Bom, sugiro uma leitura atenta e demorada do tópico "sportage fervendo".
É fundamental. Só para ter idéia, o ponteiro não pode chegar no meio, mas sim logo abaixo.
E procure um mecânico de confiança.
Olá Glaicon,
Confesso que após ler o tópico "Sportage fervendo" quase pirei por que não entendo quase nada de mecânica e fiquei achando que a minha Sportage também poderia ter esse problema de superaquecimento.
Ontem fiz minha primeira "viagem" com a Sportage, fui de Blumenau até Itajaí, andei uns 130km. O ponteiro subiu normal até próximo da metade, onde estabilizou faltando uns 3mm p/ chegar no meio da escala. Fui no meio da tarde p/ lá e o calor estava infernal.
obrigado por responder ja fis esta pergunta varias vezes pensei que ninguem me dava moral HEHEHEHE
mas voce acha que um 2.2 bem feitinho aguenta viajes longas ,pois usarei o carro pra isso .sera que anda em media de uns 110,120 com ar ligado
abraçossss
obrigado por responder ja fis esta pergunta varias vezes pensei que ninguem me dava moral HEHEHEHE
mas voce acha que um 2.2 bem feitinho aguenta viajes longas ,pois usarei o carro pra isso .sera que anda em media de uns 110,120 com ar ligado
abraçossss
eu nunca andei em uma Sportage 2.2, mas acredito que vc não tenha problemas em andar a 110, 120km/h com o ar ligado, até carro 1.0 faz isso, rs.
Eu estou procurando a um tempo já na NET por miniaturas da Sportage... de preferencia a Curta.. que é a que eu tenho... 2001 TDI...
Alguem saberia me indicar um local onde eu podesse encontrar a miniatura da nossa viatura ?????
Obrigado.
Gulherme,
Outro dia eu li na área de classificados do forum, tem um camarada que fazia miniaturas de carros em alumínio em escala de 1:10. Dê uma lida no tópico. Nas fotos postadas o cara faz réplicas muito bem feitas. Tinha até uma réplica que colocaram controle remoto e cardã que funcionava. Show de bola.
Outro dia eu li na área de classificados do forum, tem um camarada que fazia miniaturas de carros em alumínio em escala de 1:10. Dê uma lida no tópico. Nas fotos postadas o cara faz réplicas muito bem feitas. Tinha até uma réplica que colocaram controle remoto e cardã que funcionava. Show de bola.