x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Sportage 2011

Vc chegaram a ver isso???

http://autorealidade.blogspot.com/20...m-imagens.html

Abracao galera!
    --
    Guilherme Virtuoso

Citação Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Olá Pessoal....

Eu estou procurando a um tempo já na NET por miniaturas da Sportage... de preferencia a Curta.. que é a que eu tenho... 2001 TDI...

Alguem saberia me indicar um local onde eu podesse encontrar a miniatura da nossa viatura ?????

Obrigado.
    Guilherme,

segue o link para o camarada que faz réplicas de jipes.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33202

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Julio no QAP? Atento Julio?

me diga ai o que vai rolar no carnaval em SFS. Estamos com a ideia de descer pra ver se choveu nas dunas por ai...tem ideia de preços de pousadas, nada de muito caro...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Nava,

O teu convite pra passeios aqui em SFS é o terceiro que recebo nesta temporada, mas estou com a Sportage temporariamente fora de combate. Tenho que trocar duas coifas das homocinéticas, além disso, elas estavam fazendo barulho quando exigidas, os rolamentos e retentores estão detonados. No momento já que estou solteiro, a Sportage esta me servindo só pra ir pra night com os amigos e a mulherada. Fazer o que.. Vida de solteiro... Na praia... Mas aparece por aqui que a gente conversa, se tu sair à noite vai no Surf Bar na Prainha, é bem legal, muitos jipeiros aparecem por lá na temporada. Sobre as pousadas aqui estão algumas boas e baratas: http://www.belasantacatarina.com.br/...ul/16-2-0.html

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-ogaaaj8oxngzawcuukinemrnjxw_0953mcqofjhkfcdpkfctql8mhtgmfoqqlg8zyaqmbh4p3lmp_n-jmvtfigqjhhiam1t1.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Caro amigo,

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON".

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias
    Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
    31-3492-9000
    31-9108-4064

Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Caraca Robinho, que falta de sorte.
    O fato de a Ford ter um péssimo atendimento pós venda não é nenhuma novidade pra mim, ja vi muita gente com esse problema principalmente ranger, não da pra contar nos dedos das mãos e pés, acho a ranger muito bonita, mas sinceramente confio mais na minha sportage.
    Espero que consiga resolver logo, boa sorte.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

O camarada, que puta sacanagem.

Tenho um conhecido que trabalha no depto. de engenharia da ford, quer que eu repasse sua mensagem a ele?

Vai saber, as vezes né...

Abraços.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Procon neles!

Cara, vai no Procon, eles adoram casos assim e tire cópia de tudo. Um bom advogado vai te ajudar e ainda acredito que caiba perdas e danos pois o veículo é para trabalho, com você disse. Exija seus direitos de consumidor.

Boa sorte .

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Galera,

Muito obrigado pela força!

Quem quiser e puder continuar me ajudando, está sendo de grande valia, podem repassar as mensagens para os meus e-mail's robsonfdias@hotmail.com ou tropicalimoveis@hotmail.com continuo contando com o apoio de todos.

Forte abraço!

Robinho à pé.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Galera,

Muito obrigado pela força!

Quem quiser e puder continuar me ajudando, está sendo de grande valia, podem repassar as mensagens para os meus e-mail's robsonfdias@hotmail.com ou tropicalimoveis@hotmail.com continuo contando com o apoio de todos.

Forte abraço!

Robinho à pé.
    Ô conterrâneo, que put... sacanagem hein?!Pra Ford!!!
    Vou repassar isso pra muita gente, inclusive atualmente trabalho na rede VW e vão adorar saber, pois a VW esta lançando a AMAROCK que é concorrente!
    Aproveita e me arruma um imóvel em Macacos aí, sô!!! Assim 'diminoi' seu prejú.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Comprei amortecedores Monroe Sensatrac (importados, americanos) por R$1.000,00 o jogo (4), ficou EXTRA !!! Ficou firme em curvas e 'copia' o piso legal, já rodei 1.200KM feliz da vida.
    LAMA!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

oi Douglas vc ja experimentou os Monroe Sensatrac na trilha??
    o preço esta na media para 4.

abrçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00