Lucena, ébem simples, a receita eu peguei aqui no forum.
Coloquei calços nas molas dianteira, sendo quê os meus calços tem 5 cm de altura, mas já to querendo elevar para 7 cm.
Versão Imprimível
Então, ela tá com a frente caída mesmo :sad: coloquei calços de 3mm de nylon com a receita tirada aqui do forum, as molas traseiras da weekend comprei novas, será que se colocar molas novas originais ela aumenta um pouco?
Pergunto pois as molas dela parecem um pouco cansadas, e tenho um certo receio de aumentar os calços devido as homocinéticas, Marcos com 5mm de calço na frente chegou a comprometer algo?
Lucena, que pena, se me permite, tem um porém também, as vezes que andei fora de estrada (2 vezes) fiquei com muito receio de raspar as saias e acabar danificando pois são fixadas por parafusos simples, e na dianteira ela tem um tipo para-barro pequeno incorporado, então se raspar na lateral embaixo tenho medo de arrancar fora.
Estou pensando em colocar um estribo discreto, ou coisa assim para não danificar.
Um abraço.
Nao sei o q vc chama de saia....mas os parabarros de plastico aguentam tranquilo...fazia trilha com eles. O q eles nao aguentam é enterrar no barro e dar marcha a ré. Dai força eles pra arrancar.
Bom Dia Pessoal,
É com imensso prazer que informo a aquisição da minha cabritinha.
Uma Spto 2001 TDI .... coisa mais boa de anda.
Depois de um bom tempo aqui no forum estudando e participando finalmente conssegui comprar a tao esperada.....
Agora é só alegria.
Em breve vou postar fotos da bixinha.
Obrigado a todos que até hoje sempre me ajudaram e se mostraram completamente prestativos.
Guilherme Virtuoso
Parabens pela aquisição Guilherme, estamos aqui pra isso... sempre as ordens...
[]s
(DU)
Grande Mateus,
Com certeza... essa semana nao me aguentei.. sai mais cedo do servico e .. TCHUMMM ... bora mete a 4x4 a funciona... advinha onde fui neh.. uAHuHA passeiozinho basico na mocamba.... nao cheguei a entrar na praia pelo cantinho ... quero ir de dia p/ la .. e acompanhado UAHuHAU... ai entrei pela estradinha normal mesmo q tem ateh um certo ponto na beira da praia.... olhei aquela areiada e disse.. vai ser agora....
isso era umas 21 ... uHAUhUAHA cara.. q sensacao gostosa... putalamerda.!
e sei q eh soh o comeco....
Grande Abraco carinha...
Se interessar a alguém, coloquei em anexo os acabamentos lalerais da Sportage 2001 com os valores.
Agradecimentos a Graziele da Totalcar (Kia de Atibaia).
Já fui uma vez para Florianópolis, que saudades.
Nas praias tinha tanta mulher bonita que as feias tinham vergonha de ir :mrgreen:
Lugar maravilhoso, povo educado, único lugar que eu conheci que os motoristas levam a sério a faixa de pedestres, ou seja, os carros param para os pedestres passarem :shock:
Espero poder voltar, quando eu pai estiver bem, aí a gente marca uma trilha por aí.
:concordo: