Resumindo, é possivel converter essas rotas para visualizar no GPS "ching ling"? dá para visualizar as rotas do projeto track source sem usar um gps da Garmin? e criação de rotas pelo próprio usuário do gps?
Versão Imprimível
é possivel converter essas rotas para visualizar no GPS "ching ling"?
SIM
dá para visualizar as rotas do projeto track source sem usar um gps da Garmin?
SIM, porem é muito trabalhoso, é necessário instalar outro software.
e criação de rotas pelo próprio usuário do gps?
Somente fazendo a gravação durante o percurso.
[]s
(DU)
olá, tenho uma sportage a gasolina ano 98, ontem quando fui sair nela as marchas não quizeram engatar e notei que a embreagem esta curta desliguei a camionete e engatei a marcha quando liguei a mesma com a marcha engatada e a embreagem no fundo ela deu um pulo e depois saiu andando bem devagar com a embreagem no fundo e fui soltando a embreagem e vi tambem que a sportage foi rodar livre, somente quando a embreagem estava solta totalmente, tentei regular ela no pedal mais a regulagem dela esta no fim e não tem mais espaço para a regulagem, o que eu faço agora.
email: valderifarias@gmail.com
Salve pessoal.
Como está fazendo 2 meses que comprei a viatura, e tive a oportunidade de fazer média de consumo na estrada agora no final do ano, gostaria de ouvir (ler) os comentários de vocês sobre o consumo da minha Sptg.
Estrada: Entre 11,5 e 12,5 km/l
O q me dizem? Muito beberrona? Tá na média?
Lembrando que é uma Grand TDI 2001, com pneus 215 (acho q o pneu influencia um pouco no consumo tb certo?).
Um abração a todos.
Obs: Procurei tópico sobre consumo e não achei, por isso coloquei aqui.
Olá, Rosalvonet.
Apesar do tópico ser amplo e democrático, segue um específico sobre consumo, com a média relatada por diversos amigos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56014
Compare lá com as médias da sua.
Quanto ao tamanho do pneu, o consumo não aumenta muito, pois os originais são 205, havendo pouca diferença.
Um abraço.
oi valderifarias em baixo da pedalera do embreage ten outro regulador com uma chave 10 mm e uma 12 mm regulas el embgregem,ten que dar uma olhada sim los cilindro nao este vacando liquido,ok
É INCRÍVEL... conforme relatei o problema da sportage acima, hoje tentei levar ela para oficina, e conforme relatei as marchas não queria engatar, por ser curioso enventei ficar pisando (pojando) o pé na embreagem pisei varias vezes rapido no fundo e soltava com o carro desligado e desengrenado, fiquei assim um 3 minutos fazendo, e por INCRIVEL que pareça as marchas estando engatando e a embreagem agora ficou bem encima. O que será que era?
Pode ser ar no sistema...tem vazamento.
E ai camarada tudo bem.. passou bem de ano ??
voltei domingo da fazenda e agora vou recomeçar a fuçar na maquina.. na proxima semana te ligo.
abraço
Amigos, comprei uma ranger e por este motivo ficarei um pouco mais ausente desta seção do forum...mas qq coisa é só chamar!