Vc chegaram a ver isso???
http://autorealidade.blogspot.com/20...m-imagens.html
Abracao galera!
Versão Imprimível
Vc chegaram a ver isso???
http://autorealidade.blogspot.com/20...m-imagens.html
Abracao galera!
Guilherme,
segue o link para o camarada que faz réplicas de jipes.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33202
Abraço...
Julio no QAP? Atento Julio?
me diga ai o que vai rolar no carnaval em SFS. Estamos com a ideia de descer pra ver se choveu nas dunas por ai...tem ideia de preços de pousadas, nada de muito caro...
Nava,
O teu convite pra passeios aqui em SFS é o terceiro que recebo nesta temporada, mas estou com a Sportage temporariamente fora de combate. Tenho que trocar duas coifas das homocinéticas, além disso, elas estavam fazendo barulho quando exigidas, os rolamentos e retentores estão detonados. No momento já que estou solteiro, a Sportage esta me servindo só pra ir pra night com os amigos e a mulherada. Fazer o que.. Vida de solteiro... Na praia... Mas aparece por aqui que a gente conversa, se tu sair à noite vai no Surf Bar na Prainha, é bem legal, muitos jipeiros aparecem por lá na temporada. Sobre as pousadas aqui estão algumas boas e baratas: http://www.belasantacatarina.com.br/...ul/16-2-0.html
Abraço :concordo:
Caro amigo,
Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:
mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON".
Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.
Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.
Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.
Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.
Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.
Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.
CONTO COM VOCÊ!
MUITO OBRIGADO!
Robson Ferreira Dias :-(
Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
31-3492-9000
31-9108-4064
Caraca Robinho, que falta de sorte.
O fato de a Ford ter um péssimo atendimento pós venda não é nenhuma novidade pra mim, ja vi muita gente com esse problema principalmente ranger, não da pra contar nos dedos das mãos e pés, acho a ranger muito bonita, mas sinceramente confio mais na minha sportage.
Espero que consiga resolver logo, boa sorte.
[]s
(DU)
O camarada, que puta sacanagem.
Tenho um conhecido que trabalha no depto. de engenharia da ford, quer que eu repasse sua mensagem a ele?
Vai saber, as vezes né...
Abraços.
Cara, vai no Procon, eles adoram casos assim e tire cópia de tudo. Um bom advogado vai te ajudar e ainda acredito que caiba perdas e danos pois o veículo é para trabalho, com você disse. Exija seus direitos de consumidor.
Boa sorte :concordo:.
Abraço...
Galera,
Muito obrigado pela força!
Quem quiser e puder continuar me ajudando, está sendo de grande valia, podem repassar as mensagens para os meus e-mail's robsonfdias@hotmail.com ou tropicalimoveis@hotmail.com continuo contando com o apoio de todos.
Forte abraço!
Robinho à pé.
Ô conterrâneo, que put... sacanagem hein?!:odedo:Pra Ford!!!:stop:
Vou repassar isso pra muita gente, inclusive atualmente trabalho na rede VW e vão adorar saber, pois a VW esta lançando a AMAROCK que é concorrente!:idea:
Aproveita e me arruma um imóvel em Macacos aí, sô!!! Assim 'diminoi' seu prejú.
LAMA!!
Comprei amortecedores Monroe Sensatrac (importados, americanos) por R$1.000,00 o jogo (4), ficou EXTRA !!! Ficou firme em curvas e 'copia' o piso legal, já rodei 1.200KM feliz da vida.
LAMA!!!
oi Douglas vc ja experimentou os Monroe Sensatrac na trilha??
o preço esta na media para 4.
abrçs