x
Convex Datacenter
Página 91 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Bom, semana passada jé levei esporro porque criei tópico indevidamente, pois desconhecia as regras adequadamente.
    Li o manual e transcrevi o texto sobre o uso do 4X4 para ajudar.
    O assunto já estava "andando".
    Por favor, não me dêem mais bronca!
    Minha cabeça ainda tá com cheiro de mijo!

Glaicon, seja claro; foi esporro ou foi mijo? Voce não se fez entender... Não leve isso a sério. Este b...... deste Robinho Trojão já me fez perder a estribeira quando errei aquí. O importante é este laço familiar.risos...

Sês tão tudo é daannndoooo!!!! rsss

FDS a gente se fala robim!!! Inté que tô partindo pra Diamantina agora!!!

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Concordo plenamente que cada tópico tem seu assunto, dividir as coiseiras só faz a gente ficar perdido, principalmente nas pesquisas...
    Ultimamente tomei a seguinte posição:
    Assunto em tópico errado ou tópico novo desperdiçado eu peço ao carca que poste no tópico certo, só depois dou meu pitaco.
    Boa lama!
    Robinho

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Glaicon, seja claro; foi esporro ou foi mijo? Voce não se fez entender... Não leve isso a sério. Este b...... deste Robinho Trojão já me fez perder a estribeira quando errei aquí. O importante é este laço familiar.risos...

Tudo eu...
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Bom, semana passada jé levei esporro porque criei tópico indevidamente, pois desconhecia as regras adequadamente.
    Li o manual e transcrevi o texto sobre o uso do 4X4 para ajudar.
    O assunto já estava "andando".
    Por favor, não me dêem mais bronca!
    Minha cabeça ainda tá com cheiro de mijo!
    Fui mal... Brinquei com quem não tenho o costume...Fui mal. Desculpe!!!!

Robinho,

O que vc acha de abrirmos uma cooperativa para manutenção preventiva e reparativa em spt?
    Tava vendo ali na 040, galão com 20l de oleo lubrificante a R$107,00 - Top Turbo 40. Filtros de oleo primario e secundario na faixa dos R$28, o de ar R$60,00.
    Mes passado troquei oleo e com os filtros paguei R$190,00.
    Com certeza se tivesse adquirido os filtros e realizado a troca, economizaria cerca de R$50,00. E não vem me chamar de carcamano, senão passo a ideia pro Carlin.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Uai João,

Os preços dos filtros estão caros, pago mais barato que isso na triângulo, mas o galão de 20L do lubrax top Turbo tá dado, um mês atrás paguei 165 latas lá no posto fumaça na 381 achando baratim, mas 107 eu compro uns 60 lts...
    Como anda os fundilhos costurados?

Boa lama!

Robinho

Ps.: Carlin, quem só tem uma mão é maneta, e quem tá com os fundilhos costurados, seria cuzeta?
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Robinho e João...
    Galão de 20l ??? Onde??? Como??? Na minha época, galão era só de 3,6l. KKKKKKKKKKK Por isso, este valor baixo. confiram antes de fechar negócio, e não apelem...só rindo.

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Robinho e João...
    Galão de 20l ??? Onde??? Como??? Na minha época, galão era só de 3,6l. KKKKKKKKKKK Por isso, este valor baixo. confiram antes de fechar negócio, e não apelem...só rindo.
    Oi Carlin,

O Top Turbo tem de 1, 5 e 20 litros mesmo, só que o valor de 107 latas tá dado, a quase 2 anos paguei a vez mais barata 127 latas, imagina... pouco tempo atrás não encontrava por menos de 220 latas.
    Mas pode ser que o cuzeta esteje enganado...

Boa lama!

Robinho

Cuzeta e maneta é f..... Me conta uma coisa, voce já viu o tópico "Gambitechs" ?
    Tem alguma coisa alí, que se possa usar???

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Carlin,

São todas interessantes, as que usarei de imediato são suas, os tapetes e a borracha da tampa traseira... os tapetes achei show... pensei em colar velcros para fixá-los, deve ficar legal.

Ando pensando em desbancar uma certa turma do sul que estão tentando promover um encontro de sportageres de 4..., portanto vamos fazer um levante e marcar nosso encontro o mais rápido possível.

Acredito que podemos bater um record histórico, vejamos:
    1-Robinho
    2-Carlin maneta de carona com os fios
    3-João cuzeta
    4-Seu Creisssoooonnn
    5-Um barrigudinho lá de Pedro leopoldo que está levantando a viatura no Léo
    6-Cláudio, meca de helicópteros que nunca rodou uma semana com a sportage sem quebrar

Acho que temos 50% a mais que os carcamanos do sul...

Forte abraço!

Robinho

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Carlin,...São todas interessantes, as que usarei de imediato são suas, os tapetes e a borracha da tampa traseira... os tapetes achei show... pensei em colar velcros para fixá-los, deve ficar legal....portanto vamos fazer um levante e marcar nosso encontro o mais rápido possível...5-Um barrigudinho lá de Pedro leopoldo que está levantando a viatura no Léo...Forte abraçoRobinho
    Robin...
    Os tapetes não precisam de velcros pois do modo que fiz, se encaixam dentro dos espaços, bem justos.Num mexe nem o zói.A borracha da tampa, se vc quiser, passo o endereço do vendedor.Preço 1/4 daquí de BHte.Por um acaso este barrigudinho de Poldo Leopedro não é o tal Lulute? Se for, parece que tem alergia para postar aquí. Fica só mandando MP. Sem fofoca, claro!risos
    Tenho que enviar polaramine prá ele...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00