Oooooooooooooooooooopa...agora sim!
Preciso puxar a galera aqui então. Me diga, quantos carros poderemos por no comboio?
Temso de fechar detalhes de hospedagem, etc...
Versão Imprimível
Oooooooooooooooooooopa...agora sim!
Preciso puxar a galera aqui então. Me diga, quantos carros poderemos por no comboio?
Temso de fechar detalhes de hospedagem, etc...
Ja aviso: se nao tiver barro ai a gente leva daqui se for o caso...hahahahah
Amigo, sei que estou meio atrasado no fórum, mas se vc ainda não fez o seu, vai uma dica, o meu eu fiz de chapa de zinco, o cara da casa de calhas até cortou para mim, levei o desenho para ele e boa.
Agora instalei, mas assim como tô sem tempo pro fórum, tb não tive tempo para realizar as medições do consumo, quem usa mais o carro é a patroa.
Se quiser me manda um e-mail que tenho o desenho em auto cad.
camietti@oi.com.br
Até mais.
Fala Alexandre, boa tarde.
Eu fiz o seguinte: peguei um copo de alumínio (aqueles comuns de lojas de tranqueiras!!!), o diâmetro da boca é um pouco maior, então cortei abaixo pra ficar com diâmetro compatível, cortei o fundo, desmontei a hélice que tinha feito de papelão coloquei por cima e cortei (tesoura comum!!!), depois é só dobrar no jeito!!! Não sei se é coincidência mas após colocar a hélice, meu carro está um pouquinho mais econômico e o desempenho melhorou (isso, até meu filho notou, ele anda bastante comigo e já é fã Nº 1 do carro!!!!). De qualquer forma, continuo monitorando...:pensativo: .
Abraços, :concordo:
Boa noite, sou novo aqui, sempre fui apaixonado por carros, mas só agora comecei a modificar e "gastar "dinheiro com carro, tenho uma Sportage 2009, e já mandei fazer um stribo sob medida pra ela, enfim gostaria de trocar ideias e participar de encontros!!!!!
Seja Bem vindo SVTUNINGSHOP,
Qual seu nome?
Vai ter um passeio pelas praias de São Francisco dia 21 de novembro/2009. A maioria dos veículos será Sportage.
Abraço :concordo:
hj, depois mais de 2 meses com o carro na oficina, eu consegui dar uma volta com a minha Sportage :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Faltam pequenos detalhes, é bem provável que esteja pronta no sábado :dance:
Julio, depois que me perguntasses se tem Concessionária KIA em Campo Grande, me dei de conta que eu passo do lado de uma todos os dias. Até achei que estivesse doido em não ter reparado. Então descobri que é nova. Tem a concessionária Renascença aqui em CG que trabalha com Troller, Renault, Nissan e agora está montando a Kia.
Ainda não tem nada da kia além dos letreiros, mas em breve estará representando a bandeira e passarei o telefone pra vocês.
Tem também a Brasil imports aqui em CG que trabalha com peças Kia também. Eu tenho o cartão na minha caminhonete. Depois passo o telefone e e-mail da loja.
SAIU DA OFICINA!!! TÁ COMIGO!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance: