Bom carlinhos na verdade o olhal é uma extremidade cortada de um amortecedor e que depois é soldada no amortecedor do veículo. Se a foto não estiver boa amanha de dia colocarei outra, pois elas foram batidas agora de noite.
Olá Lulute...
Ficou bão dimais da conta,sô!!!
Obrigado...Abçs...
Ô Robinho,Este pessoal aposentado é F......
É o dia todo queimando.........
Qualé véi???? O cara me chama de homonãomelembromaisoquê, do nada?
Gostou do "qualé véi", ficou parecendo aqueles caras que não têm nada a perder?Hãn, hein??? E voce, tá defendendo o colega????
Parodiando o amigo Gleisom BH, "perco o amigo mas não perco a piada".
Voces perceberam que o avatar do amigo Júlio, está ecologicamente correto? Verdim,verdim!!!!!
Ô João, como assim? É epidemia que te pegou? Cê tava de quê? Licença?
tava de licença. um braço quebrado. aí animei e entrei com a contagem de tempo pra sair fora. mas depois de ver como os aposentados são tratados neste forum, desisti e resolvi voltar a ativa.
Alguém sabe me dizer que marca é essa(foto), preciso comprar uma tampa de radiador nova, urgente! Prefiro essa marca. É a mesma tampa do Suzuki Vitara e Mitsubishi L200?
Alguém sabe me dizer que marca é essa(foto), preciso comprar uma tampa de radiador nova, urgente! Prefiro essa marca. É a mesma tampa do Suzuki Vitara e Mitsubishi L200?
Abraço
Julio,
Este é um hieroglifo, usado no antigo Egito. Pela marca parece que era utilizado naquelas bigas refrigeradas a agua. KKKKKKKKKKK
Nao adianta mandar. só pra zuar.
jgneves um plaser nao nao soi brasilero soi uruguayo moro em brasil fas 29 anos, moro em pelotas RS, soi mecanico gerente de uma oficina mecanica diesel de importados