Olá.
Mais uma vez preciso de vocês!
Meu Grand Sportage 99 está precisando trocar jogo de junta e retentores da válvula do cabeçote.
Perguntas: Qual o valor (aproximado)? Onde encontro as peças pela internete? (moro em Cruzeiro SP).
Obrigada
Luciana
Versão Imprimível
Olá.
Mais uma vez preciso de vocês!
Meu Grand Sportage 99 está precisando trocar jogo de junta e retentores da válvula do cabeçote.
Perguntas: Qual o valor (aproximado)? Onde encontro as peças pela internete? (moro em Cruzeiro SP).
Obrigada
Luciana
Tenta na Power parts, www.powerparts.com.br, ou na E-peças (vende pela net e tem anunciado o jogo de juntas com retentores), http://www.e-pecas.com.br .
:concordo:
Bom dia a todos aqui vem a minha primeira pergunta :pipoca::
Com a experiencia adquirida até agora qual os idems que vocês iriam a controlar na compra de uma "nova" sportage usada?
agradeço desde ja
florestano:concordo:
dê uma lida nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64396
deve te ajudar
:concordo:
Obrigado Lucena, eu estava procurando alguma coisa mais especifica, eu ja escolhi a sptg :dance: como minha próxima vtr, queria saber da os quem ja aproveitam do sptg da um tempo, tendo quem comprar um outro alem dos normais controles de rutina feitos na compra de um carro usado onde prestar mais atenção, por exemplo sei que deve-se controlar a hidráulica da tração que nesse carro e fraquinha e precisa de atenção, mais verificar as condições de um tal de gel que aciona ventula do resfriamento que com o tempo resseca e nao da o impulso...
em particular no turbo diesel queria saber se tem alguma peça "segreda" que precisa verificar antes de comprar.:-D
obrigado
E ae pessoall8)
Hoje felizmente deu um dia lindo de sol e praia.
Levei a camera pra registrar essa magia e aproveitei e tirei umas fotos do caminhão da Skol. Na hora que o trampo da uma folga eles aproveitam e caem na água.:mrgreen:
[]s
mateus
Bom, pessoal, finalmente chegou meu GPS.
É um Garmin Nüvi 205.
É o básico dos aparelhos, porém funciona bem.
Agora, vou precisar de um olho para cuidar da estrada, um para o ponteiro da temperatura, um para o DVD e, outro para o navegador!:shock:
Fiquei zaroio!
parabéns, eu tbn estava querendo me presenciar para o Natal de um gps mas nao consigo de escolher garmin - tomtom - generico e muita confusão, come vc esta achando o desempenho do garmin na sua cidade?
A variação climática influencia bastante sobre o GPS. Acho que isto ocorre em todos.
Mas, do meu bairro coloquei o endereço do meu escritório, no centro da cidade. São 6 Kms de distância. Ele fez o mesmo percurso que eu faço sempre e parou em frente ao prédio, certinho.
Em outros locais ele erra por 30/60 metros.
E não conhece um dos três únicos caminhos de saída da ilha de Florianópolis.
Mas, assim mesmo, gostei, pois recalcula rotas em 2 segundos e localiza os satélites rapidamente.
Um abraço.
Lifes, a tua sport com roda cinza tá show cara!
OBS: seus farois estão opacos? Ta faltando um par de hella ai na frente dela para dar um ar mais 4x4...