Tô nessa, vamos com a família, no meu caso a patroa, rs.
Fds do dia 2 para nós está ótimo.
Se tiver alguém com experiência em construir ponte vai ser melhor ainda :D
Ainda não me conformo de não ter passado :parede:
Versão Imprimível
ola meu nome e roberto omprei ums sportage tem uns dois meses 2.0 16v a sua tambem e ?
Ola Pessoal,
Estou comprando uma Sportage 2001 Diesel, mas antes de fechar negocio gostaria que o pessoal que mora aqui em Floripa/Sao Jose/Biguacu/Palhoca enfim, me indicasse pessoas de confiança que poderiam realmente me dizer em q estado a viatura se encontra.
E obviamente a curiosidade é grande também porque ao adquirir também gostaria de saber a quem sempre devo recorrer... pq a ideia inicial é ir na KIA... mas não sei se é a melhor ideia.
Li bastante já sobre oq se deve atentar ao comprar uma Sportage... mas mais dicas sao muito bem vindas!
Abraco a todos.
Obrigado.
Oi, Gvirtuoso.
Podes levar a SPT na própria Kia, que eles farão alguns testes para ti, mostrando se vale à pena comprar ou não. Ali no bairro Capoeiras o telefone da filial é 3248-0777.
Porém, em Campinas/São José, tem a oficina DBR (3241-5522). Pede para falar com o mecânico que trabalhava na Kia. Ele sabe muito. Peça para fazer o teste do copo no radiador (verá se o cabeçote está queimado por fervura); peça para verificar a ventoinha, o estado do radiador internamente, mangueiras de água, bem como o sistema do 4X4, que se não é utilizado, acaba ressecando as mangueiras do vácuo e não funcionará.
Além desta oficina, tem o mecânico Neri, no Estreito, ao lado da Casa Dona Adélia (quase frente ao Unibanco), telefone 99654644. Ele trabalha meio que independente numa oficina. Assim, tu podes comprar as peças onde quiseres e ele faz o serviço (mão de obra boa e barata), ou ele mesmo encomenda no atacadista.
Por último, se o carro estiver por perto, posso te acompanhar para olhar o veículo e dar uns pitacos.
Um abraço.
Glaicon,
Cara muitissimo obrigado mesmo pela atenção.
A SPT esta aqui no Kobrasol, onde moro. Irei pega-la e revisar estes itens e espero realmente que dê certo. Ai com certeza nos encontraremos muito nas estradinhas da Moçamba. Sou apaixonado por esse lugar e to sempre zuando com a minha paliozinha adventure por la... mas .... sabe como é .. rss... 4x4 eh 4x4. ;-)
Um Grandioso abraco,
Guilherme
Pessoal, alguem teria um link p/ baixar os manuais da sportage... em PDF.. DOC.. sei la.. qualquer coisa....
Preferencialmente Sportage DIESEL 2001
Vlw
www.kiatechinfo.com
Faz um cadastro e la tem todos os manuais de serviço.
[]s
(DU)
Vlw carinha... vou fucar la... jah me cadastrei! =)