x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Não é a voce que me refiro.Tenha certeza disso. O que tinha a te dizer, já disse em outra ocasião.Este fatos que coloquei acima, são de usuários normalmente com pouca interação e que são atendidos em seus pedidos, mas não fazem a menor questão de dizer, se o problema foi solucionado ou não. Na verdade fica quase, um monólogo. Talvez, eu seja muito sonhador em imaginar que alguém que recebeu ajuda, possa pelo menos dizer: valeu !!! Insisto em dizer, que felizmente existem os outros que têm esta capacidade.
    UFA!!! Escapei da mijada gente!
    Carlin, falando sério. Desde que me cadastrei levei à sério o fórum, tanto que nem mais abri tópicos. Acho que pessoas como você e outros que sempre participam e ajudam, realmente são muito importantes. Dissabores, frustrações e até monólogos, como você destacou, irão acontecer. Mas acredito que as amizades e respeito que você conquistou dos demais encampa todos esses fatos, que acabam se tornando pequenos detalhes. Por isso, você não é um sonhador perdido. Você simplesmente é uma pessoa dedicada e compromissada com os objetivos do fórum, que faz bem o que gosta. Assim, meus sinceros parabéns para ti e os demais que se coadunam ao teu perfil. Não desistam!

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3
    ola buenas noche julio sim de fato eu faso lo siguiente nao corto esa proteçao eu le paso una fivra para que fique rigida ,esa proteçao al tenpo si tu corta la tinta do capot vai a ficar branca ou toda crespa, es por la calor do motor e radiador,disculpen esto nao es un comentari son fatos que me acontecieron,ter que pagar la tinta de un capot,amigos un gran abraço

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Carlin,

De fato o que vc colocou sempre acontece e encomoda, muitas vezes a questão é respondida e quem responde fica igual besta esperando algum retorno, um simples valeu! já basta, mas saiba que o verdadeiro espírito jipeiro que corre nas veias da alguns, nunca correrá nas veias de outros...
    Jipeiro que é jipeiro é besta mesmo, responde pergunta de qualquer um, pior, pesquisa pra responder, pelo simples fato de dar uma forcinha...
    Jipeiro que é jipeiro faz festa quando cruza com outro jipe, mesmo sabendo que corre o risco de no outro lado haver somente o jipe, faltando um jipeiro...
    Jipeiro que é jipeiro sabe que entra na trilha todos juntos e saem todos juntos, não deixa ninguém pra trás e sabe que ninguém vai deixá-lo pra trás...
    Não se desanime por responder a perguntas de pé-de-brecks, sempre haverá um jipeiro de plantão lendo e aprendendo com suas respostas, mesmo que o pé-de-breck que perguntou nunca a leia... mas o que vale mesmo é saber que UM JIPEIRO está acompanhando tudo, mesmo que oculto a você.

Parabéns amigo JIPEIRO mono-mão!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3

reposta a la consulta del colega desconocido

esta es umas das consulta que me consulto un colega que nao se quiso edentificar, por e-mail,e mas que eu soi burro nao descubri el e-mail del colega del forum, de fato amigo las esportage ,da 2,2 a la 2,0 ,las intalaçao eletrica ven para sistema gasolina e diesel,nao se que esportage la del Sro,en barias parte do veiculo el Sro , vai encontrar plug que estan desativado nao se procupe,

E aí Robinho, quanto tempo!!!

Carlin,

Tem uma “pequena” diferença sobre os membros do fórum quanto à data de entrada, experiência, etc. EX.: Eu entrei no fórum PERGUNTANDO as coisas, e você já entrou ENSINANDO. Reparei na data que você entrou no fórum, foi praticamente um ano depois que eu, e você já têm muito mais mensagens publicadas. Particularmente te considero um dos membros mais experientes do fórum, e pode-se perceber que mais ninguém aqui tem uma oficina igual á sua em casa, portanto vai ser difícil te “acompanhar” com toda essa experiência sua. Não vem com essa de: “...o que é isso!! Eu? Experiente?”. Tu é “o cara” e ponto final. Quando eu crescer, quero ser igual a você, hehehe! Sobre a dedicação dos membros do fórum, você razão, infelizmente é assim, mas Carlin é só você dar uma “broca” na galera que eu acho que resolve, hahaha! Na semana passada pedi ajuda na seção do Suzuki Vitara para saber a marca de uma tampa de radiador, aí alguém respondeu minha pergunta e solucionou meu problema, mas só depois dessa sua “bronca” de hoje é que eu lembrei que me esqueci de agradecer, voltei lá na seção Suzuki e agradeci. Lembrando que a seção da Sportage é uma das mais organizadas aqui do fórum, pode comparar.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Glaicon, coadunam ao meu perfil. Isto é prá voce que é escolado. São as farpas restantes, né?

Robinho, voce me fez lembrar, nas trilhas de motos lá pelos anos 80/90. Era assim. Saía junto,chegava junto. Igual aos tres mosqueteiros: Um por todos e todos por um!!!!

Júlio, voce está enganado. Entrei fazendo perguntas, agradecendo a todos que respondiam e ainda ajo assim. Veja o tópico Body Lift por exemplo. Não é questão de datas de registro, experiência, nada disso. O nome que se dá, é outro...

Não estou defendendo causa própria, o assunto é para todos que talvez, por um momento, se sentiram assim...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Glaicon, coadunam ao meu perfil. Isto é prá voce que é escolado. São as farpas restantes, né?

Robinho, voce me fez lembrar, nas trilhas de motos lá pelos anos 80/90. Era assim. Saía junto,chegava junto. Igual aos tres mosqueteiros: Um por todos e todos por um!!!!

Júlio, voce está enganado. Entrei fazendo perguntas, agradecendo a todos que respondiam e ainda ajo assim. Veja o tópico Body Lift por exemplo. Não é questão de datas de registro, experiência, nada disso. O nome que se dá, é outro...

Não estou defendendo causa própria, o assunto é para todos que talvez, por um momento, se sentiram assim...
    Bota farpa nisso!
    Mas, se é para ser escolado, então não são "restantes", mas sim remanescentes. Chique, né? É nóis na foto!!
    Um abraço a ti e todos que, como eu, foram francos contigo, ops,.. com vossa senhoria.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Carlin, RELEVA, lembra do meu passado recente?
    Parabéns pelos prestimos.
    Mas sinceramente, já até desmomtei (sem precisar), fuçei, fotografei e postei as fotos do acoplamento no intuito de ajudar a respeito da polemica do Prolonga e como funciona aquela bagaça, mas nada de compensador dos espectadores necessitados. Fazer o que né?
    Detalhe: rodei 1.000KM com o Prolonga no acoplamento, velocidade de CRUZEIRO em torno dos 120km/h, nada de anormal, acopla numa boa!
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Olá DouglasMac, não há o que relevar, é do cotidiano e infelizmente, faz parte de toda comunidade. A questão não é minha, mas de todos que tenham a noção exata de um fórum...
    Abçs...Sumiu .Achei que tivesse ido prá Arghgentina!!!! risos...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Ô Carlin, só fiz uma viagem duma semana e tá achando que desisti e te deixei com isso tudo aqui só procê? Coitado...
    Arghgentinha tá muito frio e naquela parte ali do globo num me agrada muito não, muito matuto!!hehehehe!!
    LAMA!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô Carlin, só fiz uma viagem duma semana e tá achando que desisti e te deixei com isso tudo aqui só procê? Coitado...Arghgentinha tá muito frio e naquela parte ali do globo num me agrada muito não, muito matuto!!hehehehe!!
    LAMA!!!
    Lá tem cada Gabriela Sabatini que causa arrepios...

... Se eu publicar o que a Argentina tem de bom, serei no mínimo banido deste fórum... Na Argentina tem umas "belezas naturais", e que belezas... Um dos meus sonhos é um dia assistir ao concurso da Miss Reef que acontece por lá... Isso sim dá arrepios... Vá no Google e digite "miss reef" e veja o que aparece... é disso que eu tô falando...

Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00