x
Convex Datacenter
Página 99 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3

julio esa tampa todas las linea de kia ten nao se la marca da tampa ,modelos importados ten ese modelo de tampa

Hola Maat,

Yo me gustaría saber cuál es el nombre de la marca de esa tapa. Yo quiero comprar esa marca porque es la única tapa de radiador que no presentó problemas, hasta ahora ya usé tres tapas diferentes en el radiador de mi Sportage.

Abrazo

Olá Maat,

Eu gostaria de saber qual é o nome da marca dessa tampa. Eu quero comprar essa marca porque é a única tampa de radiador que não apresentou problemas, até agora já usei três tampas diferentes no radiador da minha Sportage.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc01861.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Mas só os Faraós sabiam decifrar.
    Júlio, isso parece Xina!! Deve ser pior que nacional.
    Ve se acha uma original GM ou VW, eles usavam esse tipo a alguns anos. Só regular a pressão.
    Quanto custa a original KIA? A do meu SPT é original e funciona até hoje e bem.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Hola Maat,

Yo me gustaría saber cuál es el nombre de la marca de esa tapa. Yo quiero comprar esa marca porque es la única tapa de radiador que no presentó problemas, hasta ahora ya usé tres tapas diferentes en el radiador de mi Sportage.

Abrazo

Olá Maat,

Eu gostaria de saber qual é o nome da marca dessa tampa. Eu quero comprar essa marca porque é a única tampa de radiador que não apresentou problemas, até agora já usei três tampas diferentes no radiador da minha Sportage.

Abraço
    Ô Júlio, escrevendo com legenda!!
    Aperta a tecla SAP aí, sô.
    Um abraço.

Pro Robinho e Cia Ltda,

Vcs já ouviram aquelas estorias dos Portugueses?: A que eles inventaram os limpadores de para-brisas para veiculos e os americanos apenas os colocaram do lado de fora. Ou aquela outra de que um Portugues trancou o carro no estacionamento de um Shopping com a familia e as chaves na ignição, aí ele teve que pegar um taxi ir em casa pegar as chaves reserva.kkkkkkkkkk

Agora ouçam a minha: Chegando na chacara la em Contagem cerca de 25 km aqui de casa. Parei o carro na entrada e desci pra abrir o portao.
    A porta bateu, voltei para entrar no carro e para minha primeira e ultima surpresa deste tipo, a porta travou com o motor ligado.
    E aí o que fazer? de inicio fiquei admirando o barulho motor (ta batendo bonito) e mais tarde o marcador digital de temperatura. O insul film prejudicou muito mas acho que nao passou dos 84 graus. Tentei de todo jeito abrir o carro com outras chaves, mas a fechadura da KIa é boa. Nao consegui (pelo menos as fechaduras salvam). Com o passar do tempo cerca de trinta minutos e nenhuma solução, (antes uma porta danificada do que uma junta (cabeçote) queimada por superaquecimento) resolvi forçar a porta na parte de cima da porta e enfiei um pedaço de vergalhão forçando o pino pra cima. dpois de algumas tentativas consegui abrir a porta. Depois de 40 minutos aproximadamente só na lenta e nao passou de 84 gaus. Moral da estoria. agora antes de bater a porta teria de deixar uma fresta no vidro, mas aprendi com os mestres Carlin e Julio, fixei em um local escondido do carro uma chave reserva(só eu sei onde).
    Nao quero passar mais raiva, se travar de novo com a chave na iginiçao é so arrancar a reserva hahahahahaha!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Parabéns pela tranqüilidade em ficar ouvindo o ronco do motor.
    Mas tem aquela que diz que: se todos estão desesperados e você continua absolutamente calmo, é porque você realmente não entedeu a gravidade da situação!
    Abraço.

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    srrssrrssrsrrssrrssrsrsr,che nao te miento,lo minimo que eu faria es pular como canguru en la volta do carro

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    A chave reserva eu já tenho desde a primeira semana que a patrôa me fez o favor de fazer a mesma coisa que aconteceu com vc, minha sorte é que a porta não trancou de tudo, e deu pra enfiar (ui) uma haste e puxar o pino abrindo a porta...

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Pessoal,

Quando se deixa o carro ligado, trancado e com a chave dentro, a solução não seria obstruir o escapamento para fazer o motor desligar? Ou estou enganado? O carro continuaria trancado, mas desligado.

Putz! Já percebi que falei besteira...

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Faz igual ao Manoel e o Joaquim, coloca a chave reserva escondida no porta luvas....então?!?!?!
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Faz igual ao Manoel e o Joaquim, coloca a chave reserva escondida no porta luvas....então?!?!?!
    LAMA!!
    Douglas, num tinha pensado nisso. Vou ter que tirar de lá. kkkkkkkkk

se todos estão desesperados e você continua absolutamente calmo, é porque você realmente não entedeu a gravidade da situação!

Glaicon, esta foi a melhor!!!! mas na verdade eu sabia da gravidade só nao tinha o que fazer. Se o MAAT tivesse falado antes eu ia ficar pulando que enm um canguru em volta do carro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00