que foi retirada.
VLW... Pelo menos ja tem uma luz no fim do tunel.. Agora ja sabe-se q tem gente que ta fazendo. VLW mesmo
Alxandre, ta parecendo eletrica então...
Costa, esqueça BB...na minha ranger pediram 6mil! outras seguradoras 3,8 mil...
Oi Wladybr.
Já faço o seguro da sportage a 3 anos.
A última vez(vale até agosto 2010), ficou menos de 900 reais pela HDI.
O segredo é ligar para uns 4 corretores e começar a briga entre eles.
Outro segredo é franquia alta(1600 reais) e tirar varias frescuras como seguro de vidros e etc.
Perfil do segurado e cidade onde esta o carro é outra coisa que baixa o valor do seguro.
Faço o seguro no nome da minha mulher, 35 anos, casada, sem filhos...garagem fechada em casa e no trabalho...
Boa sorte
[]s
mateus
Ai Bizorrão...
Liguei para o Pedro (SCHALKE), segundo ele não conseguiu cotação nem da MARITIMA, e nem da PORTOSEGURO, não querem fazer pois meu carro é velho.. pode isso.. So conseguiu um preço absurdo pela SULAMERICA SEGUROS (R$ 2590,00).
Outra corretora cotou em 4 outras seguradoras e tb se negaram a fazer...
Se alguem tiver mais alguma dica... a casa agradece...
Hoje prenchi tb uma ficha no site http://economizenoseguro.com.br/ vamos ver que bicho dá.