x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    jales/SP
    Agradecimentos: 0

bom dia e um ótimo carro na questão de manutenção a parte mecânica sempre achei peças o bicho pega em acabamentos internos so em desmanches mas encontram maçanetas a kia fornecem e so vc acertar a compra comprar uma de procedência motor em altas velocidade costuma ferver o máximo ke ando na minha não tive problemas 130km mas e um ótimo carro

Usuário
    Entrada
    15/06/2014
    Local
    jales/SP
    bom dia a todos minha sportage tdi 2.0 fica dando um chorado no radiador o choro vai e volta estou quebrado a cabeça para descobrir e não consigo e ate legal ke ela fica com o barulho mas agressivo mas tem cisma de ser algum problema se poderen me ajudem agradeço

Usuário
    Entrada
    19/02/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Ola sou novato por aqui mas sempre acompanhei os topico desde quando me interecei por 4x4 rsrs até comprei meu primeiro ( niva ap 2.0) to cm ele mas um poquinho de prejuizo mas gosto desse jipinho
    E agr comprei minha sportage 03 tdi 2.0 mas com 4 meses ja tive q fazer o cabeçote (R$2.400,00) mas to mt contente com ela mas ainda estranho um pouco

O cambio é meio folgado msm?
    Quando troco de marcha da um estralo já troquei as cruzetas mas ainda continua
    Consumo, andando bem faz 9.5 na cidade e na estrada a media de 110 kmh faz 12.5
    agardo

Obrigado

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Diniz jr Ver Post
    Ola sou novato por aqui mas sempre acompanhei os topico desde quando me interecei por 4x4 rsrs até comprei meu primeiro ( niva ap 2.0) to cm ele mas um poquinho de prejuizo mas gosto desse jipinho
    E agr comprei minha sportage 03 tdi 2.0 mas com 4 meses ja tive q fazer o cabeçote (R$2.400,00) mas to mt contente com ela mas ainda estranho um pouco

agardo

Obrigado